Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Sonho dentro de um sonho
    Iniciado por rafasman
    Lido 3.182 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Esta noite aconteceu-me algo muito estranho. Estava na cama a tentar dormir... de repente dou por mim com um sonho muito estranho! Estou na mesma cama, com a mesma roupa etc, mas estou sem lençois e ouço barulhos na minha cabeça! estava consciente mas estava a sonhar, é algo estranho. de repente a minha cabeça anda as voltas e eu fico imóvel até que vejo simbolos satanicos e um objecto de cristo que tenho em casa.

De repente acordo sobessaltado e em panico, visto que aquele "sonho" foi mesmo real para mim...
poderá ter sido um sonho num sonho... mas foi mesmo real senti tudo :S
[b]War is worse than hell. Hell doesn't have innocent people in it[/b]

CitaçãoSonho lúcido - é o termo que refere-se à percepção consciente que temos de um determinado estado ou condição enquanto sonhamos, resultando em uma experiência da qual temos uma recordação muito clara ("lúcida") e nítida, normalmente aparentando termos tido controle e capacidade direta sobre nossas ações e, algumas vezes, o próprio desenrolar do conteúdo do sonho.[1] A experiência completa do início ao fim é chamada de sonho lúcido. Stephen LaBerge, um popular autor e pesquisador do assunto, definiu o sonho lúcido como "sonhando enquanto sabemos que estamos sonhando."

in:http://pt.wikipedia.org/wiki/Sonho_l%C3%BAcido

"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

#2
Também ando numa fase de sonhos esquisitos.  Que por vezes repetem-se até mais de 2 vezes por semana, aliás relato um sonho estranho na secção dos sonhos, não me recordo exactamente o título do tópico, mas é mais ou menos: "é possível sonhar mais do que uma vez com o mesmo sonho?"
Dá uma olhada nessa secção do fórum.
A minha explicação para esses sonhos estranhos e recorrentes, é a de estar a atravessar uma fase difícil, stresses contantes e situações difíceis de enfrentar, não estarás a passar pelo mesmo?

Bons sonhos

Akasha

Gostei de ler o texto, bastante interessante.

Isto só me aconteceu duas vezes, querer acordar de um sonho e não conseguir, espero resolver isto :D
[b]War is worse than hell. Hell doesn't have innocent people in it[/b]

Acontece me varias vezes isso e tenho bastantes dificuldades a acordar , tenho que fazer uma força enorme para acordar e tenho que me levantar porque logo que acordo existe uma força a puxar me para baixo para continuar a dormir :/.
"Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade"