Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Pessoas que nasceram a 12 de Agosto, ás 12h ou perto
    Iniciado por Lil Sunshine
    Lido 11.703 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Meu Deus, é aquilo! A primeira vez que vi, tinha os olhos vermelhos! Das outras vezes, vi-lhe a cara e não tinha expressão mas os olhos denotavam sentimentos negativos. Eu até comecei um tópico sobre isto. Se fizesses o favor de arranjar a morada dela, agradecia imenso!

Eu já tinha ouvida falar disso do homem de chapeu e da capa preta porque acho que por todo o mundo há imensas pessoas que já dizem tê-lo visto mas ninguém sabe o porquê, há quem diga que é o diabo outros dizem que é o meio entre o bem e o mal, há imensas coisas sobre isso se procurares no google encontras alguns relatos de pessoas que já tiveram episodios em que se deparavam com esse homem. Mas o que acontecia, só o vias? Eu gosto imenso de saber essas coisas, principalmente quando há mais de uma pessoa a passar pela mesma experiencia, e, isso do "Homem da capa preta" faz lembrar uma historia que aconteceu ha uns anos atras em que imensas pessoas se queixavam de sonhar com um homem que nao sabiam quem era, e quando o descreviam era sempre o mesmo homem, estranho é que isto aconteceu pelo o mundo todo, haviam imensas pessoas que sonhavam com o mesmo homem mas que na realidade nunca o tinham visto nem sabiam se ele realmente existia. Quanto a médium, a minha mãe diz que não sabe a morada, mas disse que se quiseres damos-te o numero de telefone e ligas para marcares que ela explica-te onde é.
" The world isn't safe for a girl like me, but maybe I'm not safe for the world either..."

Mas que estranho! Eu já pesquisei e não encontrei! Vou tentar agora. Acredita, ele não é uma outra coisa entre o bem e o mal, ele é mau! Há pouco lembrei-me de outra cena: a segunda vez que vi, eu não estava sozinha. Um dia na escola eu e a outra rapariga que viu começámos a falar e a contar os pormenores e verificámos que, sem dúvida, aquilo tinha sido real, tínhamos visto a mesma coisa. A certa altura, eu senti uma coisa a passar por mim (literalmente) e tive uma imagem na cabeça desse homem a rir-se, a gozar connosco. Ela diz que, por um momento, no meu lugar viu-o a ele, a rir-se.
E nem me digas do sonho! Não acredito! Eu há algum tempo sonhei que o tinha visto no reflexo de uma estante que tenho no meu quarto (a porta da frente é translúcida). A médium vive num local perigoso? Desculpa a pergunta estúpida, mas é que eu estou em Lisboa agora há pouco tempo e não conheço tudo... Se fizeres favor, manda-me então o telefone por mensagem pessoal.

Gostaria de saber o porquê de tanta gente ter visto o homem de chapéu e capa preta... tenho uma amiga que há uns anos atrás o via frequentemente no quarto dela e mesmo em adulta não conseguia dormir sem a luz de presença ligada... sinceramente, não sei como é que ela resolveu essa situação. Também já o vi mas como estava na cama, meia acordada, meia a dormir, não sei se foi um sonho... sei apenas que apanhei um valente susto.

Tanta queria saber! Gostava de saber qual a intenção dele (duvido que seja boa), e o porquê de ele aparecer a tanta gente! Será que as pessoas às quais ele aparece têm alguma coisa em comum?

Não faço ideia... que me lembre só o vi/sonhei com ele (como te disse, não tenho a certeza) uma única vez... passado uns tempos, sem eu nada dizer, essa minha amiga contou-me que via no quarto dela um homem de chapéu e capa preta (se bem que tenho a ideia que ela me disse que era um velho) e a única coisa que temos em comum, que eu saiba, é a profissão e o meu segundo nome que é o primeiro dela  :laugh:

 :)

Eu penso que ele talvez seja um demónio que vem tentar as pessoas quando elas estão mais deprimidas ou algo do género. Ou as que são mais vulneráveis.

Por acaso essa minha colega andava sempre deprimida e era muito pessimista mas eu não, sou a alegria em pessoa  :laugh: e muito positiva, apesar de nem sempre as coisas correrem pelo melhor.

Pesquisa no google "Aparições do homem da capa preta" vão aparecer diversas coisas, a primeira coisa que te deve aparecer é um site com o titulo "ContilNet>Geral -"Homem da capa preta" faz aparições em cruzeiro do sul" nesse caso foram várias pessoas que o viram, dizem que não lhe conseguiam ver o rosto e que ele apareceu numa estrada e tentava que os carros paracem, ninguém sabe o porquê. Dêm uma vista de olhos, se pesquisarem assim como disse vão encontrar diversas coisas, eu apesar de nunca o ter visto (pelo o menos que me lembre) também tenho curiosidade em saber o porquê dessas aparições, o que será que ele quer das pessoas e principalmente, o que "é ele"? Quanto á médium, ela é de moscavide, é uma zona perfeitamente calma, e fica num prédio mesmo com um café ao lado, até acho que mesmo no prédio há uma espécie de escola, mas não te preocupes que é uma zona calma, e é perfeitamente normal a pergunta, eu que moro em Lisboa desde que nasci, quando tenho que me dirigir a sitios que não conheço tenho sempre receio. Assim que a minha mãe chegar vou-lhe pedir o numero e mando-te por mensagem.
" The world isn't safe for a girl like me, but maybe I'm not safe for the world either..."

Já pesquisei de manhã e encontrei essas cenas. Moscavide? É perto de onde eu estou a morar agora e tudo! Obrigada  :)

Estive a pesquisar e encontrei esta imagem num site... desculpem mas não resisti...


Marlene: :o e ele é parecido a isso?

PortugueseGirl: Já tenho o numero de telefone vou mandar por mensagem ;)
" The world isn't safe for a girl like me, but maybe I'm not safe for the world either..."

Mais ou menos, achei foi piada ao facto de ser o homem do vinho do Porto Sandeman.


Eu com esta historia toda tenho ido pa cama sempre com isso na cabeça  ::)

PortugueseGirl quando fores á médium depois se quiseres partilha com nosco o que ela disse sobre veres o tal homem e as premonições, e se gostaste dela  :)
" The world isn't safe for a girl like me, but maybe I'm not safe for the world either..."