Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.440
Total de tópicos
26.914
  • Poltergeist Activity impressionante
    Iniciado por Biscas
    Lido 12.961 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Hoje em dia tudo é photoshop, efeitos especiais, visuais... por causa dessas tecnologias fica dificil julgar, a não ser que analisassem o video original.
Pode ser falso ou não. Na minha opinião não vi nada que denunciasse ser falso.

Citação de: Seth em 25 abril, 2011, 07:52
O vídeo é muito bom ...  ;D

viste uma mancha negra aos 0,04s ??
e ao 0,28s, aquela distorção, à partida parece um sótão, do tipo antigo ??

Boas,é um sótão sim,em outro vídeo,ele aparece neste sótão tentando fazer um sessão de EVP,desculpe por minha ortografia,
''Não julgueis se não queres seres julgado''
Mateus 7:1

TiagoMiguel
Não sei o que dizer; mas não me pareceu muito convincente! Acho que foi demasiada movimentação num curto espaço de tempo. Mas fiquei surpreendido pela vela e pelo champô a voltar para trás e para a frente. o-o

Gostei do video!

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Taz
É realmente impressionante. Conheço relatos de amigos que passaram pela mesma experiência. Não sei informar se todo o vídeo é verdade, mas tenho certeza que existem forças tanto para o bem, tanto para mal. Abraços

 :-\ Duvido que o video seja verdadeiro...
"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93

Vou dar o benefício da dúvida...
Se for falso, quem o modificou/planeou, é realmente um bom editor de imagem...

Visto que não vi nada que apontasse falsidade...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

AfterEffects. É possivel ser feito até para um iniciante na área, se estudas multimédia devias saber isso pah ;)
Mas está uma boa montagem.. quanto ao fato de o autor ganhar algo com isto ou nao, provavelmente nao, mas a lista de 'fakes' na internet é interminavel, nao é apenas este.

Sim, mas o facto de se saber isso, e eu também sei muito bem embora ache que te referias a outra pessoa... Não quer dizer que chegue aqui e simplesmente diga: É falso...

Pode ser, ou não...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Respondia ao autor do topico ;)
Nao digo que nao seja veridico, mas nao é preciso estudar nenhuma ciencia para fazer algo semelhante, digitalmente! É tudo!

#25
Bem, parece ser falso, isto porque são demasiados movimentos ao mesmo tempo num curto espaço de tempo, logo não seria um espirito, mas sim bastantes... Acredito que podia cair alguma coisa ou outra, mas tudo... humm... muito estranho...
Na minha casa isso já aconteceu, e eu a ver... mas não estava a filmar... mas foi muito estranho, um prato de enfeitar ter voado quase 2 metros e partiu-se no chão... mesmo à minha frente... mas não caíram os pratos todos, foi só aquele... logo aí parece ser falso...

Shammash Ha-Chayim
Lila Tov,

Repito o que já escrevi noutro post, olhem para o que não está lá. Um espírito (não não necessitam de ser vários) afecta a matéria através de telecinésia. Este fenómeno causa sempre perturbações electromagnéticas. Isso deixa rasto no filme. Este está bem feito, mas é muito clean para manifestações tão visíveis.
Qualquer fenómeno real pode ser reproduzido, ou melhor, replicado, através de técnicas cinematográficas. Não há NADA que não se possa replicar. na tela, os dinossauros caminham sobre a Terra! Para provar a autenticidade de um filme, o mesmo deve ser analógico e a fita original deve ser enviada para teste de laboratório profissional.
Na internet é impossível determinar se um filme é legítimo. Mesmo filmes com o "noise" típico podem ser conseguidos com a ajuda da edição digital, ou com simples telemóveis, ou electroímans.
A melhor forma para ver um fenómeno autêntico, é provocá-lo.

Shalom ub' Baracha

Shammash ha-Chayim

maxenzo2
Não é real,primeiro as manifestações paranormais não acontecem assim especialmente poltergeist,depois as manifestações não ocorrem no mesmo sitio e especialmente à frente das cameras,por razões simples,normalmente os acontecimentos paranormais nao acontecem de forma mais obvia a frente das cameras,muitos se perguntam o porquê e ninguem consegue explicar,por essa mesma razão existe tão poucas provas de paranormal.

Citação de: Seth em 25 abril, 2011, 07:52
O vídeo é muito bom ...  ;D

viste uma mancha negra aos 0,04s ??
e ao 0,28s, aquela distorção, à partida parece um sótão, do tipo antigo ??

A mancha negra parece ser cena de outro vídeo de poltergeist o que pode ser uma dica do autor para dizer que é falso o mesmo.

Interessante! Acho que não é real, mas é muito bem feito.
O bem é caminho natural de aperfeiçoamento humano.