Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Olhar para trás numa igreja!!
    Iniciado por bspl11
    Lido 13.307 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
tonyBaptista
Citação de: oculto em 11 maio, 2011, 09:03
Penso que só a sua idade pode ser desculpa para este tipo de discurso. Um conselho: Respeito pelos que partem.
N.B. Utilize o corrector ortográfico.

A idade, não é desculpa para nada nesta vida! E também, não vamos fazer um drama só pelo comentário, não acham? Uma coisa é chamar a atenção, outra é a critica! Vou te dizer que, caso não saibas: há espíritos sem respeito por ninguém, vivem com ódio, se pudessem matar...na maioria das possessões eles cospem, e dizem blasfémias, urinam, fazem a pessoa possuída comer as próprias fezes, etc... Pedir a Deus que nos livre disto mas, daí a generalizar vai uma grande distância.

M.M
Citação de: tonyBaptista em 11 maio, 2011, 18:29
"Vou te dizer que, caso não saibas: há espíritos sem respeito por ninguém, vivem com ódio, se pudessem matar...na maioria das possessões eles cospem, e dizem blasfémias, urinam, fazem a pessoa possuída comer as próprias fezes, etc... Pedir a Deus que nos livre disto..."

Tony,

Pelo que parece, estás a par de certas coisas que tanto os espíritos bons e maus fazem.
É possível um espírito aparecer perante os outros como se estivesse vivo?
É que eu tinha uma vizinha que dizia várias vezes que tinha acabado de falar com alguém que já tinha falecido.
Lembro-me de ela ter dito que tinha dado de comer ao espírito porque estava com fome.
Só conhecia a forma em que eles usam para poderem falar. Ou seja, "entrarem" numa pessoa e falar através dela.
Foi o que aconteceu quando o meu tio faleceu.
Nenhum problema pode ser resolvido pelo mesmo estado de consciência que o criou.
(Albert Einstein)

carol-k-ama-sobrenatural
Bem tanta coisa por minha causa! :D
Ja me disseram que a minha maneira de pensar era para gente mais velha. Tambem eu tenho motivos para ter juizo acreditem... Mesmo assim odeio que me chamem "miudinha" por outras palavras, ok? E eu so escrevi assim porque tinha pressa. Ah, e ja agora, eu tenho respeito pelos mortos.     *C*

tonyBaptista
Citação de: M.M em 11 maio, 2011, 18:52
Tony,

Pelo que parece, estás a par de certas coisas que tanto os espíritos bons e maus fazem.
É possível um espírito aparecer perante os outros como se estivesse vivo?
É que eu tinha uma vizinha que dizia várias vezes que tinha acabado de falar com alguém que já tinha falecido.
Lembro-me de ela ter dito que tinha dado de comer ao espírito porque estava com fome.
Só conhecia a forma em que eles usam para poderem falar. Ou seja, "entrarem" numa pessoa e falar através dela.
Foi o que aconteceu quando o meu tio faleceu.

Sim! é possivel! Há imensos relatos de pessoas que viajaram horas com espiritos, julgando serem pessoas e ficavam conversando...só mais tarde descobriam que a "pessoa" já tinha morrido! Quanto ao dar de comer ao espírito, poderá ser o saciar de alguma coisa que o espirito estivesse necessitado (acender velas, rezar, pagar promessas, etc...). E que aconteceu ao teu tio??

M.M
Citação de: tonyBaptista em 11 maio, 2011, 22:50
Sim! é possivel! Há imensos relatos de pessoas que viajaram horas com espiritos, julgando serem pessoas e ficavam conversando...só mais tarde descobriam que a "pessoa" já tinha morrido! Quanto ao dar de comer ao espírito, poderá ser o saciar de alguma coisa que o espirito estivesse necessitado (acender velas, rezar, pagar promessas, etc...). E que aconteceu ao teu tio??

Desde que a conversa fosse agradável, se não souber na altura, tudo bem. Depois é que caía tudo, lol.
Referia-me mesmo ao alimento. Ela disse que "partilhou" a colher com o finado. :S
O que aconteceu com o meu tio, é complicado explicar. Vou resumir.
Ele estava no quarto a dormir e só estava a minha mãe e a minha tia lá em casa com ele.
De repente, ouviram passos dentro de casa, mas não conseguiam ver absolutamente ninguém.
Trancaram as portas e janelas para procurarem e nada encontraram. Quando foram ao quarto, o meu tio estava com diarreia e a vomitar sangue. Levaram-no de imediato para o hospital e ele acabou por falecer.
Passado pouco tempo, o espírito falou através da nossa vizinha e disse que foi o vizinho que mandou um pássaro entrar dentro dele e comer-lhe os órgãos.
Ele disse que como castigo, iria aparecer uma ferida no pé do vizinho que lhe fez mal e que só iria sarar quando ele morrer.
É caso para dizer que onde quer que o Homem estivesse, ninguém conseguia suportar o odor da ferida.
Ele aos poucos, foi pagando pelo mal que fez a muita gente.
Uma vez, um carro desgovernado embateu na casa dele, mesmo na parede onde estava a cama dele. Não sofreu nem um arranhão. Ele saltou da cama num ápice, a parede e o carro ficaram destruídos.
Ele foi sofrendo aos poucos. Filho com distúrbios mentais, o abandono de alguns familiares, a cegueira, o assassinato do neto e por fim, a morte dele.


Nenhum problema pode ser resolvido pelo mesmo estado de consciência que o criou.
(Albert Einstein)

carol-k-ama-sobrenatural
Isso mais parece um filme de terror...  :dead:
*C*

tonyBaptista
Citação de: M.M em 11 maio, 2011, 23:36
Desde que a conversa fosse agradável, se não souber na altura, tudo bem. Depois é que caía tudo, lol.
Referia-me mesmo ao alimento. Ela disse que "partilhou" a colher com o finado. :S
O que aconteceu com o meu tio, é complicado explicar. Vou resumir.
Ele estava no quarto a dormir e só estava a minha mãe e a minha tia lá em casa com ele.
De repente, ouviram passos dentro de casa, mas não conseguiam ver absolutamente ninguém.
Trancaram as portas e janelas para procurarem e nada encontraram. Quando foram ao quarto, o meu tio estava com diarreia e a vomitar sangue. Levaram-no de imediato para o hospital e ele acabou por falecer.
Passado pouco tempo, o espírito falou através da nossa vizinha e disse que foi o vizinho que mandou um pássaro entrar dentro dele e comer-lhe os órgãos.
Ele disse que como castigo, iria aparecer uma ferida no pé do vizinho que lhe fez mal e que só iria sarar quando ele morrer.
É caso para dizer que onde quer que o Homem estivesse, ninguém conseguia suportar o odor da ferida.
Ele aos poucos, foi pagando pelo mal que fez a muita gente.
Uma vez, um carro desgovernado embateu na casa dele, mesmo na parede onde estava a cama dele. Não sofreu nem um arranhão. Ele saltou da cama num ápice, a parede e o carro ficaram destruídos.
Ele foi sofrendo aos poucos. Filho com distúrbios mentais, o abandono de alguns familiares, a cegueira, o assassinato do neto e por fim, a morte dele.




Aqui se fazem, e aqui se pagam! Mesmo que não seja nesta vida, numa proxima reencarnação fazemos contas com a providência Divina. Há muitos espíritos que outrora viveram na mesma reencarnação e por algum motivo guardaram raiva, rancor,etc... vingam-se e assim fazem um ajuste de contas.

M.M
Nenhum problema pode ser resolvido pelo mesmo estado de consciência que o criou.
(Albert Einstein)

M.M
Citação de: tonyBaptista em 12 maio, 2011, 21:31
Aqui se fazem, e aqui se pagam! Mesmo que não seja nesta vida, numa proxima reencarnação fazemos contas com a providência Divina. Há muitos espíritos que outrora viveram na mesma reencarnação e por algum motivo guardaram raiva, rancor,etc... vingam-se e assim fazem um ajuste de contas.

Concordo na íntegra. No final pagou por tudo.
Uma vez também, a minha tia tinha um canteiro e como ela lavava a roupa à mão e no final despejava a água no canteiro, ela estranhou quando viu que alguém tinha remexido a terra que lá havia.
Então, ela decidiu cavar para ver se não estava lá nada.
Ela encontrou lá dentro o coração de um animal qualquer e aquilo estava a mexer.
A minha tia foi chamar a minha avó e quando a minha avó tirou de lá a "coisa", aquilo mexeu muito até que uma parte do nervo (ou lá como se chama) encostou-se à outra parte e aquilo fechou-se.  :o
Acabaram por descobrir que foi esse vizinho que fez o tal trabalho.
O mais estranho no meio disto tudo, é que a filha do Homem é casada com o meu tio.
Nenhum problema pode ser resolvido pelo mesmo estado de consciência que o criou.
(Albert Einstein)

Penso que se desviaram totalmente do tópico inicial. agora estão a falar de bruxedos.

Citação de: oculto em 13 maio, 2011, 10:24
Penso que se desviaram totalmente do tópico inicial. agora estão a falar de bruxedos.

concordo mas gostei da mini historia da M.M :D , mas bem voltando ao tópico também já ouvi falar nesse tipo de acontecimentos de levar chapadas de algo ou alguém invisível... e também a minha avo contou me para não mexer em nada que me parecesse anormal depois da meia noite especialmente quando tiver sozinho.. por ex: latas, caixas, animais qualquer coisa..  que estejam em lugares impróprios.
Em relação ao não olhar para trás a minha avo ensinou me uma oração que eu já disse muitas vezes quando ainda acreditava na religião católica  e e assim " Olhei para trás não foi para ver ninguém, foi para ver nossa senhora que atrás de mim vem " eu quando era mais novo borrava me todo com barulhos e cenas do género devido as historias que a minha avo contava então ... fartava me de olhar para trás e de recitar essa oração também.

cumps
some are born great others achiev greatness

Bem sou sincero, já tinha ouvido falar nalgumas destas situações. Mas também ouvi falar de outras que não se sao verdade ou mentira, alguem já ouviu falar em levar estalos assim do nada num lar da 3ª idade?

Citação de: Seth em 30 abril, 2011, 14:09
Essas situações são relatas um pouco por todo o lado, mas numa Igreja é a 1ª vez que oiço, o que não significa ,
que não seja verdade !!
Enfim , acontece e por mais estranho que possa parecer , "só quem passa por elas "... ;)

Conheço um amigo meu que deu 12 voltas a igreja as consoante as 12 badaladas na noite de lua cheia e depois quando se virou para tras tbm levou um estalo e ficou com a mão marcada durante três dias.

A igreja é a casa de Deus, será que espíritos entram lá ? Ou foi mesmo Deus que lhe deu um ganda chapadão pra ela ouvir a missa ?  :laugh:
Sempre me disseram que havia monstros debaixo da cama. Agora, apercebo-me que esses monstros vivem dentro de nós.

belaprincesa3333
Citação de: Mistik em 03 maio, 2011, 19:49
como também diziam que não deviamos caminhar para trás ou ao contrario,



Eu já ouvi dizer é que não devemos caminhar para trás ou ao contrario porque estamos a ensinar o caminho ao diabo