Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Ajuda-os meus sonhos são intrigantes
    Iniciado por eve
    Lido 7.280 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Paraphenomenal em 07 junho, 2011, 09:48
não penso que repetindo dizeres vá ajudar em alguma coisa, ela tem é que acreditar nela própria e não recear nada.
Boa noite, estou de pleno acordo, ela tem de acreditar nela mesma, e acima de tudo.

eve


bem, concordo um pouco nessa questão das lutas, tenho buscado (e encontrado) outras ajudas também e tudo é consenso sabe...
mas discordo da parte dos dizeres... acho que palavras mecânicas não adiantam nada se sua alma não acredita
Não que eu não acredite... converso com Deus todas as noites, me dá um conforto danado meus desabafos, meus agradecimentos... mas isso ainda é insuficiente
ultimamente tem parado, mas hoje tive sonhos esquisitos... não tinha nexo como os outros, mas sentia o "peso" do "pesadelo"sair de mim ao acordar
lembrando que os sonhos sem nexo foram aterrorizantes
um chamou-me a atenção por que eu não era eu... era um homem, nobre creio, que era tido por louco por odiar se olhar no espelho
ao olhar-se no espelho, eu(ele) via 4 olhos
dois eram vermelhos, e eram meus (dele) e os outros dois era pretos e com ar de maldade... eu(ele, sei lá) conversava com esses olhos negros dizendo para ele sair do corpo, que ele não ia conseguir, e eles respondiam que eu não tinha escolha, que já estava dominada(o). E o espelho que eu mirava tentando expulsá-lo quebrava-se... e era uma tortura infernal, e eu sentia dores no estômago e suor no pescoço... resultado, acordei nesse estado, sentindo um peso sair de mim...
Perseguição demoníaca ou estou ficando louca?

Citação de: eve em 10 junho, 2011, 03:48

bem, concordo um pouco nessa questão das lutas, tenho buscado (e encontrado) outras ajudas também e tudo é consenso sabe...
mas discordo da parte dos dizeres... acho que palavras mecânicas não adiantam nada se sua alma não acredita
Não que eu não acredite... converso com Deus todas as noites, me dá um conforto danado meus desabafos, meus agradecimentos... mas isso ainda é insuficiente
ultimamente tem parado, mas hoje tive sonhos esquisitos... não tinha nexo como os outros, mas sentia o "peso" do "pesadelo"sair de mim ao acordar
lembrando que os sonhos sem nexo foram aterrorizantes
um chamou-me a atenção por que eu não era eu... era um homem, nobre creio, que era tido por louco por odiar se olhar no espelho
ao olhar-se no espelho, eu(ele) via 4 olhos
dois eram vermelhos, e eram meus (dele) e os outros dois era pretos e com ar de maldade... eu(ele, sei lá) conversava com esses olhos negros dizendo para ele sair do corpo, que ele não ia conseguir, e eles respondiam que eu não tinha escolha, que já estava dominada(o). E o espelho que eu mirava tentando expulsá-lo quebrava-se... e era uma tortura infernal, e eu sentia dores no estômago e suor no pescoço... resultado, acordei nesse estado, sentindo um peso sair de mim...
Perseguição demoníaca ou estou ficando louca?

Boas!

Abre um tópico com isso para não sair-mos do assunto deste tópico, falamos lá todos :)

ILYM

#18
Boa tarde, eu prestei bem atenção no seu relato e é óbvio que sua avó não tem como ti ajudar, visto que ela mesma ainda está confusa em relação a sua própria espiritualidade. Mas o caso aqui agora é você, então vamos lá: O fato de termos sensibilidade psíquica ou chamemos de DOM, não significa que isso seja edificante para nós, porque todos os DONS são dados para operarem para o bem das pessoas, como eu estou usando o meu "AGORA". Ele é uma SEMENTE" que tem que ser lançada em terra fértil e tem que ser adubada e esperar a hora certa de ela florescer.  Aquele que muito foi dado, muito será cobrado a questão é o que vou fazer com meu DOM?

O que posso dizer a você em termos práticos é: Cultive pensamentos positivos, seja rápida em perdoar e lenta para se irritar, fique longe de vícios, e de lugares e pessoas que tem carácter promiscuo. meu e-mail é contacto removido



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.





Contactos de e-mail removidos. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 13. Obrigado.


A melhor pessoa a ajudar-te talvez seja mesmo a tua avó  :) tens que arranjar maneira de falar com ela.
O teu irmão esteve possuido? E quem o ajudou na altura?
Believe to see...

os seus sonhos são muito interessantes, mas o relato de toda a questão também me deixa algumas duvidas:
Quanto você é ligada á sua familia? e como vives os problemas da tua familia?
você diz que não acredita em nenhuma religião, então como explica o paranormal ou a sua crença em relação a ele?
Fala de episódios de possuidos na familia, como foi lidado com isso? e por quem?
A sua avó é espirita, mas ela não está a ser muito especifica nos seus conselhos, imaginas porquê?

PS: sei que algumas perguntas poderão parecer estranhas e até algo intrometidas, mas são importantes para se tentar perceber até que ponto é inconsciente ou mesmo paranormal ou até uma mistura das duas.
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

Citação de: videnteweb em 25 agosto, 2011, 20:08
Boa tarde, eu prestei bem atenção no seu relato e é óbvio que sua avó não tem como ti ajudar, visto que ela mesma ainda está confusa em relação a sua própria espiritualidade. Mas o caso aqui agora é você, então vamos lá: O fato de termos sensibilidade psíquica ou chamemos de DOM, não significa que isso seja edificante para nós, porque todos os DONS são dados para operarem para o bem das pessoas, como eu estou usando o meu "AGORA". Ele é uma SEMENTE" que tem que ser lançada em terra fértil e tem que ser adubada e esperar a hora certa de ela florescer.  Aquele que muito foi dado, muito será cobrado a questão é o que vou fazer com meu DOM?

O que posso dizer a você em termos práticos é: Cultive pensamentos positivos, seja rápida em perdoar e lenta para se irritar, fique longe de vícios, e de lugares e pessoas que tem carácter promiscuo. meu e-mail é contacto removido



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.





Contactos de e-mail removidos. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 13. Obrigado.



Por favor consulta as Regras Gerais do Fórum.

Obrigado
ILYM

eve
Bem, tentarei responder a todos

Citação de: videnteweb em 25 agosto, 2011, 20:08
Boa tarde, eu prestei bem atenção no seu relato e é óbvio que sua avó não tem como ti ajudar, visto que ela mesma ainda está confusa em relação a sua própria espiritualidade. Mas o caso aqui agora é você, então vamos lá: O fato de termos sensibilidade psíquica ou chamemos de DOM, não significa que isso seja edificante para nós, porque todos os DONS são dados para operarem para o bem das pessoas, como eu estou usando o meu "AGORA". Ele é uma SEMENTE" que tem que ser lançada em terra fértil e tem que ser adubada e esperar a hora certa de ela florescer.  Aquele que muito foi dado, muito será cobrado a questão é o que vou fazer com meu DOM?

O que posso dizer a você em termos práticos é: Cultive pensamentos positivos, seja rápida em perdoar e lenta para se irritar, fique longe de vícios, e de lugares e pessoas que tem carácter promiscuo. meu e-mail é contacto removido



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.





Contactos de e-mail removidos. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 13. Obrigado.



Bem, estou procurando fazer tudo isso, e tem melhorado

Citação de: Zühl em 25 agosto, 2011, 20:59
A melhor pessoa a ajudar-te talvez seja mesmo a tua avó  :) tens que arranjar maneira de falar com ela.
O teu irmão esteve possuido? E quem o ajudou na altura?


Sim, ele esteve, por pouco tempo. Minha mãe impediu-o o quanto pôde, mas ela tem problema de coluna, além de passar dos 50 anos. Um vizinho veio acudir, porém parece que piorou, o demônio lá ganhou mais força. A alguma distância de mim, quase a tocar-me com a mão já, ele caiu já desacordado, então acredito que a intervenção foi mais divina mesmo...


Citação de: Edhelar em 26 agosto, 2011, 13:48
os seus sonhos são muito interessantes, mas o relato de toda a questão também me deixa algumas duvidas:
Quanto você é ligada á sua familia? e como vives os problemas da tua familia?
você diz que não acredita em nenhuma religião, então como explica o paranormal ou a sua crença em relação a ele?
Fala de episódios de possuidos na familia, como foi lidado com isso? e por quem?
A sua avó é espirita, mas ela não está a ser muito especifica nos seus conselhos, imaginas porquê?

PS: sei que algumas perguntas poderão parecer estranhas e até algo intrometidas, mas são importantes para se tentar perceber até que ponto é inconsciente ou mesmo paranormal ou até uma mistura das duas.


Eu acredito ser bem ligada sim à família, embora eu tenha minhas desavenças... quanto à questão de viver com os problemas, tenho uma certa dificuldade em amenizar conflitos que poderiam ser facilmente resolvidos...
A questão da possessão, eu expliquei acima, embora quem lide melhor com isso seja minha mãe quando acontece.
Na questão de religião, eu fico um pouco perdida, pois sempre há uma coisa em todas que eu discorde, e também tem a questão de uma atacar outra, e eu nunca sei quem está com a razão. Não que eu não acredite nas religiões, eu só fico meio perdida, entendem?
Quanto à minha avó, não tenho idéia do motivo que a leva a ser tão pouco clara.

Acho que é só. E bem, os sonhos têm parado, só tive mais alguns estranhos. O problema é que agora não estou dormindo bem por acordar muito no meio da noite (há madrugadas que chego a acordar 1 ou 2 vezes por hora), se é por conta de sonhos, eu não sei (ou não lembro.Porém, os sintomas físicos que eu sentia quando tinha pesadelos, não mais voltaram ^^)

Ainda bem que as coisas melhoraram. O melhor conselho para todas as coisas fora do normal, ainda é não ter medo e enfrentá-las o mais possível até as dominarmos.

Abraço

Templa
Templa - Membro nº 708

eve
Justamente Templa!
Foi o que me disseram várias outras pessoas, e estou tentando pôr em prática. Até agora estou conseguindo, mas sabe-se lá se vou ser forte por muito tempo...

Citação de: eve em 30 agosto, 2011, 22:02
Justamente Templa!
Foi o que me disseram várias outras pessoas, e estou tentando pôr em prática. Até agora estou conseguindo, mas sabe-se lá se vou ser forte por muito tempo...


Vais concerteza, porque, à medida que vais enfrentando um pequeno medo, ficas preparada para superar medos maiores.

Beijinho e bia sorte

Templa
Templa - Membro nº 708

legaosao
sou brasileiro
tive um sonho, estranho, eu saia com o meu amigo e o pai dele, haveria uma corrida de fórmula 1 só que os carro andavam na areia como rali, eu comecei a seguir um carro fórmula 1 da Mercedes bens, e corria para ver aquele carro, até que eu me perdi e só tinha uma casa de uma velhinha (parecia ser uma parente minha, não me lembro), a velhinha era cega (igual essa minha parente que eu acho que morreu) e nos cuidávamos um do outro mas eu tinha que ir embora, estava com o meu celular tentava ligar para o meu pai eu dizia o nome de uma cidade (o nome era estranho, porem a cidade não me era estranha mesmo eu nuca ter ido pra la) ele atendeu e disse que ia ver onde ficava a cidade e ia me buscar então eu desliguei o celular mas acordei ai nessa parte
não é sempre que eu tenho sonhos tão complexo assim, mas quando tenho o negócio e estranho...
por favor peço ajuda..
obrigado...