Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • jogo do copo
    Iniciado por rafasman
    Lido 12.103 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sou iniciante nesta área, gostaria de saber como proceder para jogar o jogo, incluindo orações, etc. Quero fazê-lo com muito respeito.
[b]War is worse than hell. Hell doesn't have innocent people in it[/b]

SweetPie
Olá Rafasman.
O que te posso dizer é: Não faças. Poderá abrir portas que serão dificeis de fechar.

sempre tive respeito por isto, os meus amigos gozam-me, eu quero provar-lhes que estao errados, eu acredito mesmo. quero que eles ganhem respeito.
[b]War is worse than hell. Hell doesn't have innocent people in it[/b]

carol-k-ama-sobrenatural
eu ja fiz e correu bem, mas queres mesmo que explique?

Citação de: rafasman em 29 abril, 2011, 23:07
sempre tive respeito por isto, os meus amigos gozam-me, eu quero provar-lhes que estao errados, eu acredito mesmo. quero que eles ganhem respeito.

Tu nao devias fazer isso para ganhar respeito, eu tambem acredito em varias coisas, e tenho conhecimento de algumas coisas que se eu falar com algumas pessoas elas nao acreditam e gozam e isso tudo, é como por exemplo um ritual ou um encanto ou assim por exemplo se tu fizeres so para ver se é verdade o mais provavel é nao resultar, quando fazes tens que acreditar na quilo que estas a fazer e nao so pa ver no que da! eu tambem ja joguei mais que uma vez ate e quando digo a algumas pessoas elas dizem que é mentira que é alguem que mexe o copo e essas tretas todas, mas eu tive la e vi bem o que aconteceu, mas tu sabes o que aconteceu se eles nao acreditam o problema é deles, agora eu acho que nao devias fazelo so pa provar alguma coisa ou para brincar o mostrar-lo, porque isso nao é nenhuma brincadeira, e mexe-se com forças que as vezes nao da para as controlarmos e basta uma brincadeira para correr mal

nao é isso! eu quero que eles ganhem respeito aos espiritos, não a mim ! eu realmente acredito nestas coisas paranormais. só queria uma maneira de provar que tudo é verdade..
[b]War is worse than hell. Hell doesn't have innocent people in it[/b]

Citação de: rafasman em 29 abril, 2011, 23:44
nao é isso! eu quero que eles ganhem respeito aos espiritos, não a mim ! eu realmente acredito nestas coisas paranormais. só queria uma maneira de provar que tudo é verdade..

Seja o que eles devem ou não ganhar não te diz respeito ... diz respeito a evolução de cada um, não se deve "forçar", a acreditar em nada, pois podem não estar preparados para isso, ou até acontecer algo de muito mau a eles, pois não sabem , nem acreditam, e são "presas" fáceis ...

Pensa bem, no que te podes meter ou meter outros, só para que, acreditem ...


O curso natural da evolução é diferente, de individuo para individuo ...
E se algum deles tem a capacidade de incorporar ou seja sensitivo, e não saiba ??

Começa a sofrer, e a fazer sofrer, e as consequências serão devastadoras ...

Conselho de amigo, " Evolui tu, e deixa de te preocupar em quem acredita ou não !"  ;)
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

M.M
Uma ex colega minha faz muitas vezes o jogo do copo e sempre se deu bem.
Porém, soube de outra história de um rapaz que fez o jogo e ficou totalmente possuído.
Pelo que me contaram, ele falava e a voz dele mudava muitas vezes e ficava cada vez mais estranha.
Até que os pais resolveram procurar um profissional para resolver o problema.
Ninguém conseguia agarrar o rapaz porque tinha uma força "dos diabos". Foi preciso pedir ajuda para o agarrarem.
No fim, quem me contou, disse que o rapaz vomitou lagartos, ervas e muitas outras coisas.
Além disso, um dos rapazes que estava com o que foi possuído, ficou com uma debilidade mental até hoje.

Nenhum problema pode ser resolvido pelo mesmo estado de consciência que o criou.
(Albert Einstein)

#8
Citação de: M.M em 30 abril, 2011, 15:01
Uma ex colega minha faz muitas vezes o jogo do copo e sempre se deu bem.
Porém, soube de outra história de um rapaz que fez o jogo e ficou totalmente possuído.
Pelo que me contaram, ele falava e a voz dele mudava muitas vezes e ficava cada vez mais estranha.
Até que os pais resolveram procurar um profissional para resolver o problema.
Ninguém conseguia agarrar o rapaz porque tinha uma força "dos diabos". Foi preciso pedir ajuda para o agarrarem.
No fim, quem me contou, disse que o rapaz vomitou lagartos, ervas e muitas outras coisas.
Além disso, um dos rapazes que estava com o que foi possuído, ficou com uma debilidade mental até hoje.



Estas práticas feitas por pessoas inexperientes e sem conhecimento  deste assunto, podem resultar em danos irreversíveis...

M.M
Ora nem mais Pirk.
Mesmo para quem tem muito conhecimento, por vezes pode ser fatal.
Nenhum problema pode ser resolvido pelo mesmo estado de consciência que o criou.
(Albert Einstein)

Eu estou farto de viver o mesmo quotidiano. Quero evoluir, sou diferente. Sinto-me assim.

é possível vender a alma ao diabo?
[b]War is worse than hell. Hell doesn't have innocent people in it[/b]

Citação de: rafasman em 30 abril, 2011, 20:27
Eu estou farto de viver o mesmo quotidiano. Quero evoluir, sou diferente. Sinto-me assim.

é possível vender a alma ao diabo?

não, ele só recebe almas a borla. Porque não é bom negocio pagar por uma alma que o próprio não quer... o tipo é esperto.
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

M.M
Rafasman,

Achas que seria a melhor solução?
O facto de estares "farto" de viver no mesmo quotidiano, não faz com que vendas a tua alma ao diabo.
A isto é que chamo de "dar um passo maior do que as pernas".
Há várias maneiras de mudar a rotina do teu dia-a-dia e vender a tua alma, não me parece uma decisão sensata.
Quem se mete com o diabo, nunca, em momento algum terá um final apaziguado.
É só a minha opinião.

Nenhum problema pode ser resolvido pelo mesmo estado de consciência que o criou.
(Albert Einstein)

eu nao estou a dizer que ia fazer isso, apenas perguntei .

há alguma forma de me iniciar no ocultismo?
[b]War is worse than hell. Hell doesn't have innocent people in it[/b]

Citação de: rafasman em 30 abril, 2011, 21:17
eu nao estou a dizer que ia fazer isso, apenas perguntei .

há alguma forma de me iniciar no ocultismo?

Estudando MUITO... ;)
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld