Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Será mediunidade ou apenas sou normal ?
    Iniciado por Lady Isabella
    Lido 4.950 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lady Isabella
Desde pequenas que os meus sonhos são estranhos, sonhos com as coisas e elas acontecem, tenho vários episódios disso na minha vida. A morte do pai de um amigo meu, a morte da minha avó, o nascimento do meu irmão, a separação dos pais de uma amiga minha entre outras. Eu sonho e elas acabam por acontecer tal como no sonho. Mas outra coisa que me espanta é que há um ou dois dias atrás antes de dormir tinha recebido a noticia de uma amiga que o primo estava em coma e eu garanti-lhe que ele ia acordar e também tinha um amigo que andava a dormir mal e garanti a esse amigo que nessa noite ia dormir bem, nessa noite foquei-me nessas duas pessoas e queria ajuda-las. No dia seguinte acordei como se tivesse estado numa batalha durante a noite inteira mas a realidade é que o primo da minha amiga acordou do coma e o meu amigo passou a dormir bem. Será apenas coincidências ?

parece ser muita coincidência junta mas vamos deixar o pessoal mais experiente dizer algo

Lady Isabella
pois também me parece muita coincidência junta, é algo estranho

Tendo em conta que foram tantos os factos que sonhaste e que posteriormente vieram a ocorrer, acredito que tenhas premonições e não seja apenas coincidência.

Lady Isabella

Não te sei responder... como tens premonições, o que poderá ter ocorrido é que tenhas sentido um feeling que o rapaz ia sair do coma e que o outro ia dormir bem (daí teres dito à tua amiga), mas podes em nada ter interferido para que isso acontecesse.

#6
é porque tens uma mediunidade bastante forte :), á minha mãe acontece o mesmo, quanto a puderes ajudar outras pessoas é  fazeres a experiências,antes de dormir concentras-te na pessoa que queres ajudar é o que a minha mãe faz...durante o dia vai pensando na pessoa e á noite sonha com ela. ;)

Lady Isabella
Como posso desenvolver estas coisas ?

Tem que ler muito, entrar para um Centro Espirita, tentar ajudar  pessoas  em dificuldade para ver se não foi coincidencia, por vezes durante o sono trabalhamos do lado de lá, quem sabe? É uma médium sem duvida!

Lady Isabella
Ontem tive um visão, não me lembro muito bem, foi antes de adormecer e eu estava a pensar fixamente numa coisa e fechei os olhos e de repente parece que estava a ver um filme, estava a ver algo a acontecer, não consegui identificar o que era nem me lembro já no que estava a pensar, apaguei completamente :(

Citação de: Lady Isabella em 24 abril, 2011, 11:51
Ontem tive um visão, não me lembro muito bem, foi antes de adormecer e eu estava a pensar fixamente numa coisa e fechei os olhos e de repente parece que estava a ver um filme, estava a ver algo a acontecer, não consegui identificar o que era nem me lembro já no que estava a pensar, apaguei completamente :(
::)Consegues entrar nesse estado por vontade própria? Quero dizer, nesse "filme" antes do sono propriamente dito? Eu conheço meia dúzia de pessoas que usam esse estado para fazer esse tipo de coisas - premunições e ajudar os outros (quer dizer, num sentido metafísico - que eu ainda estou para arranjar um feitiço que me ajude a pagar as contas!). As premunições e... isso! são mais ou menos a mesma coisa, quero dizer, é o mesmo "canal", as premunições vêm quando estamos só a receber, chegam às pessoas mais "metafisicamente passivas", digamos assim, as "ajudas e coisa desse tipo" vêm da manipulação do que há nesse estado. Ora, como as premunições umas vezes são boas (nascimentos e alegrias, etc.) e outras nem tanto (morte e tristezas, etc.) também as "ajudas e coisas desse tipo" se podem dar para os dois lados... >:D Mas, no geral, é tudo o mesmo canal, segundo dizem, é uma questão de se praticar e testar o que é que cada um pode fazer e aprender aqui e ali até saber afinar a "máquina" de cada um para o que se pretende.
NÃO!
(só porque diz que tem sempre de haver alguém que diz isso...)

Lady Isabella
Por vezes consigo, tenho é de tentar concentra-me muito o que me cansa muito e acabo por cair no sono e nunca me lembrar de quase nada. Por exemplo, já tive uma situação em que estava no café e vi duas criança pequenas junto á arca do gelado e depois quando voltei a olhar já não estavam lá.
Ontem á noite estava a tentar entrar em contacto com os meus guias espirituais e senti pelo menos dois toques diferentes, um nas costas e frio e senti a mão direita como uma especie de formigueiro mas frio á mesma, não sei muito bem explicar as sensações pois volto a dizer fico bastante cansada e acabo por cair no sono e depois tenho sonhos premonitórios ou parece que estou presente no passado/futuro de alguém e vejo as coisas acontecer mas não posso mandar no sonho, o que me faz saber que são sonhos diferentes dos outros porque nos outros eu posso alterar as coisas e ali não

Acho que não é coincidencia, tens premonições mesmo.
Só não percebi o que te levou a garantir que a pessoa ia sair do coma e a outra ia dormir bem. Foram feelings? Ou desejaste com tanta força e fé que naquele momento tiveste a certeza (fé absoluta)?

Também já rezei para que uma amiga e a minha cunhada dormissem bem (andavam a ter mtos pesadelos) e dormiram mesmo bem :) Pensei nelas com muito carinho e desejei mesmo com força que tivessem uma noite descansada e reparadora.
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan