Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Fui vítima de um ou mais trabalhos de feitiçaria
    Iniciado por Dankfo
    Lido 28.347 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Nenhuma verdade é absoluta, além de cada verdade ter seu tempo, existe a convicção e estudo de cada pessoa, que afeta o julgamento de cada um de nós.  ;)
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

#31
sobre a tua história (e as restantes já aqui divulgadas) surtiram-me mais dúvidas e perguntas que respostas ou conclusões.
[/quote]

É normal que tenham surgido dúvidas, acredita que se eu nao tivesse vivido o que vivi nunca iria acreditar, sou um pouco céptico em relação a este tipo de coisas e o que vi assustou-me bastante, as dúvidas que tiveres em relação ao que se passou comigo terei muito gosto em esclarecer.

Como já referi anteriormente, nao tenho contacto com esse Sr. falo sim com o padre que me encaminhou lá. Vou estar com o Padre, como ja referi (ja era para ter estado, mas por motivo de doença nao pude), mas sinceramente nao irei pedir para te "meter" numa sessão como mero espectador ou simplesmente para tirar conclusões, estão lá pessoas a querer resolver problemas pessoais, acho que se fosses tu não irias gostar.

Sinceramente, eu estou pouco preocupado que se acreditem ou não no caso que contei, é o que é, não ha volta a dar, passou e foi comigo, espero bem não ter que um dia vos ver a passar o mesmo, a serem forçados a acreditar da mesma maneira que eu fui... Não é agradavel.. acreditem que não é!

Não me cabe a mim dizer-te se é aceitavel ou não, até mesmo o estares lá a observar, o que disse foi opinião pessoal, mas se calhar ele até aceitaria que fizesses isso. Tudo isso que me perguntas não te posso responder, só mesmo ele. Quando estiver com o Padre eu peço-lhe novamente a morada, como disse anteriormente, não me recordo como se vai para lá, ja goi a muito tempo, sei que é na nacional que vai de Moledo para Caminha.



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


Oi, estou interessado em participar numa dessas sessões ou obter o contacto dessa pessoa. Podes enviar-me PM? Tenho também um assunto pessoal que gostaria de ver resolvido para que me possa desfazer de duvidas e "tocar" a minha vida. Obrigado

#33
Se ainda precisar de ajuda, entre em contato comigo, posso ajudar-te. Inclusive se for por consequência de feitiços ou malefícios ou contaminação espiritual...

Meu nome é Mozar Diego, temos um Ministério de Cura e Libertação e orientamos via web através desses mail´s contactos de email removidos

link removido

Vou aguardar teu contato para passar-te orientações ok.... Primeiro vamos investigar se realmente existe um malefício sobre ele e depois avançamos em direção a libertação ok...

Os dados de contato estão no meu perfil ok



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.

Mozar Diego - VVD Cura e Libertação (On-line)

Olá a todos!
Peço desculpa pelo post um pouco extenso, desde já...

É a primeira vez que posto aqui, inscrevi-me neste fórum porque preciso de ajuda.
Desde 2006 que a minha vida está uma miséria! Tem-me acontecido algumas coisas muito chatas que me tem deixado sem animo e vontade de viver.
Em Junho deste ano eu comecei a fazer contas e a pensar: caramba, já é demais, tanto tempo nisto... desde que terminei aquela relação em Dezembro de 2005 que não consegui ter mais nenhum relacionamento e além disso aconteceram-me coisas muito desagradáveis na minha vida  que me tem deixado extremamente desanimado e sem esperança num futuro, aliás tenho desejado a morte imensas vezes, só ainda não tive coragem de cometer suicidio, mas a continuar assim para lá caminho :(

Comecei a pensar que tinha sido essa pessoa com quem me relacionei que me fez alguma coisa...e fui a uma cartomante para me ver nas cartas se via algo. Sem eu perguntar nada, a senhora disse-me logo que me tinham feito algo no ultimo relacionamento que tive. Fiquei em choque. Não consegui perguntar mais nada. Afinal eu tinha terminado a relação porque fui traido e ainda me fazem isto?! Bem, a senhora aconselhou-me a comprar uma vela preta e uma vela branca. A preta para retirar o mal e a branca seria para chamar coisas boas. Assim fiz. Mas para que não restassem dúvidas procurei outra senhora, neste caso uma taróloga muito conhecida até, e mais uma vez sem eu falar no assunto ela rapidamente me disse que a nivel espiritual conseguia ver que me tinham feito umas maldadezitas, mas como eu comecei a ficar muito perturbado com aquilo tudo, ela apenas me disse para ignorar, e fazer uma coisa que ela me passou num papel, era algo que incluia ervas e ovos também. Fiz o que ela me disse para fazer. De momento eu não sei se já estou "curado" mas receio não estar porque me sinto igual ao que sentia antes. Além disso há coisas que me aconteceram que eu já penso serem irreversiveis e isso perturba-me dia apos dia. Portanto a minha dúvida é: será que já estou "limpo" ou ainda preciso procurar ajuda? Eu sinto-me a morrer aos poucos, sem energia e vontade de nada, sinto-me uma pessoa destruida percebem? É horrível, chego a acordar em pânico, pois a minha vida é um inferno :(
Se preciso procurar ajuda a quem devo recorrer? (Diga-se que alem dessas senhoras eu já procurei muitas outras pessoas e a maioria posso afirmar que eram falsas, só queriam levar dinheiro mas eu ainda consegui me afastar a tempo). Peço encarecidamente aqui neste fórum que me ajudem (quem souber) a encontrar alguém credível e que não leve fortunas para me ajudar. Posso dizer que sou do norte, se alguém souber alguma coisa, por favor me indique, ficarei eternamente grato. Muito obrigado!
Só o amor é real - Brian Weiss

Citação de: zigo em 10 novembro, 2011, 19:16
Olá a todos!
Peço desculpa pelo post um pouco extenso, desde já...

É a primeira vez que posto aqui, inscrevi-me neste fórum porque preciso de ajuda.
Desde 2006 que a minha vida está uma miséria! Tem-me acontecido algumas coisas muito chatas que me tem deixado sem animo e vontade de viver.
Em Junho deste ano eu comecei a fazer contas e a pensar: caramba, já é demais, tanto tempo nisto... desde que terminei aquela relação em Dezembro de 2005 que não consegui ter mais nenhum relacionamento e além disso aconteceram-me coisas muito desagradáveis na minha vida  que me tem deixado extremamente desanimado e sem esperança num futuro, aliás tenho desejado a morte imensas vezes, só ainda não tive coragem de cometer suicidio, mas a continuar assim para lá caminho :(

Comecei a pensar que tinha sido essa pessoa com quem me relacionei que me fez alguma coisa...e fui a uma cartomante para me ver nas cartas se via algo. Sem eu perguntar nada, a senhora disse-me logo que me tinham feito algo no ultimo relacionamento que tive. Fiquei em choque. Não consegui perguntar mais nada. Afinal eu tinha terminado a relação porque fui traido e ainda me fazem isto?! Bem, a senhora aconselhou-me a comprar uma vela preta e uma vela branca. A preta para retirar o mal e a branca seria para chamar coisas boas. Assim fiz. Mas para que não restassem dúvidas procurei outra senhora, neste caso uma taróloga muito conhecida até, e mais uma vez sem eu falar no assunto ela rapidamente me disse que a nivel espiritual conseguia ver que me tinham feito umas maldadezitas, mas como eu comecei a ficar muito perturbado com aquilo tudo, ela apenas me disse para ignorar, e fazer uma coisa que ela me passou num papel, era algo que incluia ervas e ovos também. Fiz o que ela me disse para fazer. De momento eu não sei se já estou "curado" mas receio não estar porque me sinto igual ao que sentia antes. Além disso há coisas que me aconteceram que eu já penso serem irreversiveis e isso perturba-me dia apos dia. Portanto a minha dúvida é: será que já estou "limpo" ou ainda preciso procurar ajuda? Eu sinto-me a morrer aos poucos, sem energia e vontade de nada, sinto-me uma pessoa destruida percebem? É horrível, chego a acordar em pânico, pois a minha vida é um inferno :(
Se preciso procurar ajuda a quem devo recorrer? (Diga-se que alem dessas senhoras eu já procurei muitas outras pessoas e a maioria posso afirmar que eram falsas, só queriam levar dinheiro mas eu ainda consegui me afastar a tempo). Peço encarecidamente aqui neste fórum que me ajudem (quem souber) a encontrar alguém credível e que não leve fortunas para me ajudar. Posso dizer que sou do norte, se alguém souber alguma coisa, por favor me indique, ficarei eternamente grato. Muito obrigado!

Não estarás com uma depressão? Já consultaste algum médico e relataste o que sentes?

sim eu já procurei um medico, psiquiatra, psícólogo, hipnoterapeuta, etc etc, já fiz medicação de anti depressivos durante 2 anos e meio, mas a depressao deveu-se ao mal que me aconteceu.
Custa-me falar no assunto ainda, mesmo que seja aqui e por escrito.
Portanto houve um motivo para a depressão.
Só o amor é real - Brian Weiss

A depressão se não passou com medicação poderá dever-se a algum encosto... o estranho é que já fizeste algumas coisas para acabar com esses trabalhos e continuas na mesma...

Citação de: Marlene em 11 novembro, 2011, 19:21
A depressão se não passou com medicação poderá dever-se a algum encosto... o estranho é que já fizeste algumas coisas para acabar com esses trabalhos e continuas na mesma...

Acho que não encontrei a pessoa certa para me ajudar, por isso estou aqui, a ver se alguém conhece alguém de confiança...
Só o amor é real - Brian Weiss

Citação de: Bárbara_R em 05 maio, 2011, 17:23
eu acho triste é que eu nem lhes ligo, não quero saber delas e elas estão sempre nisto... uma delas é mesmo bruxa , daquelas mázinhas!!! no entanto, elas progridem.... como é possível??? >:(

estou a ser vitima de uma mulher mal intencionada. ela sabe que a minha vida ia progredir de forma favoravel, e cortou-me os meus caminhos. desviou um amor do meu  caminho...so gostava que ela tivesse o que merece... e gostava de saber limpar e proteger -me desta dente desprezível.

Olá!
Sei perfeitamente o que é isso, desde que me conheço como gente que passo por isso.Eu também acho injusto que as pessoas boas vão morrendo, e pessoas que não velem nada, só andam a estragar a vida dos outros vão ficando cá.Eu vou tentando viver um dia de cada vez, e quando me sinto mais em baixo lembro-me de uma frase que me dá imensa força para continuar que é "Quando Sou fraco, sou forte."Tens de ser superior a esse tipo de gente, faz banhos de limpeza, defumadores. ;)

#40
boa noite
É o seguinte: eu tinha uma relação com uma pessoa que estava a correr tudo bem , eu sempre acreditei em feitiços e uma vez em curiosidade fui a uma senhora e ela nesse dia disse que ele gostava muito de mim,eu levei uma foto dele e ela viu. entretanto a foto ficou com uma das senhoras que foi comigo e eu nunca mais me lembrei.houve um dia que elas foram e eu não pude ir pois estava a trabalhar e disse já que ela la iam que perguntassem se continuava tudo bem. qual e o meu espanto quando elas chegam ao pé de mim e dizem que a senhora tinha dito que ele não prestava, que não gostava de mim, elas deixaram la a foto coisa que não gostei nada . a partir dai embora nos déssemos bem, eu sentia que algo não estava a cem por cento embora pensei que fosse impressão minha pois podia estar a matutar naquilo que me disseram.passado nem um mês sem mais nem menos ele diz que deixou de gostar de mim de um momento para o outro, Acho muito estranho visto que nos ate fazíamos planos para o futuro , foi sem mais nem menos,entrei numa profunda depressão ao ponto de deixar tudo,casa trabalho tudo e tentei me matar, tudo muito estranho, Não me sinto bem nós nos ligamos todos os dias ele diz que não gosta de mim, só como amigo, agora vou mudar de pais pois não aguento ,não saio de casa só choro, como pouco e sinto me mal, não me consigo levantar e tenho sonhos maus, por favor digam o que posso fazer para quebrar o que ela fez pois ela deve ter feito , não e normal ele não arranjou ninguém e fala sempre comigo parece que existe algo que não deixa -ajudem me



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Peço desculpa pela minha ausência e por não ter respondido as muitas mensagens privadas que me foram enviadas. A minha vida tomou um rumo pela qual eu não estava a espera e como tal decidi ausentar-me deste site para poder por a cabeça em ordem. A morada do Sr de Moledo não vos posso dar porque não me recordo, sei que andei perdido ate la chegar, fica na nacional que vai de Vila Praia de Ancora para Caminha uma casa pré fabricada branca do lado direito onde tem aquelas santinhas onde se acendem velas (não sei o nome). O Padre neste momento esta em Ponte de Lima quem quiser pode ir la falar com ele. Peço apenas uma coisa (e não falo para todos como é óbvio) não vão pela simples curiosidade de ver como é, não façam as pessoas perderem o seu tempo só porque querem saciar a vossa curiosidade.

Fenrir
Eu também sou vítima de feitiçaria... costumo utilizar a Medalha-Cruz de São Bento, para neutralizar seus efeitos, juntamente com algumas rezas.

olá! Será que me podem indicar a morada de um desses  mediuns que incorpora a pessoa que nos fez mal? a minha vida desde 2007 mais ou menos parece uma bola de neve, neste momento está tudo do avesso e disseram-me que tenho uma feitiçaria, ajudem-me please..,
Obrigada

ATENÇÂO !!

Querem expor os vossos casos, abram novos tópicos.

Querem informações sobre contactos façam por MP.

Todas as próximas mensagens que estejam em desacordo com as regras são apagadas.

Se misturarem ou atropelarem tópicos que estejam a ser debatidos impondo os vossos,
é uma falta de respeito para com os outros membros e não será tolerado.

ATENÇÃO: O Portugal Paranormal possui regras exigentes e de consulta obrigatória.
Mensagem alterada por estar em desacordo com as regras Fórum.Consultar Regras Gerais do Fórum. Obrigado.
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )