Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • As Cineses/Psi-Kappa
    Iniciado por El Oculto
    Lido 17.571 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: marcvs em 26 maio, 2011, 20:08
O que tu dizes não faz o menor sentido, digo isto apenas para te chamar à atenção. Se isto existe eu não preciso de provas, eu não preciso de provas para saber que a mente ou a vida ou a morte existem! Eu posso constatar isso pela minha experiência. Agora, "energia que sai das extremidades" isso é ridículo! Energia "tele-cinética" mas que raio de ideia é que vocês têm? Se querem ser especiais, se querem dar nas vistas, se querem ser grandes façam alguma coisa decente da vida, assim só conseguem fazer perder o tempo de quem vos dá atenção com os vossos vídeos de ilusionismo barato. Tenham dó!

Mas pensando com calma, sem ânimos elevados, de onde é que vem a ideia de que somos uma fonte de energia?

.... penso que nem vale a pena utilizar a minha inteligência para lhe responder, mas em todo o caso vou fazê-lo...

Já começa a falar em ridiculo e ilusionismo barato e não tem a consciência que está a cair no ridículo com isso... se não acredita não diga mal, respeite e ponto final ok?

Mas pensando com calma, sem ânimos elevados, de onde é que vem a ideia de que somos uma fonte de energia?
Como explicas os alinhamentos dos Chakras ?  :-\ 
Deixa-me adivinhar, também é ilusão e tudo uma cambada de mentiras.... mas olha!! já houve e eu já vi provas como funciona a 100%... não preciso convencer ninguém...  as capacidades do nosso corpo estão muito aquém do que nós fazemos com ele... daí, ainda haver pesquisas sobre essa área...
ILYM

Citação de: Paraphenomenal em 27 maio, 2011, 15:35
.... penso que nem vale a pena utilizar a minha inteligência para lhe responder, mas em todo o caso vou fazê-lo...

Já começa a falar em ridiculo e ilusionismo barato e não tem a consciência que está a cair no ridículo com isso... se não acredita não diga mal, respeite e ponto final ok?

Mas pensando com calma, sem ânimos elevados, de onde é que vem a ideia de que somos uma fonte de energia?
Como explicas os alinhamentos dos Chakras ?  :-\ 
Deixa-me adivinhar, também é ilusão e tudo uma cambada de mentiras.... mas olha!! já houve e eu já vi provas como funciona a 100%... não preciso convencer ninguém...  as capacidades do nosso corpo estão muito aquém do que nós fazemos com ele... daí, ainda haver pesquisas sobre essa área...
Sim existem, os resultados dessas pesquisas é que não são muito satisfatórios à tua posição, certo? ::)
NÃO!
(só porque diz que tem sempre de haver alguém que diz isso...)

#32
Citação de: marcvs em 27 maio, 2011, 18:38
Sim existem, os resultados dessas pesquisas é que não são muito satisfatórios à tua posição, certo? ::)
Marcvs, acho que já ficou bem claro que ñ acreditas nisto. Porquê que perdes tempo então?
Ñ estou a dizer que ñ devem ter a sua opinião, mas tu estás a ser céptico, mas sem respeito ao que as pessoas acreditam.

PS: Podes continuar a perguntar etc... mas de mim ñ vais obter resposta nenhuma.

Bom tópico. Parabéns ;)

Citação de: El Oculto em 27 maio, 2011, 19:33
Marcvs, acho que já ficou bem claro que ñ acreditas nisto. Porquê que perdes tempo então?
Ñ estou a dizer que ñ devem ter a sua opinião, mas tu estás a ser céptico, mas sem respeito ao que as pessoas acreditam.

PS: Podes continuar a perguntar etc... mas de mim ñ vais obter resposta nenhuma.
Eu tenho curiosidade sobre este assunto em particular, sobre as implicações da base que possa suportar este tipo de fenómenos, vê os meus tópicos - o fórum é aberto, vê a minha opinião sobre isto se quiseres. Quanto a farsas como esta, já disse e repito, fazem mal ao estômago - faz-me lembra os "Rei Ghob"'s por esse mundo fora e digo isto com tudo o que se possa pressupor! Tu sabes "Psi-Kappa", que bom para ti! Felicidades amigo.
NÃO!
(só porque diz que tem sempre de haver alguém que diz isso...)

Portem-se bem..! É um topico interessante e quem quiser acreditar acredita, quem nao quiser acreditar nao acredita mas deve respeitar! tal como nós devemos respeitar a opiniao de quem nao acredita, por isso respeitem-se uns aos outros e ás opinioes de cada um.

#36
Citação de: marcvs em 27 maio, 2011, 19:51
Eu tenho curiosidade sobre este assunto em particular, sobre as implicações da base que possa suportar este tipo de fenómenos, vê os meus tópicos - o fórum é aberto, vê a minha opinião sobre isto se quiseres. Quanto a farsas como esta, já disse e repito, fazem mal ao estômago - faz-me lembra os "Rei Ghob"'s por esse mundo fora e digo isto com tudo o que se possa pressupor! Tu sabes "Psi-Kappa", que bom para ti! Felicidades amigo.
Sim realmente podes comentar aquilo que quiseres, mas ñ podes, desrespeitar as crenças dos outros!




Oi malta eu ñ tennho o link do pdf, mas acho que esta edição da revista. Normalmente ñ leio esta revista encontrei numa feira de usados na escola que dou aulas, é bastante interessante mesmo para os adultos, pois fala da telecinese, telepatia etc... (claro que o texto é um pouco dirigido para crianças). Eu pelo menos achei "super interessante", depois vejam se conseguem ler ou dar uma vista de olhos,  existem alguns pdf's na net (eu já encontrei alguns mas duvido que ñ sejam ilegais):

[SUPER INTERESSANTE] 186 03-2003 - PARANORMALIDADE EXISTE?
Premonição, Clarividência, Telepatia, Telecinese


Já agora quando possível vou ver se publico algumas coisas sobre telepatia ou alguns temas que tenham curiosidade. Já sabem é só comentar ;)


Não é permitida a colocação de duas ou mais mensagens seguidas no mesmo tópico pelo mesmo utilizador. Regras Gerais do Fórum, alínea 20 (DiogoM)

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Tenho uma pergunta sobre as cineses, eu sempre vejo muito da pirocinese, execução, como desenvolver, etc, mas as outras cineses são um pouco mais raras. São mais difíceis de serem executadas,  ou é mais difícil achar pessoas que possam desenvolver estas habilidades? Eu tenho uma afinidade bastante incomum com o ar, deduzi que poderia aprender aerocinese, mas não encontro em lugar algum informações concretas sobre esse tipo de cinese nem de pessoas que consigam executar com clareza esta habilidade! É rara ou difícil?

Citação de: leaks em 21 março, 2014, 22:14
Tenho uma pergunta sobre as cineses, eu sempre vejo muito da pirocinese, execução, como desenvolver, etc, mas as outras cineses são um pouco mais raras. São mais difíceis de serem executadas,  ou é mais difícil achar pessoas que possam desenvolver estas habilidades? Eu tenho uma afinidade bastante incomum com o ar, deduzi que poderia aprender aerocinese, mas não encontro em lugar algum informações concretas sobre esse tipo de cinese nem de pessoas que consigam executar com clareza esta habilidade! É rara ou difícil?

Segundo me recordo, há vários níveis de aerocinese certo? Qual o seu nível?
Também segundo já li, não deve ser muito divulgada porque impossibilita a capacidade do mesmo, isto segundo o que eu li, claro... daí não ouvires falar muito sobre isso... será isso?
ILYM

Ah eu não devo estar nem no primeiro nível, porque não sei controlar ou executar sem a ajuda de uma emoção forte! Não consigo mudar intensidade ou direção do vento/ar!

Citação de: leaks em 21 março, 2014, 22:52
Ah eu não devo estar nem no primeiro nível, porque não sei controlar ou executar sem a ajuda de uma emoção forte! Não consigo mudar intensidade ou direção do vento/ar!

Mas o que te levou a pensar nisso? O que fizeste com o ar?
ILYM

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,28957.new.html#new
--------
Eu realmente não sei, mas penso que se fosse apenas imaginação da minha parte não duraria tanto tempo, dependendo do meu estado emocional as correntes de ar agem de forma diferente, eu não sei como descrever é algo que eu sinto que vem de dentro, como se eu e o vento fossemos apenas um. Por isso acredito ser o princípio de uma cinese mas não tenho recursos para desenvolver ou mesmo provar a mim mesmo que não passa de imaginação!

Citação de: leaks em 21 março, 2014, 23:05
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,28957.new.html#new
--------
Eu realmente não sei, mas penso que se fosse apenas imaginação da minha parte não duraria tanto tempo, dependendo do meu estado emocional as correntes de ar agem de forma diferente, eu não sei como descrever é algo que eu sinto que vem de dentro, como se eu e o vento fossemos apenas um. Por isso acredito ser o princípio de uma cinese mas não tenho recursos para desenvolver ou mesmo provar a mim mesmo que não passa de imaginação!

Pelos vistos ainda ninguém se manifestou sobre tal dom, vamos aguardar.  :)
ILYM

 ::) Assim fica difícil desenvolver qualquer coisa que seja!