Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Os 10 maiores Mistérios da Humanidade
    Iniciado por MissTiny
    Lido 14.081 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Alekhine em 11 agosto, 2009, 16:04
A verdadeira profecia Maia não fala em nada que se pareça com fim do mundo, isso é apenas sensacionalismo, muitas religiões e profetas falam de 21 de Dezembro de 2012, mas ninguém fala que o mundo vai acabar, fala-se em sincronização galáctica, e é um facto comprovado até pela comunidade cientifica.

Quanto ao Triângulo das Bermudas, falas como se não houvesse uma enorme quantidade de estudos cientificos a comprovar que se passam naquele local coisas bastante estranhas para além de mau tempo, basta procurares no youtube, não faltam documentários sobre isso.

Sincronização galáctica? Explica melhor, sff

Sincronização galáctica em traços gerais é o alinhamento da Terra e Sol com o centro da galáxia, prevê-se que isso provoque uma inversão da polaridade da Terra, provocando grandes alterações climáticas. Note-se que a última vez que essa sincronização ocorreu foi no fim da idade do gelo.
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

A inversão da polaridade da Terra "desligaria" a protecção da Terra contra o vento solar.
Se isso tivesse acontecido na Idade do Gelo toda a vida na Terra se extinguiria. Mas isto sou eu a falar :-X Alguma falha no raciocínio?

#18
Isso já não sei se aconteceria, mas é o que é dito que vai acontecer, mesmo que não seja uma troca de pólos, o campo magnético irá alterar-se significativamente.
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

Todos os anos o campo magnético move-se. às vezes mais outras vezes menos.

Será que vocês se estão a esquecer que o governo só diz o que interessa? Encontraram 5 avioes... Até podiam ser da marinha da conchinchina Amarela! Ainda está para vir o governo que admita que há fenomenos paranormais e extraterrestes em contacto connosco, meus caros!

Já ouvi um membro do governo dizer que a área 51 não existe, meus caros! A partir deste momento...
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Sim, actualmente o norte magnético move-se cerca de 41km/ano, mas o que se crê é que nesse ano se altere muito.
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

Citação de: Morgriff em 11 agosto, 2009, 22:24
Será que vocês se estão a esquecer que o governo só diz o que interessa? Encontraram 5 avioes... Até podiam ser da marinha da conchinchina Amarela! Ainda está para vir o governo que admita que há fenomenos paranormais e extraterrestes em contacto connosco, meus caros!

Já ouvi um membro do governo dizer que a área 51 não existe, meus caros! A partir deste momento...

se calhar o que o membro do governo quis dizer foi que n existe cheia de aliens e misterios...  ;D
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

#23
Citação de: Morgriff em 11 agosto, 2009, 22:24
Já ouvi um membro do governo dizer que a área 51 não existe, meus caros! A partir deste momento...

Na verdade são feitas muitas interpretações pelos media que muitas vezes (como sabemos) conseguem colocar situações dignas de escândalo, quando na verdade não o são.
Contudo, se poderes gostava de saber onde é encontrada essa citação e o seu contexto para melhor entende-la  :)
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

Citação de: LunarSol em 11 agosto, 2009, 22:48
Na verdade são feitas muitas interpretações pelos media que muitas vezes (como sabemos) conseguem colocar situações dignas de escândalo, quando na verdade não o são.
Contudo, se poderes gostava de saber onde é encontrada essa citação e o seu contexto para melhor intende-la  :)


Eu não me lembro onde vi... Lembro-me que foi na altura que andei a pesquisar sobre fenomenos paranormais na serra de sintra... um dos blogs falava nisso
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Citação de: Morgriff em 11 agosto, 2009, 22:24
Será que vocês se estão a esquecer que o governo só diz o que interessa? Encontraram 5 avioes... Até podiam ser da marinha da conchinchina Amarela! Ainda está para vir o governo que admita que há fenomenos paranormais e extraterrestes em contacto connosco, meus caros!

Já ouvi um membro do governo dizer que a área 51 não existe, meus caros! A partir deste momento...

Não podem admitir coisa nenhuma, não há provas de que existem ou não.

mais sobre a profecia maia
A Profecia Maia: uma
transformação do sol 

Dezembro de 2012 marca o fim de um ciclo definido pelo calendário Maia. Muitos acreditam que isso se traduzirá em desastres e cataclismas naturais - algo muito próximo da concepção cristã do Juízo Final. Outros acreditam que essa data marcará o fim da ênfase materialista da civilização ocidental. De qualquer modo, as especulações sobre a natureza dessa previsão estão se aproximando cada vez mais da ciência, mais particularmente das transformações que ocorrem ciclicamente com as irradiações solares.
DÉBORA F. LERRER


Pirâmide das Inscrições, onde fica a tumba de Pacal, em Palenque, no México
O que você acharia se alguém lhe dissesse que Deus está no centro da galáxia, de onde emite ordens que nos são transmitidas através dos raios solares? Essa era a idéia que os maias faziam de Deus, a quem chamavam de Hunabku - e diziam ser a energia radiante existente no núcleo da Via Láctea. Segundo eles, Hunabku se comunicaria com a Terra pela radiação galáctica transmitida para nós através do Sol. O Sol, portanto, não seria apenas a fonte e o sustentáculo da vida, mas também o mediador da informação que chega até ele de outros sistemas estelares através da energia radiante.
Embora a ciência moderna nunca tenha abordado esse assunto tal como os Maias o fizeram, recentemente os físicos se deram conta da influência de radiações que atravessam a galáxia. A astrofísica atual descreve essas radiações como ondas de densidade que varrem a galáxia e influenciam a sua evolução. O nascimento do nosso Sol, por exemplo, foi resultado dessa onda. Na realidade, toda a formação estelar deve-se, em princípio, a essa radiação, demonstrando que a galáxia é um organismo envolvido em sua própria evolução. E mais: esta radiação galáctica também está comprometida com a evolução da Terra e da vida. As radiações de densidade vêm se espalhando pela galáxia nesses 4,55 bilhões de anos de existência do Sol - e, toda vez que atravessam a nossa estrela, alteram sua dinâmica e também a energia radiante que banha o nosso planeta. Muitos acreditam que essas diferentes radiações conseguirão explicar como o desenvolvimento da vida na terra foi se moldando. "Cada vez mais compreenderemos que o formato das folhas das árvores, por exemplo, foram moldados não apenas por seleção natural aqui na Terra, mas pela ação da galáxia como um todo", acredita o físico e matemático Brian Weimme, autor do prefácio ao livro Fator Maia, de José Argüelles, os mais famoso dos divulgadores da profecia Maia.
Astrônomos proféticos
Mais antiga das civilizações pré-colombianas, os Maias floresceram entre os séculos II e IX da nossa Era, ocupando as planícies da Penísula de Yucatán, onde hoje fica o México, quase toda a Guatemala, a parte ocidental de Honduras, Belize e regiões limítrofes. Eles constituíam povos que falavam línguas aparentadas e elaboraram uma das mais complexas e influentes culturas da América. Enquanto a Europa mergulhava na Idade das Trevas, os habitantes da América Central estudavam astronomia, tinham dois calendários - um solar de 365 dias, o Haab, e um sagrado de 260 dias, o Tzolkin - e um sofisticado sistema de escrita por hieróglifos.
Por volta do ano 900, o antigo império Maia começou a sofrer um declínio de população, e seus suntuosos centros urbanos foram abandonados por motivos até hoje misteriosos. Seus habitantes voltaram à vida simples nas aldeias no campo, onde seus descendentes vivem até hoje. Alguns estudiosos atribuem o abandono das cidades à guerra, insurreição, revolta social, seca. Mais recentemente, surgiu a teoria de que eles abandonaram seus centros devido a alterações nas radiações solares. No século XIII, quando o norte se integrou à sociedade tolteca, a dinastia Maia chegou ao final, muito embora alguns centros periféricos sobrevivessem até a conquista espanhola, no século XVI.

   

 


#27
Um dos misterios que mais me chamou a atencao, foi o do tal Alien nas pinturas do templo egipcio de saqqa, comecei a investigar mas passados 5 minutos de investigacao, encontrei esta fotografia, tirada ao pormenor e com uma qualidade bastante boa e la se foi o entusiasmo...lol, aquilo nao me parece ser um extra terrestre, nem um terrestre, aquilo é outra coisa qualquer...Parece mais um vaso ou algo do genero


Trebalig

Citação de: TREBALIG em 26 novembro, 2009, 01:52
Um dos misterios que mais me chamou a atencao, foi o do tal Alien nas pinturas do templo egipcio de saqqa, comecei a investigar mas passados 5 minutos de investigacao, encontrei esta fotografia, tirada ao pormenor e com uma qualidade bastante boa e la se foi o entusiasmo...lol, aquilo nao me parece ser um extra terrestre, nem um terrestre, aquilo é outra coisa qualquer...Parece mais um vaso ou algo do genero




:laugh: :laugh:

É por causa de situações como esta que eu já desisti de fazer pesquisas sobre os grandes mistérios do nosso tempo. Uma pessoa começa a pesquisar cheia de entusiasmo e, ao fim de 5 minutos de pesquisa, descobre que é tudo mentira  :-\
Prefiro ficar com o mínimo possível de informação e continuar a alimentar o mistério  :)

Quanto à imagem, parece realmente um vaso. Mas também ponho a hipótese de ser um "ninho", uma vez que há algumas aves à volta. Ou então é uma espécie de panela, pois parece-me que o senhor com os calções de praia  :P está a matar o passareco.

Obrigado por teres postado a imagem TREBALIC.

Cumps
;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

A piramide Maya de kulkulcan no México já fui um dos privilegiados a visita-la, para a época em que aquela assombrosa edificação incluindo o complexo de jogos maia é tecnicamente muito avançado para a época e até para os dias de hoje, se alguém me conseguir provar como é que és escolheram aquele local obtiverem aquela acústica deveras impressionante quem visitou sabe do que falo  então eu rendo-me as evidencias conseguiram alinhar a escada da pirâmide com o solstício etc. então eu digo o homem Humano é mesmo inteligente, só que nem dá a 50 anos o conseguiram certamente provar, o alinhamento galáctico é ponto confirmado, não sou completamente céptico nem completamente iluminado, mas digo com 100% de certeza que á algo bem maior que nós muitisssimmmmmmmoo poderoso e extremamente preciso.

Cumprimentos