Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Provas de herança genética
    Iniciado por MissTiny
    Lido 7.771 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Uma imagem é melhor que mil palavras, neste caso 2 fotos de uma cadelinha que por capricho do destino tem um coração desenhado no seu corpo. O que é interessante é que um filhote da sua última ninhada herdou tão curioso detalhe. As provas da evolução às vezes são tão evidentes que já não cabe lugar para se propor mais nada.



Que fofo!!

O coraçao na mae é realmente perfeito!

Cumps
VS

(agora um pouco de humor negro.... so espero que nenhum morra de insuficiencia cardiaca  ;D )


Citação de: hoopsy em 10 agosto, 2009, 18:32
Que fofo!!

O coraçao na mae é realmente perfeito!

Cumps
VS

(agora um pouco de humor negro.... so espero que nenhum morra de insuficiencia cardiaca  ;D )



;D ;D ;D
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Curiosamente, é do outro lado, o que faz pensar em simetria.
Templa - Membro nº 708

pois templa.. por acaso também tou a olhar para isso. Mas em termos cientificos ser dum lado ou de outro penso eu(não tenho a certeza), que isso não aquece nem arrefece. =/
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Pois não. É apenas uma curiosidade...
Templa - Membro nº 708

MissB
Nós tembém softremos influências genéticas. Por ex tenho os olhos da minha mae e a boca e nariz do meu pai. Assim como traço de personalidade e doenças.

O meu pai quando era pequeno queimou se na perna com uma panela a ferver e ficou com uma mancha, e eu tenho uma mancha igual no mesmo sitio...  ;)

O coração do bebé não está tão perfeito por que ele é pequeno mas acredito que quando for do tamanho da mãe o coração seja ainda mais perfeito. Corrijam me se estiver errada  ;D

Open you eyes and your mind!

AndreiaLi
Cada qual sai aos seus  ;D o coração é sem duvida um pormenor interessante e giro

Citação de: MissB em 21 setembro, 2009, 22:23
Nós tembém softremos influências genéticas. Por ex tenho os olhos da minha mae e a boca e nariz do meu pai. Assim como traço de personalidade e doenças.


A minha mãe tem asma e eu também.  ::)

E eu tenho as ancas da minha avó ;D
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Lunática


Eu herdei da minha mãe a altura ;D

Do lado paterno fiquei com problemas de tiroide e varizes :(




Eu sou alta como o meu pai e tenho os olhos e nariz tb dele... a boca e as mãos são da minha mãe e como diz a mesma o feitio é da minha avó materna  ;D

Citação de: spiderzinha em 09 novembro, 2009, 21:57
Eu sou alta como o meu pai e tenho os olhos e nariz tb dele... a boca e as mãos são da minha mãe e como diz a mesma o feitio é da minha avó materna  ;D

Bem spiderzinha tu es ca uma salganhada  :laugh:
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.


A genética é uma coisa "tramada" pois veio provar que muitos filhos, num casal absolutamente "imaculado" têm outro pai biológico.

Oh que amores, a mãe e o filhote com a marca do coração!  :)
A natureza tem pormenores mesmo curiosos!