Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.442
Total de tópicos
26.914
  • Uma sonda?
    Iniciado por Ana Dias
    Lido 1.783 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Aqui á alguns anos, vivia numa zona onde estavam a construir prédios de 12 andares, e mesmo ao lado do meu prédio tinha um ainda por acabar, era de noite, não posso precisar a hora, mas estava a estender roupa, o meu marido estava a chegar a casa, espreito cá para baixo não se via ninguem na rua, era um local um pouco isolado, havia muitos apartamentos vazios, mesmo no meu prédio, enfim metia um pouco de medo especialmente à noite, nisto vejo uma luz amarela meio manhosa tipo parecida aos postes de iluminação das estradas, mesmo no prédio ao lado que estava por acabar, ao nivel do 5º andar e parada que me fez pensar que teriam andado a pôr os postes de iluminação naquele dia; perguntei ao meu marido se a praceta já tinha luz, ele diz não, está tudo na mesma, fico na dúvida e digo então que luz é aquela e espreito e vejo-a a vir na minha direcção, o tamanho da luz era pouco maior que uma bola de futebol assustei-me e fecho a janela muito rápidamente, meu marido ficou tão assustado quanto eu. Penso que era uma sonda extraterrestre!????? seria...

É muito possível que fosse, infelizmente, como a Ana não deu mais detalhes, é mais difícil dizer muito mais ... ;D
Em todo o caso, a realidade é que eles andam por aí, cada vez mais é frequente avistamentos !!
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

É possível que fosse um OVNI !

Acredito que fosse uma sonda de origem extraterrena, eles tem a nave mãe, é daí que parte essas sondas e as naves,  pois de manhã encontrei os famosos cabelos de anjo, aliás foi uma constante ver isso na minha janela sempre que ia estender roupa-cumprimentos.

Citação de: Ana Dias em 25 abril, 2011, 14:44
Acredito que fosse uma sonda de origem extraterrena, eles tem a nave mãe, é daí que parte essas sondas e as naves,  pois de manhã encontrei os famosos cabelos de anjo, aliás foi uma constante ver isso na minha janela sempre que ia estender roupa-cumprimentos.

E fotografias nao tiraste?

hoopsy