Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • jogo do copo
    Iniciado por rafasman
    Lido 12.088 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
carol-k-ama-sobrenatural
consegues ser mais doido e estranho que eu... :V
respondendo a tua pergunta: ando a pensar nisso a muito tempo e ainda nao encontrei nada....
*C*

e como posso estudar ?
[b]War is worse than hell. Hell doesn't have innocent people in it[/b]

carol-k-ama-sobrenatural
sei la... pesquisa na net, le sobre o assunto. tens gente mais inteligente para explicar. mas mesmo assim estas cenas que estas a dizer aqui no topico sao um pouco desesperadas nao achas? para um bocadinho para pensar no que queres realmente.

*C*

Como é que não encontram nada? já procuraram?

não encontraram Papus? Rene Guenon? Blavastsky? Crowley? Julius Evola?

querem seguir que via? Cabala, Wicca, alta magia, uma ordem iniciatica do genero da Maçonaria? Gnose? Alquimia?

Primeiro precisam de saber o que querem...

Há também um curso de introdução ao esoterismo básico...

Caminhos há toneladas
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

ok obrigado . o desespero é relativo, o que para mim é, para ti não pode ser por isso.. ;)
[b]War is worse than hell. Hell doesn't have innocent people in it[/b]

carol-k-ama-sobrenatural

tonyBaptista
Citação de: akasha867 em 30 abril, 2011, 20:33
não, ele só recebe almas a borla. Porque não é bom negocio pagar por uma alma que o próprio não quer... o tipo é esperto.


Olá!

No livro de S.Cipriano vem escrito que se pode vender a alma ao "diabo"!

Boas!!

Quanto ao jogo do copo, conheço pessoas que já realizaram este jogo e deram-se bem também, mas nem a todas as pessoas pode correr assim dessa maneira, quem sabe mesmo que as pessoas que jogarem uma delas pode ter uma alma mais fraca e pode correr mal para os lados dela. Na minha opinião, cada pessoa acreditasse naquilo que quer e não vale a pena quereres que essas pessoas mostrem algum respeito pelos que já passaram para o lado de lá através desse jogo, que dalguma das formas é perigoso. O que importa é que tu acreditas agora os outros se não acreditarem o problema já não é teu..
Quanto á parte de vender a alma ao diabo, isso é  verdade porque realmente isso vinha a dizer no livro de S. Cipriano, já tive um e sei disso...

tonyBaptista como sabes que isso vem a dizer no livro? tive te acesso a algum ou tens algum?

Abraço ;)

carlos cabral
#23
Citação de: rafasman em 30 abril, 2011, 20:27
Eu estou farto de viver o mesmo quotidiano. Quero evoluir, sou diferente. Sinto-me assim.

é possível vender a alma ao diabo?

Como é que tu queres vender uma coisa que não é tua e como é que o Diabo vai comprar aquilo que não pode ser dele ?

carlos cabral
Essa porcaria de jogo é só para os inconsciêntes.
Os espiritos sentem-se muitas vezes muito aborrecidos porque estão em "lista de espera" para voltar a encarnar/nascer
E tal como um recluso na prisão, qualquer coisa para quebrar a monotonia, serve.
Se as pessoas se metem a jogar esse jogo ou coisas do genero, os espiritos aproximam-se.
mas o problema nem é bem esse.
O problema é que os mediuns quando nascem não sabem que o são e muitas pessoas são mediuns sem saber que o são e os espiritos ADORAM mediuns pois eles são um canal entre o astral e o terreno.
O problema é se alguem que joga, chama a atenção de um espirito para a sua pessoa.
A maior parte não chama mas os espiritos sabem brincar e querem brincar e é melhor não brincar com eles pois eles divertem-se bastante a fazer o que fazem melhor, a assustar pessoas e as pessoas borram-se de medo porque não sabem como lidar com o assunto.Eu a essa gente não brincava porque ha sempre quem brinque melhor que nós.
Não é normal acontecerem coisas estranhas assim ás pessoas como se relatam aqui em alguns comentarios deste topico que falam mais é em feitiçaria.
Mas aqui o caso passa-se de forma diferente.
As pessoas que jogam esse jogo são um bocado inconscientes EM TUDO  e os espiritos sabem-no.
Então os espiritos vão atras dessas pessoas para uma festa, para um bar e encostam-se a ele para o fazer beber, para o fazer andar á porrada para o fazer consumir droga para fazer um sem numero de coisas prejudiciais para eles proprios.
Porque eles proprios não se apercebe das companhias astrais que levam com eles e que chamaram através do jogo e que lhe vão arrasar a vida.
Esse jogo serve para convocar espiritos mas aqueles que não têm nada para fazer e querem é diversão.
Os bons espiritos não tem tempo para jogos


acreditem ou não, ao escrever isto um pardal preto mandou-se contra a minha janela.

Citação de: carlos cabral em 07 maio, 2011, 19:54
Essa porcaria de jogo é só para os inconsciêntes.
Os espiritos sentem-se muitas vezes muito aborrecidos porque estão em "lista de espera" para voltar a encarnar/nascer
E tal como um recluso na prisão, qualquer coisa para quebrar a monotonia, serve.
Se as pessoas se metem a jogar esse jogo ou coisas do genero, os espiritos aproximam-se.
mas o problema nem é bem esse.
O problema é que os mediuns quando nascem não sabem que o são e muitas pessoas são mediuns sem saber que o são e os espiritos ADORAM mediuns pois eles são um canal entre o astral e o terreno.
O problema é se alguem que joga, chama a atenção de um espirito para a sua pessoa.
A maior parte não chama mas os espiritos sabem brincar e querem brincar e é melhor não brincar com eles pois eles divertem-se bastante a fazer o que fazem melhor, a assustar pessoas e as pessoas borram-se de medo porque não sabem como lidar com o assunto.Eu a essa gente não brincava porque ha sempre quem brinque melhor que nós.
Não é normal acontecerem coisas estranhas assim ás pessoas como se relatam aqui em alguns comentarios deste topico que falam mais é em feitiçaria.
Mas aqui o caso passa-se de forma diferente.
As pessoas que jogam esse jogo são um bocado inconscientes EM TUDO  e os espiritos sabem-no.
Então os espiritos vão atras dessas pessoas para uma festa, para um bar e encostam-se a ele para o fazer beber, para o fazer andar á porrada para o fazer consumir droga para fazer um sem numero de coisas prejudiciais para eles proprios.
Porque eles proprios não se apercebe das companhias astrais que levam com eles e que chamaram através do jogo e que lhe vão arrasar a vida.
Esse jogo serve para convocar espiritos mas aqueles que não têm nada para fazer e querem é diversão.
Os bons espiritos não tem tempo para jogos


acreditem ou não, ao escrever isto um pardal preto mandou-se contra a minha janela.


Nem tudo o que dizes é verdade ..
" Há quem use a língua como espada, mas a língua dos sábios cura as feridas. "

carlos cabral
então diz lá o que é que não é verdade

tonyBaptista
Citação de: openmind em 07 maio, 2011, 19:04
Boas!!

Quanto ao jogo do copo, conheço pessoas que já realizaram este jogo e deram-se bem também, mas nem a todas as pessoas pode correr assim dessa maneira, quem sabe mesmo que as pessoas que jogarem uma delas pode ter uma alma mais fraca e pode correr mal para os lados dela. Na minha opinião, cada pessoa acreditasse naquilo que quer e não vale a pena quereres que essas pessoas mostrem algum respeito pelos que já passaram para o lado de lá através desse jogo, que dalguma das formas é perigoso. O que importa é que tu acreditas agora os outros se não acreditarem o problema já não é teu..
Quanto á parte de vender a alma ao diabo, isso é  verdade porque realmente isso vinha a dizer no livro de S. Cipriano, já tive um e sei disso...

tonyBaptista como sabes que isso vem a dizer no livro? tive te acesso a algum ou tens algum?

Abraço ;)


Olá!

A primeira (e única) vez que tive o livro na mão (emprestado)foi há 14 anos atrás e, tem umas quantas paginas (escritas a vermelho)que é o ritual para vender a alma ao Diabo!
Não sou adepto desse livro e aconselho vivamente a não ler, pois é um livro de magia negra e como tal, atrai energia negativa e outras coisas mais...
Entreguem o vosso coração a Cristo, que é mais fácil e mais valoroso, pois a recompensa será bem maior!

Um bem haja a todos

M.M
#28
Citação de: tonyBaptista em 07 maio, 2011, 22:11

Entreguem o vosso coração a Cristo, que é mais fácil e mais valoroso, pois a recompensa será bem maior!


Salmos 37:5 - "Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e ele tudo fará".
Não há nada melhor do que confiar e entregar o coração a Cristo.
Nenhum problema pode ser resolvido pelo mesmo estado de consciência que o criou.
(Albert Einstein)

tonyBaptista
Citação de: M.M em 07 maio, 2011, 22:22
Salmos 37:5 - "Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e ele tudo fará".
Não há nada melhor do que confiar e entregar o coração a Cristo.



Sem dúvida!