Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.440
Total de tópicos
26.914
  • Fui vítima de um ou mais trabalhos de feitiçaria
    Iniciado por Dankfo
    Lido 28.349 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Realmente é impressionante a tua experiência...
Obrigado por partilhares.

Bárbara_R
Infelizmente, tambem sou vitima de trabalhos de feitiçaria. sei quem os faz e nao consigo livrar-me delas... sao pessoas com quem eu deixei de falar, e, que por isso, se sentem despeitadas, e entao usam os metodos de mais baixo nivel para me derrotarem... e conseguem! afastam tudo o que me acontecera de bom. mas nao as vejo pagar pelo que fazem, e entretanto, vao tornando a minha vida um inferno...

M.M
Citação de: Bárbara_R em 04 maio, 2011, 21:09
Infelizmente, tambem sou vitima de trabalhos de feitiçaria. sei quem os faz e nao consigo livrar-me delas... mas nao as vejo pagar pelo que fazem, e entretanto, vao tornando a minha vida um inferno...

Bárbara_R,

Acredita que um dia as pessoas que te fizeram mal, hão-de pagar por tudo e a dobrar.
Tenho casos na família e por incrível que pareça, quem fez mal aos meus, estão a pagar pelo mal que tanto fizeram.
Nenhum problema pode ser resolvido pelo mesmo estado de consciência que o criou.
(Albert Einstein)

Bárbara_R
#18
eu acho triste é que eu nem lhes ligo, não quero saber delas e elas estão sempre nisto... uma delas é mesmo bruxa , daquelas mázinhas!!! no entanto, elas progridem.... como é possível??? >:(

estou a ser vitima de uma mulher mal intencionada. ela sabe que a minha vida ia progredir de forma favoravel, e cortou-me os meus caminhos. desviou um amor do meu  caminho...so gostava que ela tivesse o que merece... e gostava de saber limpar e proteger -me desta dente desprezível.



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


Essas coisas realmente funcionam... A quem acredita nelas.


Citação de: Shumway em 05 maio, 2011, 21:05
Essas coisas realmente funcionam... A quem acredita nelas.



Penso que não seja bem assim. Conheço casos de pessoas que não acreditam em nada destas coisas e viram-se atrapalhadas com situações idênticas, que nem o recurso`a  medicina lhes valeu...

Citação de: Pirk em 05 maio, 2011, 21:14

Penso que não seja bem assim. Conheço casos de pessoas que não acreditam em nada destas coisas e viram-se atrapalhadas com situações idênticas, que nem o recurso`a  medicina lhes valeu...

Será mesmo que não acreditavam?
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Pelo que leio do assunto, mesmo descontando a parte de espíritos/possessões demoníacas, outros tipos da chamada "magicka", são os próprios entendidos da área que dizem que este tipo de intervenções (feitiços, entre outros) só funcionam a quem acredita neles. Estamos perante um caso, e atenção que não sou totalmente céptico, em que os próprios entendidos admitem que é o poder da sugestão em acção.

E ainda bem já pensaram? Se as pessoas pudessem fazer mal a outras, ganhar dinheiro, ter sucesso no amor sem esforço, a vida não era difícil como é.

Ditto.

#23
podes dar me o número desse sitio onde foste?manda mensagem privada.obrigado



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.



Boas :) Eu sou o exemplo de alguém que nunca acreditou em bruxarias e coisas parecidas e acabou por as sofrer na pele. Mesmo no que toca à religião sempre fui muito racional e ceptica. O que aconteceu é que durante largos anos, e apesar de fazer planos e lutar pela vida, tudo me saia ao contrário. Não havia nada na minha vida que pudesse dizer que estivesse bem. Questionei-me muitas vezes sobre o que acontecia e tentava sempre arranjar formas diferentes de fazer as coisas. O problema é que o resultado era sempre o mesmo e por muito que tentasse nunca chegava a lado nenhum. Aconteciam-me sempre coisas que me impediam de seguir com a minha vida e cheguei mesmo a pensar em morte. Sempre tive a capacidade de me motivar a mim mesma e de ver sempre os aspectos positivos do que me acontecia de mal mas cheguei a um ponto em que estava realmente farta e sentia que as coisas não iam melhorar muito.
Um dia a minha mãe falou com uma pessoa amiga que lhe deu o contacto de uma senhora "entendida". E, apesar de não ir minimamente crente acabei por ter uma surpresa. Descobri que uma pessoa muito chegada a mim (uma prima) me andava a tentar lixar a vida e que me havia feito um "enguiço daqueles de cortar as pernas". Acreditem ou não obtive muitas respostas com aquela senhora e hoje tudo mas tudo na minha vida se encaixa. Às vezes acho que durante anos fui recolhendo peças de um puzzle e cheguei a um ponto em que todas elas se encaixam. De referir que não disse nada à tal senhora. Limitei-me a ouvir o que tinha para me dizer.

Bárbara_R
ola. podes enviar-me por mensagem privada a direcçao de onde foste? obrigada.


Realmente, há casos assombrosos, e que seriam dignos de um estudo mais aprofundado. Algo sério, com metodologia, para se encontrar uma explicação racional.

E quer o relato do Dankfo, quer o do Weekend Warrior são impressionantes.

Este fim de semana vou estar com o Padre que me aconselhou a lá ir, ele além de Padre é medium (e nao é daqueles que cobra)... É 100% confiavel e muito respeitado...

Alguem daqui está interessado em formar um grupo de estudo paranormal com ele? Pode ser que falando com ele, ele se disponha a explicar o como e porque acontecem este tipo de coisas, acho que seria interessante.

Abraços

Acredito que não era o espírito da sua namorada, mas sim a entidade que ela utilizou para lhe fazer mau, sobre o que aconteceu no estomago, esta ligado ao tipo de feitiço.  ;)
Esta é a minha opinião, fico até aqui.  :-X
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

#29
Citação de: BACHOR em 08 setembro, 2011, 00:22
Acredito que não era o espírito da sua namorada, mas sim a entidade que ela utilizou para lhe fazer mau, sobre o que aconteceu no estomago, esta ligado ao tipo de feitiço.  ;)
Esta é a minha opinião, fico até aqui.  :-X

Não BACHOR, costumam incorporar o espírito da pessoa que sente mais inveja de ti. E por vezes não assumem só os tiques e a maneira de falar, assumem também poucas feições da cara da outra pessoa, fica tão minimamente reconhecível a ponto de sabermos logo quem é. Tenho conhecimento de uma pessoa dessas em Alverca, não sei a morada, foi-me dito por uma pessoa médium ao qual sou amigo, e disse-me também que é domicilio arranjar uma consulta com essa pessoa.
E em relação a vomitar sem nada no estômago, deve ser para libertar as más energias, coisa que também pode ser por arroto, gases, ou por sangramento por exemplo pelo nariz.



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e à falta de utilização do Verificador Ortográfico. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.