Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • sonhar com mortos que iam voltar à vida
    Iniciado por PortugueseGirl
    Lido 10.053 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá.

Tive um sonho tão esquisito esta noite, e acordei ainda com a sensação de que tinha sido real! O que é impossível, como verão.
Sonhei com um tio meu que já morreu há 15 anos. Sonhei que ele afinal não tinha morrido, mas estava em coma e em breve ia acordar. O que seria completamente impossível pois ele já não teria corpo, porque foi enterrado há muito tempo! No entanto, no meu sonho, tiraram-no do caixão e o corpo dele estava intacto. Depois puseram-no numa maca e a família tinha de esperar que ele acordasse. Não sei se isto é importante ou não, mas ele morreu assassinado.

Pouco depois do funeral dele, quando eu era pequena, fui com os meus pais ver o carro ao ferro velho e tenho a ideia de ter olhado para trás e ele estar lá, a sorrir-me. Passado um tempo depois de ele ter morrido, tive um sonho (não sei se foi mesmo sonho ou se foi realidade) em que ele entrava no quarto dos meus pais, sorria-me e fazia sinal para eu não dizer nada e depois dirigia-se ao armário. Eu digo que não sei se foi sonho porque eu estava no quarto dos meus pais, deitada entre eles e tinha as costas meio apoiadas na parte de trás da cama e o facto é que eu quando acordei estava dessa maneira. E também há mais pessoas na família que dizem coisas do género, olharam para fotos dele e pareceu que ele sorriu e estavam a falar dele e um quadro caiu da parede.

Será que isto tudo tem algum significado específico? Qual será?
Agradecia a vossa ajuda!

A experiência que eu tenho de um assunto como o teu, transmite-me a sensação de que o teu tio não aceitou a morte. Ou talvez nem saiba que morreu... Mentaliza-te que tens de "falar" com ele e, no próximo sonho, pergunta-lhe do que precisa... Pede ajuda ao teu guia espiritual para ele te permitir poder chegar à fala com o teu tio atraves de um sonho...  Mas não faças como eu, que espantei o espirito ( a minha mãe)  do sonho ! Ouve primeiro o que ele terá para te dizer... ;) Não foi o que eu fiz que, quando a "vi" (sonhando, é claro) disparei logo:
- Ó mãe, que bom que tu estás viva! O pai está muito doente e assim tu podes tomar conta dele!
Não a deixei falar, como vês, e o que ela me queria dizer era que já estava a tomar conta dele, que morrera nessa noite, embora ainda ninguém soubesse.
Entretanto, depois de "dizer" o que disse à minha mãe, acordei sem que ela me "tivesse dito" fosse o que fosse...

Mas,  antes disso, eu tinha pesadelos horríveis com a minha mãe, que morreu e ressuscitou nos meus sonhos não sei quantas vezes! Era horrivel ver  a terra da campa abrir-se e ela sair de lá! Nem me quero lembrar!!!
Hoje em dia tal não acontece, graças a Deus. Algum espirito bom a deve ter ajudado a aceitar a morte e ela já deve ter seguido o seu caminho,  já que há já muito tempo que deixei de ter esses  terríveis pesadelos.


Boa sorte

Templa
Templa - Membro nº 708

Templa, eu não tenho um guia espiritual.  :-[

Mas dizem que ele quando morreu ficou a sorrir e tudo, e dizem que quando as pessoas morrem assim, estão em paz. Será que me podes dar umas indicações sobre como falar com ele?

Eu tinha era feito uma promessa quando ele morreu...

Citação de: PortugueseGirl em 30 abril, 2011, 20:21
Templa, eu não tenho um guia espiritual.  :-[

Mas dizem que ele quando morreu ficou a sorrir e tudo, e dizem que quando as pessoas morrem assim, estão em paz. Será que me podes dar umas indicações sobre como falar com ele?

Eu tinha era feito uma promessa quando ele morreu...

Claro que tens, o teu Anjo da Guarda....
Templa - Membro nº 708

Oh, que burra que sou  :-[

Mas então como o contacto?

Citação de: PortugueseGirl em 30 abril, 2011, 21:55
Oh, que burra que sou  :-[

Mas então como o contacto?



Rezando, claro!!! ;D ;) ;D ;)


Boa sorte.
Templa - Membro nº 708

#6
 :D ok

Vou ver o que acontece, então.

______________________________________________________________________________________________

Templa tentei fazer isso, mas nem sequer me lembro do que sonhei!

Citação de: PortugueseGirl em 30 abril, 2011, 22:03
:D ok

Vou ver o que acontece, então.

______________________________________________________________________________________________

Templa tentei fazer isso, mas nem sequer me lembro do que sonhei!


Mas então a menina queria conseguir logo à primeira??? Vá, insista, que um dia destes, sem contar, há resultados. Reze, reze...
Templa - Membro nº 708