Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • jogo do copo
    Iniciado por rafasman
    Lido 12.103 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sou iniciante nesta área, gostaria de saber como proceder para jogar o jogo, incluindo orações, etc. Quero fazê-lo com muito respeito.
[b]War is worse than hell. Hell doesn't have innocent people in it[/b]

SweetPie
Olá Rafasman.
O que te posso dizer é: Não faças. Poderá abrir portas que serão dificeis de fechar.

sempre tive respeito por isto, os meus amigos gozam-me, eu quero provar-lhes que estao errados, eu acredito mesmo. quero que eles ganhem respeito.
[b]War is worse than hell. Hell doesn't have innocent people in it[/b]

carol-k-ama-sobrenatural
eu ja fiz e correu bem, mas queres mesmo que explique?

Citação de: rafasman em 29 abril, 2011, 23:07
sempre tive respeito por isto, os meus amigos gozam-me, eu quero provar-lhes que estao errados, eu acredito mesmo. quero que eles ganhem respeito.

Tu nao devias fazer isso para ganhar respeito, eu tambem acredito em varias coisas, e tenho conhecimento de algumas coisas que se eu falar com algumas pessoas elas nao acreditam e gozam e isso tudo, é como por exemplo um ritual ou um encanto ou assim por exemplo se tu fizeres so para ver se é verdade o mais provavel é nao resultar, quando fazes tens que acreditar na quilo que estas a fazer e nao so pa ver no que da! eu tambem ja joguei mais que uma vez ate e quando digo a algumas pessoas elas dizem que é mentira que é alguem que mexe o copo e essas tretas todas, mas eu tive la e vi bem o que aconteceu, mas tu sabes o que aconteceu se eles nao acreditam o problema é deles, agora eu acho que nao devias fazelo so pa provar alguma coisa ou para brincar o mostrar-lo, porque isso nao é nenhuma brincadeira, e mexe-se com forças que as vezes nao da para as controlarmos e basta uma brincadeira para correr mal