Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.446
Total de tópicos
26.915
  • Desde pequeno que tenho um fascinio com o Egipto
    Iniciado por Dankfo
    Lido 8.611 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
All
Caro dankfo achei interessante a tua "experiência" e de facto o teu relato sobre o médico que te havia dito que "à coisas para as quais não estas preparado para saber" achei interessante e gostava de te pedir, se tal fosse possível, se poderias explicar melhor a história desse médico, o que ele faz mais concretamente.

Também li que fizeste regressão, e gostava de te pedir também se poderias mencionar o local exato onde fizeste bem como o custo, porque já há algum tempo que tenho ouvido falar sobre isso e gostava de experienciar.

Voltando novamente à tua história do médico (que não percebi se era um médico a sério digamos assim), achei mesmo interessante também o facto de ele supostamente te ter obrigado a ver a tal série e ter tomado apontamentos. Queria desde já aconselhar-te a ler algum trabalho do David Icke já que o "fascínio" pelos egípcios por cobras/serpentes não é exclusiva dessa civilização mas tal "fascínio" observa-se em todas as culturas do mundo em qualquer período histórico. Além disso a própria bíblia faz referência à cobra/serpente.

Agradecia que desses resposta a este comentário já que como disse anteriormente fiquei muito curioso quanto à tua experiência e essa história do tal médico e gostaria que pudesses disponibilizar mais informações relativas a essa história.

Fenrir
Depois de ter tido contato com "meus demónios", por assim dizer, despertou-me -por algum motivo- um certo fascínio pelo Egito.

Tal como tu sempre tive fascínio pelo Egipto, desde de pequena 4/5 anos já falava do Egipto em casa para espanto dos meus pais que pouco sabiam acerca do país.

Mas ao contrario de ti sempre tive vontade e curiosidade em saber mais e mais sobre este país até ao ano 2005 que o visitei.

Era um do Top 5 dos países que sempre desejei visitar amei cada segundo lá passado e quero repetir , deverias fazer o mesmo, nada como sentir o cheiro da terra, vivenciar com os próprios olhos.

Fica uma pergunta um pouco estranha mas logo explico a razão da mesma , por acaso tens o segundo dedo do pé maior que os restantes?

Lol...essa pergunta partiu-me todinho :p ... Mas por acaso tenho (sim tive q ir ver porque não sabia), é só um bocadinho maior...isso quer dizer o que? (Alem de que é maior q os outros lol).

Bjcas

sofiagov
também tenho um enorme fascínio pelo Egipto...adoro.

Bem, segundo o guia que tive lá no Egipto esse dedo maior que os restantes é característica do povo egípcio ( penso que também do grego ) . O genoma tem vindo a passar ao longo dos anos .

Em Gizé e Cairo monopolizei o guia a meu belo prazer ou seja acabou por ser quase um guia privado , perguntei-lhe tudo e mais alguma coisa , e a dada altura reparei nos dedos de uma estatua e vi que esse dedo era maior que os restantes e perguntei-lhe e ele respondeu-me isso , não sei se era para me calar ou se existe um fundo de verdade aí porque o pobre coitado nunca deve ter trabalhado tanto na vida.

Em relação a regressão já tentei fazer uma vez mas infelizmente não consegui, segundo a terapeuta eu é que deixei e bloquei a mente , o que é certo é que acabaram por me devolver o dinheiro depois de 1 hora ali comigo a tentar .
Gostava imenso de fazer , não sei o que se passa comigo, mas não tem dado e o mesmo é com a hipnose , também não me conseguem.

Tenho de voltar a tentar um dia :)

Célia Nobre