Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Ajuda-os meus sonhos são intrigantes
    Iniciado por eve
    Lido 7.281 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
eve
Bem, sou brasileira, mas admiro o site :)
Enfim, existem fatos meio esquisitos que acontecem comigo desde pequena, e minha avó, que é espírita, sempre me disse que quando eu completasse 15 anos eu entenderia o motivo dela sempre afirmar que eu possuía muita luz.
E bem, depois que eu completei 15 anos (quase 4 anos atrás) aconteceram algumas coisas
Pouco antes, eu rompi com a Igreja Católica, e depois de debutar, parece que eu sou um ímã de sobrenaturalidade. Eu comecei a ficar meio depressiva, sem motivo algum, me rendendo uma reprovação e uma quase reprovação. Eu não dava valor nenhum à vida, inclusive eu fiz uma promessa maluca (se eu não passasse de ano no colégio, eu me mataria).
Mas o que mais me intriga são sonhos. De um tempo pra cá, tenho anotado os que lembro, que são poucos. Do resto, a lembrança é apenas corporal (como se eu tivesse sido torturada e ao acordar, meu corpo ainda lembrasse de tudo), como falta de ar e dores estomacais e no esôfago.
Para ser mais exata, me intrigo com sonhos desde o dia que eu fui tentada em um (como recusei, o homem que me propôs disse que ia insistir, não ia desistir de mim). Daí em diante, sinto como se eu fosse torturada, mas não lembro o método (exceto de um sonho, que foi uma faca que não cortava o corpo, mas provocava uma dor terrível na alma). Enfim, e tudo piorou no dia que um demônio possuiu meu irmão tentou me matar. Neste dia (e em outros que houve alguma confusão na família) vi uma sombra a rondar o ambiente, e quando eu a encarava, me dava um tremendo mal-estar.
Sinceramente não sei o significado destas coisas, e não confio em igrejas de quaisquer doutrinas. Não sei como lidar com isto, então se alguém puder me ajudar, agradeço.

E a tua avÓ, o que é que diz a isso? Será que ela não te pode ajudar?  Se ela existir (espero que sim) tens de te aconselhar com ela...

Abraço e boa sorte.

Templa
Templa - Membro nº 708

eve
sim, ela ainda é viva, mas não tenho oportunidade de falar a sós com ela... =/

Citação de: eve em 30 abril, 2011, 18:05
sim, ela ainda é viva, mas não tenho oportunidade de falar a sós com ela... =/


Acho que tens de criar  (inventar) essa oportunidade.... ;)
Templa - Membro nº 708

eve
a questão é...como?
ela mora em outra cidade, e minha mãe anda brigada com ela
mesmo tendo 19 anos praticamente, só dá pra ir lá com alguém... e quando chego lá, minha avó tenta convencer minha mãe a fazer as pazes com 2 tios meus, o que sempre gera confusão. não consigo ter sequer 20 minutos a sós com ela =/

Citação de: eve em 30 abril, 2011, 18:20
a questão é...como?
ela mora em outra cidade, e minha mãe anda brigada com ela
mesmo tendo 19 anos praticamente, só dá pra ir lá com alguém... e quando chego lá, minha avó tenta convencer minha mãe a fazer as pazes com 2 tios meus, o que sempre gera confusão. não consigo ter sequer 20 minutos a sós com ela =/

Oi, querida, Querer é poder! E nada é impossível, desde que tu o queiras...
E acredita que quando ela perceber que estás a precisar da sua ajuda, irá a correr dar-ta.
Concentra-te nesse objectivo e encontrarás a solução. Depois diz qualquer coisa...

Beijo

Templa
Templa - Membro nº 708

Ola Eve, o que te esta acontecer é muito assustador, e com certeza precisas de ajuda urgente.
concordo com Templa, precisas de dar a entender a tua avo que precisas de ajuda,com certeza que quando ela souber,
te dará toda a atenção de que precisas.
força Eve, que tudo corra bem!
[color=red]Assinatura removida. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 5. Obrigado.[/color]

Bem.... tens que ter cuidado, algo te ando a "rondar", se a tua avó é espirita, aconselho-te vivamente a ires falar com ela com urgência....
ILYM

eve
Obrigada pelos post's gente :)
não sei que milagre, minha mãe concordou em visitar minha avó agora no dia das mães, então vou falar com ela sobre essas coisas :)

Ola Eve.
Espero que agora com a ajuda da tua avo tudo se resolva...
Fica bem :)
[color=red]Assinatura removida. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 5. Obrigado.[/color]

Citação de: eve em 05 maio, 2011, 00:31
Obrigada pelos post's gente :)
não sei que milagre, minha mãe concordou em visitar minha avó agora no dia das mães, então vou falar com ela sobre essas coisas :)


Depois diz alguma coisa :)
ILYM

eve
Bem, consegui falar com minha avó, mas não me esclareceu muita coisa :(. Ela apenas disse que eu possuía uma espécie de dom, e que eu não estava sabendo lidar muito bem com ele. Em resumo, nada a mais que eu não soubesse. Eu queria saber o motivo deles acontecerem, o propósito sabem? E como que eu posso ajudar as pessoas com ele. Penso em ir num centro kardecista para ver se encontro mais respostas. O motivo de ainda não ter ido é um pouco de receio e um pouco de descrença na doutrina.
Ah, esqueci de dizer que minha avó me alertou para não cair na conversa de "mesa branca" e afins, que isso era uma tremenda mentira. Seria um aviso de uma possível tentação? Saber do futuro, prevenir pessoas de desastres... enfim, tentar fazer uma coisa boa mas na verdade fazer algo mau... continuo muito confusa.

Penso que ires a um centro espirita, que pode ser kardecista, será a melhor opção mesmo... lá poderão explicar-te como utilizares o "dom" que possas ter.
ILYM

 :)
Olá Eve boa noite!
Lendo os posts não deixei de notar o seu, que me chamou muita atenção!
Primeiramente gostaria de dizer que realmente vc é muito ilminada vc tem muita luz que advem do seu batismo pelo vínculo a Jesus e ao seu corpo (a igreja) e concerteza vc tem a sua proteção vc sentindo isso ou não, a sua caminhada nessa estrada é longa e várias dificuldades e contrariedades estarão no seu caminho.
Nã deixe porém nunca a Jesus e sua igreja de quem vc recebe sabedoria (luz) e proteção, ja sentiste no entanto no corpo e no espírito o cansaço das lutas contra a tentação! É assim a luta é no campo espírito.."Assim, desde que os nossos corpos físicos não possam lutar no mundo espiritual, a tarefa fica a cargo dos corpos espirituais. É por esta razão, que se torna muito importante pedir a Deus, diariamente, para colocar em nós a sua armadura. Sendo a batalha contínua e sem tréguas, se não estivermos revestidos da armadura de Deus os nossos corpos espirituais receberão terríveis feridas dos "dardos inflamados".  Logo, você aprenderá a reconhecer que a fadiga, a dor, a depressão ou outras doenças em seu corpo físico são indícios de que a batalha que seu corpo espiritual está enfrentando é tremenda.
Convido vc que esta prostada, deprimida, exausta e com dor a louvar o Senhor e encher-se do seu Espírito, levantar e lutar como boa combatente! Comece com uma boa dose de louvor, ao dormir durma como uma cristã repetindo "..em nome do Senhor eu me deito e durmo e me acordo porque o Senhor me levanta.." e como sempre agradecendo e engrandecendo ao Senhor.
Lembre-se seu corpo esta descançando mas seu espírito esta em luta constantemente.

Citação de: bambino em 07 junho, 2011, 02:22
:)
Olá Eve boa noite!
Lendo os posts não deixei de notar o seu, que me chamou muita atenção!
Primeiramente gostaria de dizer que realmente vc é muito ilminada vc tem muita luz que advem do seu batismo pelo vínculo a Jesus e ao seu corpo (a igreja) e concerteza vc tem a sua proteção vc sentindo isso ou não, a sua caminhada nessa estrada é longa e várias dificuldades e contrariedades estarão no seu caminho.
Nã deixe porém nunca a Jesus e sua igreja de quem vc recebe sabedoria (luz) e proteção, ja sentiste no entanto no corpo e no espírito o cansaço das lutas contra a tentação! É assim a luta é no campo espírito.."Assim, desde que os nossos corpos físicos não possam lutar no mundo espiritual, a tarefa fica a cargo dos corpos espirituais. É por esta razão, que se torna muito importante pedir a Deus, diariamente, para colocar em nós a sua armadura. Sendo a batalha contínua e sem tréguas, se não estivermos revestidos da armadura de Deus os nossos corpos espirituais receberão terríveis feridas dos "dardos inflamados".  Logo, você aprenderá a reconhecer que a fadiga, a dor, a depressão ou outras doenças em seu corpo físico são indícios de que a batalha que seu corpo espiritual está enfrentando é tremenda.
Convido vc que esta prostada, deprimida, exausta e com dor a louvar o Senhor e encher-se do seu Espírito, levantar e lutar como boa combatente! Comece com uma boa dose de louvor, ao dormir durma como uma cristã repetindo "..em nome do Senhor eu me deito e durmo e me acordo porque o Senhor me levanta.." e como sempre agradecendo e engrandecendo ao Senhor.
Lembre-se seu corpo esta descançando mas seu espírito esta em luta constantemente.


não penso que repetindo dizeres vá ajudar em alguma coisa, ela tem é que acreditar nela própria e não recear nada.
ILYM