Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • As Cineses/Psi-Kappa
    Iniciado por El Oculto
    Lido 17.568 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olha! É ilusionista amador! :D
NÃO!
(só porque diz que tem sempre de haver alguém que diz isso...)

Citação de: El Oculto em 15 maio, 2011, 15:58
Já ajuda mas ñ basta só isso. Imagina, eu acredito que sei voar ñ é ao acreditar que vou sair pela janela e ganhar asas.

:laugh: :laugh: :laugh: :laugh: Não convém não!

Fiquei curioso sobre isso, só consegues ensinar através do Skype? com teoria não consegues?
ILYM

#17
Citação de: Paraphenomenal em 20 maio, 2011, 17:09


:laugh: :laugh: :laugh: :laugh: Não convém não!

Fiquei curioso sobre isso, só consegues ensinar através do Skype? com teoria não consegues?

Posso fazer tutoriais mas ñ é a mesma coisa que ter um prof. .

Citação de: carol-k-ama-sobrenatural em 16 maio, 2011, 19:37
~Oh Meu Deus~! Quero aprender pelo menos uma. Gostaria de saber quanto tempo leva a aprender?

Depende da pessoa, mas a mim para aprender a primeira demorou 6 meses a saber e fazer, tudo sobre telecinese no total.
Mas depende muito também se tu treinas muito, pouco, demais, etc... ou da Cinese que queres aprender.

Citação de: marcvs em 20 maio, 2011, 01:10
Olha! É ilusionista amador! :D

Isso é uma piada :) ou estás a gozar >:( ?

Citação de: El Oculto em 20 maio, 2011, 18:49
Isso é uma piada :) ou estás a gozar >:( ?
Precisamente! Você diz que sabe tudo sobre cinéses...
Expliquenos aí o básico para quem estiver interessado em aprender mais alguma coisa consigo, aqui no fórum. ::)
NÃO!
(só porque diz que tem sempre de haver alguém que diz isso...)

Citação de: marcvs em 20 maio, 2011, 20:55
Precisamente! Você diz que sabe tudo sobre cinéses...
Expliquenos aí o básico para quem estiver interessado em aprender mais alguma coisa consigo, aqui no fórum. ::)

Eu ñ sei td ninguém sabe tudo eu vou postar o básico então (amanhã que hoje estou com sono).
Mesmo assim acho que devia estaar a fazer um favor a quem ñ acredita em mim... adiante até amanhã.

M.M
Uau!
Achei fantástico.
Nenhum problema pode ser resolvido pelo mesmo estado de consciência que o criou.
(Albert Einstein)

#21
Citação de: El Oculto em 20 maio, 2011, 21:06
Eu ñ sei td ninguém sabe tudo eu vou postar o básico então (amanhã que hoje estou com sono).
Mesmo assim acho que devia estaar a fazer um favor a quem ñ acredita em mim... adiante até amanhã.
A pedido do nosso amigo Marcvs vou publicar vários tutoriais para aprender cada uma das Cineses que eu sei praticar.
Preparem-se aí vem o 1º, sobre telecinese (que já agora acrescento o aparte que é a cinese mais básica de aprender e a melhor para ajudar a desenrolar as outras):

Tutorial do/a Psi-Wheel/Psi-Roda

1. O que é um Psi-Wheel:

PsiWheel é um quadrado de papel, especialmente dobrado e sustentado por uma agulha no centro. Este "dispositivo" gira espontaneamente quando bem montado. A explicação mais comum para este movimento envolve pequenas pertubações causadas pelo movimento de convecção do ar. Alguns alegam que o PsiWheel é movido por telecinese.


2. Como fazer:


(se for necessária uma tradução comentem que eu traduzo o mais rápido possível)


3. Pratica:

1. Sente-se confortavelmente à frente do PsiWheel e respire fundo três vezes: inspire pelo nariz, não faça nada por 5 segundos e expire pela boca. Isso irá fazer você ficar bem relaxado.

2. Olhe atentamente para o PsiWheel, concentre-se nele.

3. Tente movê-lo com o pensamento. Pense que você está a assistir a cena a partir de outro plano, como se estivesse acima de você vendo aquela situação toda como em terceira pessoa, sem desconcentrar-se do "aparelho".


PS: Peso desculpa ontem não ter publicado logo este tutorial mas estava com muito sono e não tinha vontade para fazer isto.

Comprimentos, El_Oculto ;)

#22
 :-\ Isso é a explicação de como fazer uma psi-wheel. Já vi explicarem às crianças que precisam de comer todos os dias de maneiras mais interessantes. Mas tudo bem, estamos a falar de telecinese, é um assunto bem mais simples... :o
Fale do básico, não do que podemos encontrar no google. Vou fazer uma pergunta simples, para começarmos.

Como é que a mente pode afectar a realidade física sem nenhum meio além do próprio pensamento?
NÃO!
(só porque diz que tem sempre de haver alguém que diz isso...)

Citação de: marcvs em 25 maio, 2011, 22:12
:-\ Isso é a explicação de como fazer uma psi-wheel. Já vi explicarem às crianças que precisam de comer todos os dias de maneiras mais interessantes. Mas tudo bem, estamos a falar de telecinese, é um assunto bem mais simples... :o
Fale do básico, não do que podemos encontrar no google. Vou fazer uma pergunta simples, para começarmos.

Como é que a mente pode afectar a realidade física sem nenhum meio além do próprio pensamento?

Essa é simples... nós somos uma fonte de energia, logo temos sempre a possibilidade, se soubermos como fazer, de interferir  com a realidade física.... :-\
ILYM

Citação de: Paraphenomenal em 26 maio, 2011, 10:45
Essa é simples... nós somos uma fonte de energia, logo temos sempre a possibilidade, se soubermos como fazer, de interferir  com a realidade física.... :-\
É o básico mas eu escolho os meus mestres e a pergunta não era dirigida à comunidade mas ao El Oculto, praticante de telecinese, segundo consta e de quem ainda estou a aguardar a resposta. Mas se queres participar, tens toda o direito e faço-te uma pergunta menos simples: de que forma ou formas pode a energia que emanamos (como emanamos? que energia? como a podes controlar?) pode interferir coma realidade física? Quero dizer, como em termos abstractos pode a energia "psíquica" afectar a matéria física, através de que "mecanismos"?
NÃO!
(só porque diz que tem sempre de haver alguém que diz isso...)

Citação de: marcvs em 26 maio, 2011, 13:10
É o básico mas eu escolho os meus mestres e a pergunta não era dirigida à comunidade mas ao El Oculto, praticante de telecinese, segundo consta e de quem ainda estou a aguardar a resposta. Mas se queres participar, tens toda o direito e faço-te uma pergunta menos simples: de que forma ou formas pode a energia que emanamos (como emanamos? que energia? como a podes controlar?) pode interferir coma realidade física? Quero dizer, como em termos abstractos pode a energia "psíquica" afectar a matéria física, através de que "mecanismos"?
Desculpa a demora a responder, esqueci-me que me tinhas perguntado isso :D. Já agora, bem dito Paraphenomenal, mas vou espelicar melhor. À vários tipos de energia os 3 que são essenciais são: Energia Condutora (que é a que te faz correr, saltar, etc...), Energia Física (tudo o que é físico, madeira, pedra, metais, etc) e a Telecinética (que tal como o nome diz para a pratica de telecise). Claro que à muitos outros tipos pyros (fogo), hidro (água), etc... mas tu precisas da Condutora para controlar os braços os pés etc... por isso essa é essencial para a realização de todas as outras.
Ou seja, isto é como mexeres um braço em vez de mexeres o braço mexes a energia Telecinética (que já agora o nome também foi eu que inventei, tem outro nome em Inglês, mas ñ me recordo :( ).
Quanto a essas perguntas de como pode interferir, etc... ñ existe resposta certa ou cientifica para isso.

PS: Claro que esta é a minha teoria à milhares de teorias esta é só uma delas. ;)
PPS: Para q

#26
Citação de: marcvs em 26 maio, 2011, 13:10
É o básico mas eu escolho os meus mestres e a pergunta não era dirigida à comunidade mas ao El Oculto, praticante de telecinese, segundo consta e de quem ainda estou a aguardar a resposta. Mas se queres participar, tens toda o direito e faço-te uma pergunta menos simples: de que forma ou formas pode a energia que emanamos (como emanamos? que energia? como a podes controlar?) pode interferir coma realidade física? Quero dizer, como em termos abstractos pode a energia "psíquica" afectar a matéria física, através de que "mecanismos"?

Nós somos puros condutores de energia e isso está cientificamente provado... como a energia pode ser controlada? isso ainda está a ser estudado e, aliás, penso que a "tele-cinética" pode ser um bom meio.... só não entendi a última pergunta.... em termos abstractos?! ... através da condução de energia que sai das extremidades do nosso corpo... penso eu... mas penso que o Oculto poderá responder a isso... Tu queres provas em como isto existe, mas, como deves saber, não há provas cientificas  disso.... :)
ILYM

Citação de: Paraphenomenal em 26 maio, 2011, 17:05
Nós somos puros condutores de energia e isso está cientificamente provado... como a energia pode ser controlada? isso ainda está a ser estudado e, aliás, penso que a "tele-cinética" pode ser um bom meio.... só não entendi a última pergunta.... em termos abstractos?! ... através da condução de energia que sai das extremidades do nosso corpo... penso eu... mas penso que o Oculto poderá responder a isso... Tu queres provas em como isto existe, mas, como deves saber, não há provas cientificas  disso.... :)
O que tu dizes não faz o menor sentido, digo isto apenas para te chamar à atenção. Se isto existe eu não preciso de provas, eu não preciso de provas para saber que a mente ou a vida ou a morte existem! Eu posso constatar isso pela minha experiência. Agora, "energia que sai das extremidades" isso é ridículo! Energia "tele-cinética" mas que raio de ideia é que vocês têm? Se querem ser especiais, se querem dar nas vistas, se querem ser grandes façam alguma coisa decente da vida, assim só conseguem fazer perder o tempo de quem vos dá atenção com os vossos vídeos de ilusionismo barato. Tenham dó!

Mas pensando com calma, sem ânimos elevados, de onde é que vem a ideia de que somos uma fonte de energia?
NÃO!
(só porque diz que tem sempre de haver alguém que diz isso...)

Citação de: marcvs em 26 maio, 2011, 20:08
O que tu dizes não faz o menor sentido, digo isto apenas para te chamar à atenção. Se isto existe eu não preciso de provas, eu não preciso de provas para saber que a mente ou a vida ou a morte existem! Eu posso constatar isso pela minha experiência. Agora, "energia que sai das extremidades" isso é ridículo! Energia "tele-cinética" mas que raio de ideia é que vocês têm? Se querem ser especiais, se querem dar nas vistas, se querem ser grandes façam alguma coisa decente da vida, assim só conseguem fazer perder o tempo de quem vos dá atenção com os vossos vídeos de ilusionismo barato. Tenham dó!

Mas pensando com calma, sem ânimos elevados, de onde é que vem a ideia de que somos uma fonte de energia?

Marcvs, acho que já ñ lhe devo responder, visto que acha que isto é puro ilusionismo! Ñ perca tempo com este tópico...

Citação de: El Oculto em 26 maio, 2011, 20:37
Marcvs, acho que já ñ lhe devo responder, visto que acha que isto é puro ilusionismo! Ñ perca tempo com este tópico...
Puro não, do fraco, de muito má qualidade. Faz-me lembrar o "Rei Ghob"!
NÃO!
(só porque diz que tem sempre de haver alguém que diz isso...)