Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • O que se passa neste mundo??
    Iniciado por Anti-Christ
    Lido 2.666 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Digo desde já que por uma questão de fisica, matematica e tempo que a nossa civilizaçao tem demorado para evoluir, acho muito pouco provavel que existam ETs no planeta terra.
Mas sinceramente, alguma coisa se passa aqui!! Não acho que seja vida de outros planetas, mas que raio se passa???[img][img]http://www.lapatilla.com/site/2011/04/30/impresionante-avistamientos-de-ovnis-se-intensifican-alrededor-del-mundo-video/

Realmente o vídeo está muito bom. Já conhecia alguns como o de Jerusalém por ser mais recente, mas também já vi em alguns sítios a dizer que era embuste...
Os que mais me intrigaram foram as espirais...
Agora os outros podem ser meteoritos ou pequenas estrelas sei lá... podem ter outras explicações.

Notícia traduzida:

Avistamentos de OVNIS intensificam-se pelo mundo (VIDEO)

Vídeo recompila os diversos avistamentos de naves espaciais pelo mundo no último ano; muitos destes fenómenos foram presenciados por centenas ou inclusivamente milhares de pessoas.

Espirais de luz, estranhos corpos no céu, naves espaciais de diversas formas, e luzes seguindo algumas vezes de padrões de movimento, são alguns dos episódios que conformam o último ano de avistamentos de OVNIS pelo mundo. China, Rússia, Reino Unido, Noruega, Israel, Canadá, e Estados Unidos, estão entre os países que reportaram estranhas entidades no céu. Mas tal vez o principal argumento contra o cepticismo que ainda mantêm milhares é a quantidade de pessoas que já presenciado alguns deles uma vez que existem casos em que inclusivamente houveram milhares de testemunhas.

Segue em seguida um vídeo que recompila a maioria destes avistamentos, a sua cobertura por parte dos média, e ao qual permite dimensionar a massificação deste fenómeno:

Impressive UFO Sightings Around The World Are Intensifying!!! [ MUST WATCH ]

Fonte da notícia original: pijamasurf

É impressionante. Quer estes avistamentos sejam ETs ou coisas/máquinas criadas na Terra não deixa de ser assustador. E no entanto é tão interessante! Gostava de saber o que anda "por aí". Também há a possibilidade de os vídeos serem montagens... mas TODOS? Duvido muito... :-\

#4
eu ja acreditava em ovnis, e ate tenho uma teoria; mas esse video deixou-me de boca aberta :o


já agora, nao sou muito bom a ingles :-[ alguem me ajuda a traduzzir a ultima parte??

Citação de: fabio893 em 02 maio, 2011, 19:22
já agora, nao sou muito bom a ingles :-[ alguem me ajuda a traduzzir a ultima parte??

A partir de que minuto/segundo?