Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Fui vítima de um ou mais trabalhos de feitiçaria
    Iniciado por Dankfo
    Lido 28.337 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Ha uns anos atras a minha vida parecia estar a andar para tras, nada corria bem, nem a nivel pessoal, nem profissional, andava sempre mal disposto, respondia mal (muitas vezes sem o querer fazer) ás pessoas que so me querem bem entre outras coisas. Farta de me ver assim a minha avó levou-me a falar com um padre, este, sentado, quando olhou para mim disse com um ar de super cansado "nao posso fazer nada por ti Daniel", deu-me uma morada para os lados de Moledo perto de Caminha. La fui, sem saber bem para onde ia... entrei numa sala onde estava um senhor de idade e várias pessoas, o senhor ia-se levantando e falando com vozes diferentes conforme a pessoa a quem se dirigia, eu, sentado num canto, tentava nao rir demasiado (pois achava que era uma farsa daquelas...) até que... dirigiu-se a mim... E aqui começam as coisas estranhas (e duvidas tbm) falou comigo com a voz de uma Ex namorada minha (que está viva...), maneira de caminhar e tiques, disse-me que a separação lhe tinha custado muito e tinha encomendado um "trabalhinho" para me dificultar a vida... eu estava branco, sem palavras e nada disse, alguem da sala perguntou "o que fizeste" ao que o velho que falva como a minha Ex respondeu "nao encontrei um preto por isso apanhei um gato cinzento, cortei-lhe as 4 patas e enterrei-o vivo" ... Bem, ela (o velho que falava como a ex) falou coisas que NINGUEM sabia, a nao ser eu e ela... No final ele disse que desfez o "feitiço" (se é que era um). Voltei para casa e passei 3 dias seguidos a vomitar, mesmo sem ter nada no estomago, mas o mais estranho (e aqui peço a vossa ajuda) foi nas 2 primeiras noites, sonhava sempre com um vulto de uma mulher a pedir-me desculpas, acordava a sentir alguem a tocar-me no ombro, e sentia-me arrepiado e sentia que não estava só...

Alguem me pode ajudar nestas questões...?   Como pode um velho falar como a minha Ex (que ainda esta viva) saber coisas que nunca contei a ninguem, e o que se passou nos dias seguintes... o vomitar, os sonhos...

Nem sei o que dizer  :-X
Há coisas do outro mundo!
Não podes indicar a morada?
Adorava participar numa cena assim! 8)
cumps.

#2
Vou ver se consigo te arranjar a morada...

aquilo é ESTRANHISSIMO, tipo, as pessoas (o Sr de idade e a Sra que lhe da assistencia) são super amaveis, mas o local, no meio do mato, em frente a uma Santinha, depois ele senta, de repente levanta e começar a falar com uma voz super estranha e sempre de maneiras diferentes...

Haa... uma coisa que me esqueci de colocar, no final (supostamente) os nossos espiritos guias entram no corpo dele para se dirigirem a nós... a mim só me foi dito "és uma pessoa muito bonita e por isso alvo de inveja (o meu ego subiu logo  :laugh:), os teus negócios serão realizados e muito rapidamente, etc etc... a realidade... é que tudo o que ele disse aconteceu...

#3
Realmente esta experiência dá que falar e tem pormenores muito intrigantes que devem ser discutidos...
Um deles é o senhor falar pela tua ex-namorada quando ela ainda é viva.
Eu do que já li nestes casos que as pessoas (médiuns) que conseguem "falar" ou comunicar e quando o fazem usam a mesma voz dessa pessoa, são situações onde essa pessoa já morreu. Agora neste caso, pelo menos que eu me lembre nunca tinha ouvido falar.
Humm depois de ter lido a tua resposta tive de editar a minha resposta pelo que já percebi um pouco melhor, ou seja, o suposto "trabalhinho" que foi feito originou a inveja em ti. Daí a tua vida ter sido um pouco atribulada.
Relativamente a essas pessoas e ao espaço onde estavam é natural e já presenciei com algumas pessoas com essas capacidades eles preferem esse tipo de lugares porque estão à vontade e mais concentrados sem o "ruído" da cidade/vila/aldeia e de muitas casas por perto.

Já ouvi falar de outras situações idênticas. O mais estranho tanto neste, como noutros casos,  o estômago é sempre um alvo a atingir, porque será?

#5
Citação de: Pirk em 30 abril, 2011, 13:09
Já ouvi falar de outras situações idênticas. O mais estranho tanto neste, como noutros casos,  o estômago é sempre um alvo a atingir, porque será?

Na minha experiência que vou relatar mais tarde quando abrir um tópico, o meu estômago também "sofreu" mas foi por outros motivos...que não estes!
Realmente porque será?

M.M
Faço ideia do mau bocado que tiveste ao passar  pela "má experiência" «infelizmente».
Já ouvi dizer muitas vezes, que quem faz mal aos outros, um dia há-de sofrer muito e pagar por todo o mal que causou a alguém.
O importante agora é que está tudo bem.

«Extra»

A propósito disso, tenho uma tia e um tio que foram alvos de bruxaria e até então sofrem.
Mesmo com a ajuda, parece que o mal não "descola" deles.
Nenhum problema pode ser resolvido pelo mesmo estado de consciência que o criou.
(Albert Einstein)

Pois.. passei por maus bocados mesmo, mas ainda assim, não entendo bem como pode um médium (ou lá o que ele era) falar como uma pessoa que está viva... fiz uma pequena pesquisa e li que algumas pessoas conseguem "chamar" o subconsciente de outra para si... (não sei bem como mas...) A realidade é que foi-me dito para evitar estar perto da minha Ex. pois ela nao tinha confessado nada, quem tinha confessado tinha sido o seu espirito e, como tal ela nao sabia que eu tinha tido conhecimento do que me passou...

E os sonhos? alguem tem ideia ? sonhar 2 noites seguidas com o vulto de alguem a pedir perdao, acordar como acordava sentir alguem perto de mim etc...

E so para terminar... 2 coisinhas.. nao sei porque mudaram o nome do post para o que está agora (nao fui eu q coloquei) até porque nao sei se fui vitima de feitiçaria ou bruxaria... alias, nem sei de que fui vitima, sei q estive mal.. muito mal.

A outra coisa, respondendo a alguns comentários daqui, passei muito mal do estomago sim, vomitei imenso, sem querer exagerar diria que eram umas 10 x por dia... Ouvi dizer que o mal se acumula no estômago e por isso em fase de cura vomitamos o mal que está em nós, será verdade ?!

#8
fui eu que mudei o título,porque não estava esclarecedor,logo não estava dentro das regras do fórum,obrigada.

#9
Ok, está explicado a duvida do post...

Desculpa por não ter respeitado essa regra.... (falha de novato  :P)



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


M.M
Dankfo,

Do estômago eu sei que a pessoa fica muito mal com a limpeza.
Até porque, uma ex colega do curso foi alvo e tentou "amarrar" alguém também.
Ela passava dias sem ir às aulas e quando ia, só vomitava.
Até que perguntei-lhe e ela contou-me tudo. Bem, fiquei com muito receio dela, mas falava com ela normalmente e nunca lhe dei a entender o que passei a sentir em relação a ela.
Nenhum problema pode ser resolvido pelo mesmo estado de consciência que o criou.
(Albert Einstein)

Por acaso sei de uma historia identica, passou-se com um ex meu que na altura vivia em vila praia de ancora, ele e os pais foram tambem a um senhor, pois a vida deles não estava a correr bem.
O que se passou foi que a primeira mulher do pai do meu ex com ciumes fez um "trabalhinho", o senhor tambem começou a falar com a voz dela, a dizer coisas que só eles sabiam, quando acabou o senhor disse "esta senhora desmaiou às horas tais", eles conseguiram saber por intermedio de outras pessoas que realmente ela tinha desmaiado na hora que o senhor disse, hora essa que correspondia à altura em que ele falava com a voz dela.

Citação de: Dankfo em 30 abril, 2011, 15:14
Pois.. passei por maus bocados mesmo, mas ainda assim, não entendo bem como pode um médium (ou lá o que ele era) falar como uma pessoa que está viva... fiz uma pequena pesquisa e li que algumas pessoas conseguem "chamar" o subconsciente de outra para si... (não sei bem como mas...) A realidade é que foi-me dito para evitar estar perto da minha Ex. pois ela nao tinha confessado nada, quem tinha confessado tinha sido o seu espirito e, como tal ela nao sabia que eu tinha tido conhecimento do que me passou...

Conheço quem consiga fazer com que isso aconteça, não é a pessoa que trata mas sim a vítima da bruxaria que entra em transe e fala com a voz de quem lhe fez mal... agora como é que isso acontece, não faço a mínima ideia...

#13
boas, realmente são situações bastantes complicadas...bem quanto ao senhor falar com a voz da tua ex mesmo ela estando viva posso te garantir que isso é possível, são medi uns transformantes existem deles que até mesmo a cara altera(existem em Portugal pelo qual eu tenho conhecimento cerca de 3 mediuns deste tipo) quanto ele falar com a voz dela era o espírito dela que estava a falar através dele,daí saber coisas que só tu e ela sabiam com tanta precisão, enquanto isso acontecia a tua ex adormeceu subitamente. Quanto à mulher que te aparecia nos sonhos provavelmente seria ela, pois quando estamos a dormir o nosso espírito saí e dá umas "voltinhas" eheheh  :), e muitas das vezes sonhamos com pessoas que a nós são-nos desconhecidas mas que ao nosso espírito lhe é familiar, isto é um pouco complicado mas espero que me tenha feito entender, podes tirar mais dúvidas no "Livro dos Espíritos" vais ver que vais encontrar as mesma respostas que te estou a dar...espero ter ajudado em algo...saudações
"O homem de espírito nobre rega as flores para outros e para si reserva os espinhos." (Nicolas Boileau-Despréaux)

Boas!

Li a tua história com muita atenção e acredito 100% em ti.
Também conheço uma pessoa com essas "capacidades" e também eu já fui lá.
A minha mãe é que o conheceu através de uma pessoa amiga e começou a ir lá, quando se sentia "doente" (quando estava mesmo em baixo espiritualmente). Ela não me contou as coisas logo, porque eu era uma criança e ela tinha medo que eu ficasse impressionado, mas quando comecei a ficar grandinho, ela contava-me que ele ouvia as pessoas, benzia fotografias e, de vez em quando, começava a falar como se fosse outra pessoa. No caso da minha mãe, era sempre as mesmas 2 pessoas (familiares) e em certas alturas, pessoas dos vários trabalhos dela ou do meu pai. Maioritariamente, ela dizia-me que as pessoas tinham ciúmes e inveja (coisa que nunca entendi, porque não somos ricos nem nada de especial) da nossa vida e da nossa maneira de ser, da forma como somos em familia, etc.
Há uns tempos, comecei a namorar com uma rapariga pouco tempo depois de terminar uma relação. Passado um tempo, comecei a sonhar com um individuo que me perseguia e ameaçava, perto de casa e na faculdade. Um dia estava a ir para o Metro e vi esse mesmo individuo. Para meu choque, ele veio ter comigo e disse que era o ex dela e que me dava 1 semana para me afastar dela. Eu ri-me e nem liguei, porque pronto, gajos malucos são malucos até encontrarem alguém mais maluco que eles. Nessa semana até fazia anos, por isso, não queria andar mal-disposto e então fiz por esquecer isso. Essa minha namorada, nos anos, deu-me um boneco de trapos, com um olho feito de um botão negro e um coração cozido no peito do boneco. Eu fiquei naquela: "pronto, foi ela que fez, até foi fixe, ser uma coisa feita por ela". Na semana seguinte, o rapaz começou a perseguir-me mais e uma das vezes, decidiu levar amigos para me assustar. Eu estava num restaurante de fast-food perto de casa, támbém com amigos. Eu, como sou paz e amor, decidi falar com ele à parte para falar com calma e esclarecer tudo. Ele não estava para ai virado e sem eu esperar, começou a agredir-me. Eu não respondi, porque pensei que iria à Policia depois e tinha testemunhas em como não fiz nada. Quando ele acabou, eu sai do sitio onde estava com os meus amigos e fui até casa. Quando levantei a camisola, tinha uma pisadura na zona do coração e estava a sangrar do olho. Não liguei, mas a minha mãe disse para eu ir ao tal homem. Quando lá cheguei, ele disse-me que sabia a história toda e apenas me avisou: "Afasta-te dessa rapariga." Mostrei-lhe o boneco e ele saltou para trás, com medo! Começou a descozer o boneco e de dentro dele, saíu algodão PRETO, cabelos meus e dela e um pedaço de fotografia. Ele pediu a minha mãe para ir queimar o boneco a praia e ela contou-me depois que demorou quase 2 horas a queimar tudo e que o cheiro era insuportável. O meu pai teve que sair da beira para poder respirar. Passados uns dias, acabei com ela e fui de novo ao senhor. Numa parte, depois de benzer a minha fotografia, fechou os olhos, respirou fundo e começou a falar como ela! IGAULZINHO: tiques, palavras, forma de falar, maneirismos, sotaque... TUDO! Eu fiquei mesmo impressionado e com medo, mas depois disso, o outro rapaz deixou-me em paz, ela desapareceu completamente, nunca mais soube dela... E a minha vida seguiu depois. Peço desculpa pela história toda, mas foi só para perceberem como há coisas que nós nem sequer imaginamos ser verdade!