Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Acho que já tive uma grande experiência
    Iniciado por Alisson Lawiet
    Lido 2.564 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
 Bom eu e um amigo gostamos muito desse assunto de assombração,acreditamos muito nisso até por isso nós fomos numa casa abandonada (as 9:00 e ficamos até uma 00:30), levamos uma câmera e um gravador, certo chegando lá nós começamos a anda pela casa então quando era umas 11:20 mais ou menos nessa hora passo algo na nossa frente (era preto parecia uma bola numa velocidade muito rápido), mas do nada isso desapareceu, eu e ele ficamos um pouco com medo de até pesamos em voltar mas depois agente resolveu fica, então nós continuamos andando e tinha uma escada e ia para o 2° andar da casa então eu subi (de vagar por que parecia que ia quebra a qualquer momento), vi aquilo de novo (tentei tira uma foto, mas não apareceu não sei o que aconteceu),então depois vimos o resto da casa e não encontramos nada, dai nós fomos embora.

OBS: AGENTE TAVA TODA A HORA COM O GRAVADOR LIGADO, MAS NÃO ENCONTRAMOS NEM UM SOM DIFERENTE, ACHO QUE PODE SER SÓ UM VUTO, MAS QUAL A CHANCE DE APARECER DUAS VEZES PRA MIM BOM PARA RESUMINDO EU QUERO QUE VCS DIGAM O QUE ACHAM QUE É?
Lembre-se que as pessoas podem tirar tudo de você, menos o seu conhecimento. É o seu bem mais precioso. Explore; viage; descubra. Conheça.
frase de Albert Einstein

É contra as regras do fórum escrever em maiúsculas e utilizar abreviaturas. Obrigada pela atenção.

Lembre-se que as pessoas podem tirar tudo de você, menos o seu conhecimento. É o seu bem mais precioso. Explore; viage; descubra. Conheça.
frase de Albert Einstein

Penso que se arriscaram bastante em fazer isso.... espero que se tenham informado em como se faz EVP's em casas.
ILYM


Olá, tenho um caso identico com uma senhora que todos os dias faz um precurso de camioneta, um dia destes viu uma bola de luz num monte e esta veio a uma velocidade e acompanhou-a até casa em Mafra, ela pensava ser um ovni. Mais tarde fiz uma reunião e apresentou-se um familiar dela que se identificou, perguntei-lhe e respondeu que aparecia da forma como quer e aquela foi a que melhor optou. E assim eles fazem o que querem.

Nix
#6
É provavel , porque não.
Tiraram fotos da casa?! seria bom voltarem lá e com mais calma tirarem fotos, fazerem uma sessão de EVP bem feita :) .
Isto é, se quiserem descobrir algo.