Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Curiosidade sobre gatos
    Iniciado por Eligos
    Lido 5.247 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu tenho dois gatos. Um de dois anos e outro de dois meses. É verdade que eles absorvem a energia negativa de uma casa e é por isso que engordam? É que o meu mais velho era magrinho e desde que voltei de férias, parece um pote ;D

Eu tinha uma gata e agora adotei outro gatito para se distribuir as energias negativas pelos dois..
Assim eu e meu companheiro estamos proporcionais aos defensores.
Acho interessante essa teoria deles só dormirem connosco se não estiver tudo bem...
Mas tem lógica, todas as noites eles vão ao quarto  e nem sempre ficam lá :)
Cada vez mais acho que os gatos são verdadeiros protetores espirituais. Já tinha lido esta matéria no site da Márcia Fernandes.

Só para completar a ideia. Quando voltei de férias mês passado, encontrei minha gata adoentada. Li na internet e tinha todos os sintomas de depressão. Tinha uma amiga que ia lá a casa todos os dias tratar deles e ela dizia que de dia para dia ela esmorecia, deixando de vir à porta quando ela punha a chave. Quando regressei ela nem se levantou da cama, pela primeira vez, ela não me recebia à porta. O pelo estava por "lamber". A voz muito rouca e os olhos muito chorosos. De dia para dia, com muito amor, trato e carinho ela ficou normal...
Tal como eu ela é muito sensitiva.
Até os nossos inimigos vieram à nossa vida para nos ajudar com os desafios que nos lançam.

Desde que me conhço como gente sempre tive gatos (ok ta bem tenho/tive cães) mas sempre fui mais voltada a gatos e os gatos a mim... Dificilmente há um gato pelo qual eu passe na rua que nao venha ao meu chamamento mesmo nao me conhecendo chegando alguns a sentarem se no meu colo sem a isso serem convidados :P

As pessoas que me conhecem (que realmente ME conhecem... e conhecem aquilo que sou e o que "sei" fazer) costumam brincar e dizer "Toda a bruxa tem o seu gato".
Eu sou sensitiva, ja tive experiencias com o paranormal... já foram mas acentuadas no passado e eu deixei que se fossem tornando menos obvias pelo simples facto de "ignorar". Só quando alguem que me seja proximo precisa mesmo de ajuda é que eu volto as "origens"...

O mais interessante é que com mais membros na familia e dentro de casa... qualquer um dos meus gatos desde que nasci ate á data de hoje sempre esta mais ligado a mim e só dormem na minha cama... nunca foram para a cama de algum familiar meu. Actualmente a unca pessoa que me rouba o privilegio de "gato na minha cama" é o meu filho de 4 anos.. que herdou o "dom".. "dom" esse que herdei da minha mãe e ela por sua vez da mãe dela!!! Familia dotada :p
Se eu estiver a dormir na minha cama com o meu namorado e o gato lá e o meu filho me chamar para a beira dele, nao demora uns minutos a que o meu gato se junte a nos  e deite-se metade em cima de cada um. e o mesmo acontece vice-versa, se o meu pequeno tiver o gato a dormir com ele e vier para a minha beira.. o gato vem atras e pimbas, em cima de nós os 2.

E ja os meus outros gatos faziam o mesmo... Tive inclusive um Persa que confirmava as minhas "suspeitas" de presenças no meu quarto pois puxa-se fixamente a olhar para o canto da porta da entrada do quarto e por mais que o chama-se ele nao desviava atenção...
Diga-se que nesse quarto foi talvez o sitio onde tive mais "actividade"