Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Poltergeist Activity impressionante
    Iniciado por Biscas
    Lido 12.954 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu trabalho na área da multimédia (edição de vídeo, imagem..), e este vídeo impressionou-me bastante por duas razões. O facto da vela se ter acendido e o shampoo que foi para a frente e para trás. Se isto for falso, realmente foi muito bem planeado/editado..


Poltergeist Footage Caught on Tape in Bathroom
Este canal tem imensos vídeos todos na mesma casa.. Alguns dos vídeos até com múltiplas cameras

O vídeo é muito bom ...  ;D

viste uma mancha negra aos 0,04s ??
e ao 0,28s, aquela distorção, à partida parece um sótão, do tipo antigo ??
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Ricardo Martinho

A distorção que aparece, parece mesmo aquela cara que se põe nos filmes/vídeos de terror
Veritas odium parit - A verdade gera o ódio

#4
Não sei mas parece-me que há algo de muito pouco real neste video

#5
Muitas coisas neste vídeo vêm dos cantos ou estão em contacto com paredes... nunca se sabe se não as estarão a atirar ou se atrás das paredes não existem orifícios ou qualquer tipo de comunicação que permita um controlo dos objectos com fios (parece rebuscado mas sabe-se lá se isto não vem de algum estúdio de cinema ou assim!). O papel higiénico está em contacto com a parede, pode haver lá um dispositivo qualquer que, uma vez accionado, cause o movimento.

Aquela chama da vela é estranha: inicialmente parece uma lâmpada porque quando a porta fecha ela não se mexe mas depois quando o estore da janela cai já mexe... E o frasco que vai para frente e depois para trás também é estranho mas pode ter um dispositivo qualquer colado que dê para controlar à distância.