Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Voz estranha ao embater o 2º Avião no WTC
    Iniciado por XPerminat0r
    Lido 7.482 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
pessoal ja foi discutido aqui as imagens que aparecem no fumo? tinha intress em saber as vossas opinioes e acho que ainda nao encontrei

eu lembro-me bem deste dia, dia 11, a minha mae faz anos neste dia, vimos tudo em directo na televisão, nao me lembro desta parte, da voz, ou até imagens, estava tambem chocado, por isso não estava a prestar atençao a nada destes pormenore, estava mais preocupado com as pessoas que naquele mumento estavam a sofrer e morrer ali.

a mim parece ´´counter world`` e a tradução é ´´mundo contador``
mas pode não ser das caixas negras mas sim da parte dos jornalistas, alguem a gritar naquela altura perto da camara ao ver o avião embater na torre...
que pensam?
Não esperes por uma crise para definir os teus objetivos

Citação de: Indigo em 17 fevereiro, 2010, 01:01
Eu culpo é os serviços secretos americanos, homeland security e essas tretas todas, por terem deixado isso acontecer. Foi tudo um jogo de interesses, dúvidas?
Alguém me explica porque é que uma semana antes desta tragédia (que podia ter sido evitada) acontecer, os banqueiros, investidores Judeus terem terem tirado o "pastel todo de lá"? Alguém me explica? É claro que a Mossad é de outro nível, mas mesmo assim? Os serviços secretos americanos sabiam, e mesmo assim ficaram impávidos e serenos...Porque será? Eu respondo, tem tudo a ver com a "grana", são tudo jogadas políticas, interesses económicos. E quem sofre é o cidadão comum. Neste mundo somos cada vez mais marionetas, nas mãos da insanidade de grupos manhosos, que tem o controlo total de todas as vertentes sociais. Get use to it!

Indigo,ha uma imagem que tentei copiar mas nao consigo... mas em que se vê uma piramide a dizer economia a ser segurada por um cidadao, um tipo que e do governo...a fazeer neenhum a descansar, e a banca a tirar dinheiro do bolso do cidadao.

o cidadao devia era largar a ´´economia`` em cima do governo e da banca a ver o que faziam.
e o que se esta a passar desde a muito tmpo

Não esperes por uma crise para definir os teus objetivos

eles ja deviam ter bombas dentro do edificio e so fizeram desviaram os avioes para atrair todas as atençoes para o WTC
senao, nem 1 terço das pssoas tinham visto o que viram e n se tinha instalado o panico que se instalou
Não esperes por uma crise para definir os teus objetivos

#20
sim tambem ja vi videos em que se ve claramente a queda e equanto aquilo vai a cair ha explosões por ai a baixo e ela vai cainda atras dessas explosões, ca para mim aquilo juntou o util ao agradavel publicidade a america, declaração de guerra para roubar petroleo, e fora aquelas coisas que agente nem imagina que eles ganharam com isto.

mas aquelas imagens que aparecem no embate intrigam me da a sensação que aquilo tera alguma simbologia ou terei errado?

La implosión de las torres gemelas 1 de 2

a verdade sobre as torres gémeas


#21
vejam algo que este vídeo filma no céu parece outro aviao a ver o que se passa.....

UFO at WTC - BRAND NEW RELEASE !

Citação de: canidger em 10 junho, 2010, 21:21
vejam algo que este vídeo filma no céu parece outro aviao a ver o que se passa.....

UFO at WTC - BRAND NEW RELEASE !

a mim não me parece um avião, mas sim um objecto qualquer estranho..
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

#23
Bem este tema e sempre complicado de discutir .
Há vários documentários na net a discutir o tema
Deixo aqui um talvez possam tirar outras conclusões .

http://video.google.co.uk/videoplay?docid=-7033453099719333471&ei=KQyLS-nzCdnm-AaI6_S8AQ&q=loose+change+portuguese&hl=en#

Citação de: Infanati em 27 agosto, 2009, 16:07

:rock:

parece perceber-se "counter the air".

isto na versão que oo Xperminator arranjou. tive a ouvir e ouve-se melhor, mano!!



:rock: yoh! peace

Também ouço isso x)

#25
vejam estes vídeos... já os postei noutro separador mas praticamente ninguém viu...

Vídeos removidos



Não faz sentido estar a comentar os mesmos vídeos em dois sítios diferentes...

Não esperes por uma crise para definir os teus objetivos

Citação de: XaviV em 11 junho, 2010, 19:52
Também ouço isso x)

e que quer dizer? (assim para quem nao percebe nada de ingles)