Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Espíritos e Demónios
    Iniciado por Santorini
    Lido 23.438 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
tonyBaptista
Citação de: Santorini em 03 maio, 2011, 23:30
Obrigado pelas palavras sábias amigo tonyBaptista, muito obrigado mesmo.
Tou a ver que segues a luz do Dr Sousa Martins, gosto muito dele foi um grande homem com uma grande luz!

O Santo Irmão é um espírito de luz, basta pensares nele que está pronto para te ajudar! Eu já ouvi o Dr. Sousa Martins falar através de uma senhora que incorporava o espírito mas que estava consciente e não alterava a voz, simplesmente o ouvia mas não entendia o que dizia. Depois a senhora é que transmitia o que Sousa Martins havia dito. Estamos todos aqui para o mesmo, limar as nossas arestas, para ficarmos mais próximos de Deus. E isso se consegue no dia-a-dia, com uma palavra amiga, um gesto, as atitudes, os pensamentos,etc...

Santorini
Tenho uma prima que quando era mais nova este com uma grave depressão, simplesmente não conseguia tirar satisfação da vida. A minha tia-avo infelizmente ja faleceu levou a a uma senhora medium que morava numa quinta na margem sul(a minha prima é do barreiro) e essa senhora assim que a viu disse'' ai filha o que e que te fizeram!!'' referindo se a pessoas maldosas que como tinham inveja da minha prima faziam todo o tipo de rituais contra ela. Essa senhora disse lhe que de dia sim dia não ela tinha que vir a casa dela para a tratar, procedia sempre do mesmo jeito sentava-a numa cadeira, dizia umas rezas ao dr sousa martins e mandava a dormir assim que chegasse a casa. A minha prima lembra se perfeitamente de se ver numa cama com o dr sousa martins a trata la desde a ficar sentado ao lado dela na cama a passar lhe um pano de agua fria na testa, o que é certo é que a minha prima adorava sonhar com o dr porque lhe trazia felicidade imensa e começou aos poucos a recuperar a felicidade da vida. Uma história muito bonita..pelo menos eu acho :)

tonyBaptista
Citação de: Santorini em 03 maio, 2011, 23:45
Tenho uma prima que quando era mais nova este com uma grave depressão, simplesmente não conseguia tirar satisfação da vida. A minha tia-avo infelizmente ja faleceu levou a a uma senhora medium que morava numa quinta na margem sul(a minha prima é do barreiro) e essa senhora assim que a viu disse'' ai filha o que e que te fizeram!!'' referindo se a pessoas maldosas que como tinham inveja da minha prima faziam todo o tipo de rituais contra ela. Essa senhora disse lhe que de dia sim dia não ela tinha que vir a casa dela para a tratar, procedia sempre do mesmo jeito sentava-a numa cadeira, dizia umas rezas ao dr sousa martins e mandava a dormir assim que chegasse a casa. A minha prima lembra se perfeitamente de se ver numa cama com o dr sousa martins a trata la desde a ficar sentado ao lado dela na cama a passar lhe um pano de agua fria na testa, o que é certo é que a minha prima adorava sonhar com o dr porque lhe trazia felicidade imensa e começou aos poucos a recuperar a felicidade da vida. Uma história muito bonita..pelo menos eu acho :)

Concordo contigo!


Minha avó estava no hospital muito doente, e contou  que um anjo lhe aperecia e que lhe dizia para soprar devagarinho, que as dores atenuavam. Na verdade as dores desapareciam mas passado umas semanas acabou por falecer. Muitas vezes antes de morrer as pessoas vêm anjos, ou dizem coisas sem nexo,

Santorini
Todos nós temos um santo que nos guia não?

tonyBaptista
Citação de: Santorini em 03 maio, 2011, 23:55
Todos nós temos um santo que nos guia não?

Temos um guia (anjo da guarda), a missão dele é afastar-te dos perigos, dos vicios...tudo o que te desencaminhe para o mal, e que ponha em risco a tua vida! Normalmente os santos fazem milagres, não é?!

Santorini

Bom dia :)
Santorini deu para ver que agora já estas mais descansado em relação ao que se passa contigo.
Fico contente por ti :)
Também a mim, tonybatista explicou umas coisas, e digo-te que parece que fico em paz quando leio o que ele escreve,
fico com uma sensação de bem estar...porque será?
Quem foi de Dr Sousa Martins?
nunca ouvi falar e vocês dizem tão bem dele...

[color=red]Assinatura removida. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 5. Obrigado.[/color]

tonyBaptista
Citação de: suzie em 04 maio, 2011, 11:42
Bom dia :)
Santorini deu para ver que agora já estas mais descansado em relação ao que se passa contigo.
Fico contente por ti :)
Também a mim, tonybatista explicou umas coisas, e digo-te que parece que fico em paz quando leio o que ele escreve,
fico com uma sensação de bem estar...porque será?
Quem foi de Dr Sousa Martins?
nunca ouvi falar e vocês dizem tão bem dele...

Olá!


Eu agradeço a tua simpatia!

José Tomás de Sousa Martins (Alhandra, 7 de Março de 1843 — Alhandra, 18 de Agosto de 1897) foi um médico e professor catedrático da Faculdade de Medicina de Lisboa. Formado em Farmácia e Medicina, trabalhou intensa, e na maioria dos casos gratuitamente, sobretudo no combate à tuberculose. Orador brilhante, dotado de humor e inteligência, homem de actividade inesgotável e praticante incansável da caridade junto dos mais desfavorecidos, exerceu uma forte influência sobre os colegas de profissão, os alunos e os pacientes que tratou. Esta influência metamorfoseou-se e perpetuou-se no tempo, tendo a figura de Sousa Martins assumido contornos de santo laico, num culto actual, bem visível nos ex-votos colocados em torno da sua estátua no Campo de Santana, em Lisboa, e no cemitério de Alhandra, onde está sepultado. Foi sócio correspondente da Academia Real das Ciências de Lisboa.




Ola :)

E pelo que disseram, Dr Sousa Martins continua a ajudar...
Disseste que e só pensar nele para ele estar pronto a ajudar...
podes ajudar-me a entender?
[color=red]Assinatura removida. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 5. Obrigado.[/color]

tonyBaptista
Citação de: suzie em 04 maio, 2011, 18:56
Ola :)

E pelo que disseram, Dr Sousa Martins continua a ajudar...
Disseste que e só pensar nele para ele estar pronto a ajudar...
podes ajudar-me a entender?

Olá!



Da mesma forma que pedimos a Deus ou a Cristo que nos ampare, também pedimos ao Santo Irmão que nos ajude nos momentos menos faceis, em convalescença, ajuda num exame (escolar, carta condução, etc...), quando estamos em baixo e precisamos de animo, etc... Basta pedir e ele olha por nós! Poderás encontrar na Internet algumas orações de Sousa Martins, são muitos úteis.

#25
Obrigada, vou procurar.


Procurei Dr Sousa martins, li o que encontrei sobre ele e dei uma vista de olhos nas orações...
Encontrei orações para tudo e mais alguma coisa(não eram todas do Dr Sousa Martins)
Mas para ser sincera não sei se acredito no poder das orações...
Conta-me porque e que achas que devo voltar a acreditar?



Como e que santorini viu que segues a luz do Dr Sousa martins?
[color=red]Assinatura removida. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 5. Obrigado.[/color]

É possível que demónios apareçam sob as mais diversas formas. A própria Bíblia, falando de Satanás, diz que este se apresenta com Ser de luz, tudo com vista a enganar. Satanás e os seus demónios usam diversas formas para nos desviar e subjugar e essa é apenas uma delas.

Citação de: Lunarion em 07 maio, 2011, 04:31
É possível que demónios apareçam sob as mais diversas formas. A própria Bíblia, falando de Satanás, diz que este se apresenta com Ser de luz, tudo com vista a enganar. Satanás e os seus demónios usam diversas formas para nos desviar e subjugar e essa é apenas uma delas.

Nao estaras a querer antes dizer Lucifer??

hoopsy

tonyBaptista
Citação de: hoopsy em 07 maio, 2011, 12:46
Nao estaras a querer antes dizer Lucifer??

hoopsy

Olá!

Lúcifer era um querubim gerado pela própria mão de Deus no primeiro dia da criação, e era por isso cheio da Luz de Deus, ( seu Pai). Daí advêm o seu nome: Lúcifer, que significa «portador da Luz»[ ou da «luz» de Deus, o seu pai]

Muita luz!

Citação de: tonyBaptista em 07 maio, 2011, 13:00
Olá!

Lúcifer era um querubim gerado pela própria mão de Deus no primeiro dia da criação, e era por isso cheio da Luz de Deus, ( seu Pai). Daí advêm o seu nome: Lúcifer, que significa «portador da Luz»[ ou da «luz» de Deus, o seu pai]

Muita luz!

Exactamente!!

Penso que na biblia esta referido Lucifer com a descriçao que escreveste e nao Santanas.

hoopsy