Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.453
Total de tópicos
26.915
  • Os 10 maiores Mistérios da Humanidade
    Iniciado por MissTiny
    Lido 14.084 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#30
Citação de: ppcom em 26 novembro, 2009, 15:29
:laugh: :laugh:

É por causa de situações como esta que eu já desisti de fazer pesquisas sobre os grandes mistérios do nosso tempo. Uma pessoa começa a pesquisar cheia de entusiasmo e, ao fim de 5 minutos de pesquisa, descobre que é tudo mentira  :-\
Prefiro ficar com o mínimo possível de informação e continuar a alimentar o mistério  :)

Quanto à imagem, parece realmente um vaso. Mas também ponho a hipótese de ser um "ninho", uma vez que há algumas aves à volta. Ou então é uma espécie de panela, pois parece-me que o senhor com os calções de praia  :P está a matar o passareco.

Obrigado por teres postado a imagem TREBALIC.

Cumps
Pois eu tmb tento resistir à tentação de pesquisar, porque so me desiludo, mas tmb, acho melhor, para darmos valor ao que realmente é real...:)

é TREBALIG com G.....lol

Abraços....
Trebalig

Citação de: TREBALIG em 15 dezembro, 2009, 16:04
Pois eu tmb tento resistir à tentação de pesquisar, porque so me desiludo, mas tmb, acho melhor, para darmos valor ao que realmente é real...:)

é TREBALIG com G.....lol

Abraços....

Claro que é com G  :) Desculpa lá...

O Tico e o Teco desentenderam-se e saiu um C  :laugh:
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

alem dos maias
ainda ha um
nostradamus no youtube
tem esse documentario .
8 o livro perdido do nostradamus
tambem fala de 21- 12-2012

#33
Citação de: akasha867 em 10 agosto, 2009, 23:03

3 - O triângulo das Bermudas

nao esquecer o mau tempo que se fz sentir naquele sitio , natural que haja acidentes...


ve se aprendes alguma coisinha daqui com este trabalho de nota 17 feito por mim  ::)

http://www.dailymotion.com/swf/video/xa7uyr
<br /><b><a href="http://www.dailymotion.com/video/xa7uyr_bermuda-triangle_tech">Bermuda Triangle</a></b><br /><i>Enviado por <a href="- <a href=">Videos das ultimas descobertas cientificais.  </a></i>

;D



Hiperligações removidas.

"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"