Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Espíritos e Demónios
    Iniciado por Santorini
    Lido 23.438 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Santorini
Boas pessoal.

Este tópico está relacionado com algo que sempre me intrigou.
Como e que podemos distinguir demónios de espíritos?
O meu guia espiritual disse me que conhece muitos casos em que pessoas andaram com depressões porque pensavam que estavam a ser visitadas por familiares e afinal eram demónios que lhes disseram as coisas mais horríveis(por ex: um demonio a fazer de conta que era uma mãe falecida e a dizer a filha que sempre a tinha odiado)

Obrigado pessoal, gostava mesmo de saber o que vocês pensam! ;)



Citação de: Santorini em 30 abril, 2011, 16:03
Boas pessoal.

Este tópico está relacionado com algo que sempre me intrigou.
Como e que podemos distinguir demónios de espíritos?
O meu guia espiritual disse me que conhece muitos casos em que pessoas andaram com depressões porque pensavam que estavam a ser visitadas por familiares e afinal eram demónios que lhes disseram as coisas mais horríveis(por ex: um demonio a fazer de conta que era uma mãe falecida e a dizer a filha que sempre a tinha odiado)

Obrigado pessoal, gostava mesmo de saber o que vocês pensam! ;)




O padre Pio distinguia-os pela sensação com que ficava depois das aparições. Se ficasse em paz,  era algo do bem. De contrário,  sabia que eram demónios... Bonita a vida do Santo Padre Pio, de quem me tornei devota.

Abraço

Templa
Templa - Membro nº 708

Santorini
Então se alguem me aparecesse e eu nao ficasse assustado era um espirito amigavel?

Citação de: Santorini em 02 maio, 2011, 21:08
Então se alguem me aparecesse e eu nao ficasse assustado era um espirito amigavel?


Penso que deve ser mais ou menos isso, pelo menos no meu caso.
Já me senti observada algumas vezes, e por duas vezes vi...
No momento, por vezes fico assustada mas quando passa esta tudo bem...
[color=red]Assinatura removida. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 5. Obrigado.[/color]

Santorini
suzie como é que é ver um espirito ou um demonio? Eu sei perfeitamente que a minha casa tem um ou dois mas nunca se manisfestaram visualmente, só se manifestam a fazer cair algumas coisas ou a estalar a madeira do meu chão do quarto e dos moveis constantemente... acho que se acordasse a meio da noite e visse um a minha frente me escondia debaixo dos lencois por instinto...o que devo eu fazer numa situação semelhante...?

Ola Santorini :)
No meu caso não foi nada de especial, simplesmente senti que estava alguém na sala, olhei e vi um homem que desapareceu logo em seguida.
Voltou a acontecer mais ou menos a mesma coisa no meu quarto,sempre de dia.
normalmente só sinto uma presença perto de mim, ou sentia, já que há uns bons meses que anda tudo calmo.
Acho que se estivesse na tua situação já estaria morta de medo...
Eu não sei o que te aconselhar,não entendo grande coisa destes assuntos,
mas há gente neste forum que te pode ensinar o que fazer...
Espero que leiam a tua historia e te respondam...
Fica bem
[color=red]Assinatura removida. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 5. Obrigado.[/color]

Santorini
obrigado suzie :) és mt corajosa eu se visse alguma coisa na minha sala escondia me debaixo da mesa haha  ;D

Ai e que te enganas, eu sou muito medricas e assusto-me muito facilmente,
simplesmente senti que não corria perigo, e foi tudo muito rápido...
[color=red]Assinatura removida. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 5. Obrigado.[/color]

Santorini
Ainda anteontem tava a rezar pela biblia eram uma ou duas da manha e começo a sentir uma presença enorme por detras de mim e uma mão a pousar no meu ombro direito ;D escuso de dizer que tive a confirmaçao das confirmaçoes de que tenho aqui um amiguinho ou dois..ainda nao sei bem..um medium amigo meu disse me que como estava a rezar o meu salmo na hora de maior proximidade com o meu anjo da guarda que podia ter sido ele a expressar o agradecimento por lhe  estar a dedicar o salmo.. esse meu amigo ve espiritos desde os 3 anos e consegue inclusive comunicar com eles sem ter que fazer ritual algum..é fantastico

E não te sentiste assustado quando sentiste a mão pousar no teu ombro?
pelo menos sempre tens esse teu amigo que sempre te pode aconselhar...
sabes que se abrisses um tópico em relatos e experiências, contando a tua historia, talvez tivesse mais respostas?
[color=red]Assinatura removida. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 5. Obrigado.[/color]

Santorini
#10
vou fazer isso agora mesmo suzie    :D

já está lol  ;D



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


tonyBaptista
Olá a todos!

Os demónios não deixam de ser espíritos! Mas são espíritos que não tem luz, que não se querem desenvolver. Esses espíritos tem energia negativa, são causadores de muitas coisas ruins na nossa vida, no quotidiano como, doenças, pensamentos ruins, vícios etc...
Os espíritos ruins  fazem-se passar por outras entidades, causam confusão, e são muito mentirosos. Como já referi num outro tópico, o diabo consegue se apresentar das mais variadas formas, e muitas vezes se apresenta em forma de um animal.
Mas não devemos olhar para o mundo espiritual como algo sombrio, mas sim como um plano de muita luz, paz e amor!


Muita luz!

Santorini
Como animal a sério?  :o

tonyBaptista
#13
Citação de: Santorini em 03 maio, 2011, 21:46
Ainda anteontem estava a rezar pela bíblia eram uma ou duas da manha e começo a sentir uma presença enorme por detrás de mim e uma mão a pousar no meu ombro direito ;D escuso de dizer que tive a confirmação das confirmações de que tenho aqui um amiguinho ou dois..ainda não sei bem..um médium amigo meu disse me que como estava a rezar o meu salmo na hora de maior proximidade com o meu anjo da guarda que podia ter sido ele a expressar o agradecimento por lhe  estar a dedicar o salmo.. esse meu amigo vê espíritos desde os 3 anos e consegue inclusive comunicar com eles sem ter que fazer ritual algum..é fantástico

Todos nós temos amigos que nos acompanham, antes de o nosso espírito incorporar no feto já temos um anjo da guarda que nos é destinado, para nos proteger e encaminhar ao longo da nossa vida aqui em baixo. Além disso, temos muitos amiguinhos, familiares que gostam de nós e nos vão acompanhando também. Se sentiste alguém tocar nó ombro, seria um espírito de luz que te acompanha, alguém que quer o teu bem.

Muita luz amigo

Citação de: Santorini em 03 maio, 2011, 23:23
Como animal a sério?  :o
~
Exacto! Ao invés de veres um humano (espírito), ele aparece em forma de cão, cavalo, etc...



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.





Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e à falta de utilização do corrector ortográfico. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.



Santorini
Obrigado pelas palavras sábias amigo tonyBaptista, muito obrigado mesmo.
Tou a ver que segues a luz do Dr Sousa Martins, gosto muito dele foi um grande homem com uma grande luz!