Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Poltergeist Activity impressionante
    Iniciado por Biscas
    Lido 12.954 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu trabalho na área da multimédia (edição de vídeo, imagem..), e este vídeo impressionou-me bastante por duas razões. O facto da vela se ter acendido e o shampoo que foi para a frente e para trás. Se isto for falso, realmente foi muito bem planeado/editado..


Poltergeist Footage Caught on Tape in Bathroom
Este canal tem imensos vídeos todos na mesma casa.. Alguns dos vídeos até com múltiplas cameras

O vídeo é muito bom ...  ;D

viste uma mancha negra aos 0,04s ??
e ao 0,28s, aquela distorção, à partida parece um sótão, do tipo antigo ??
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Ricardo Martinho

A distorção que aparece, parece mesmo aquela cara que se põe nos filmes/vídeos de terror
Veritas odium parit - A verdade gera o ódio

#4
Não sei mas parece-me que há algo de muito pouco real neste video

#5
Muitas coisas neste vídeo vêm dos cantos ou estão em contacto com paredes... nunca se sabe se não as estarão a atirar ou se atrás das paredes não existem orifícios ou qualquer tipo de comunicação que permita um controlo dos objectos com fios (parece rebuscado mas sabe-se lá se isto não vem de algum estúdio de cinema ou assim!). O papel higiénico está em contacto com a parede, pode haver lá um dispositivo qualquer que, uma vez accionado, cause o movimento.

Aquela chama da vela é estranha: inicialmente parece uma lâmpada porque quando a porta fecha ela não se mexe mas depois quando o estore da janela cai já mexe... E o frasco que vai para frente e depois para trás também é estranho mas pode ter um dispositivo qualquer colado que dê para controlar à distância.

Não tendo qualquer ideia da origem disto, todo o tipo de manipulação é possível. Para não dizer que toda a atmosfera do vídeo é meio artificial...e que ficava mais convencido se algo atacasse a câmara  :P (é que vai tudo em todas as direcções mas não direcção da câmara nunca vai nada)

#6
Excelente vídeo! já vi outros nesta mesma casa mas este simplesmente pelo shampoo e pela vela ganharam de todos os outros. Se for real ou não foram feitos de forma bastante assustadora.
O pior medo é olhar para trás e não ver nada, mas ter a certeza de que alguem está ali.

fabiana
fala serio eu queria saber o que as pessoas ganham botando esses videos falsos fala serio >:(

#8
fio de pesca a bombar :P ehehehe, vê-se mesmo na mancha preta a voar no início de filme :X

Já nem sei bem o que diga destes filmes, Na minha opinião é muita manifestação num tão pouco espaço de tempo.
Eles estão no meio de nós!

Olá, também trabalho na área de edição e imagem. Este vídeo, apesar de bem feito, parece-me construído. Há muitas maneiras de fazer uma vela acender num vídeo, incluindo através de software especializado na matéria. Só para vos dar um exemplo, o Digital Combustion (procurem na net)  é especializado em simular incêndios...

Citação de: zelder em 25 setembro, 2011, 23:37
Não sei mas parece-me que à algo de muito pouco real neste video

Digo o mesmo, e também digo que estes vídeos são ''muito fáceis'' (para quem sabe,claro) de fazer.. 

#12
Eu não sei... Eu acho que não seja falso.
Eu assisti os outros videos na mesma casa e me pareceu bastante real... Se for falso, é uma baita produção de cinema.
Vejam isso. É do mesmo canal.
Scary Paranormal Activity. Intense Poltergeist Activity Caught on Video

Ceinwyn
#13
Citação de: fabiana em 06 janeiro, 2012, 16:16
fala serio eu queria saber o que as pessoas ganham botando esses vídeos falsos fala serio >:(

Protagonismo Fabiana...os tão desejados 5 minutos de fama...há gente para tudo ;)

Este vídeo inicialmente pareceu-me falso, contudo a parte do shampoo voltar para trás depois de ser puxado...deixou-me dúvidas. Penso ser algo difícil de fazer...mas tudo é possível!!

Não pode ter sido feito por fotograma?
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2