Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Pessoas que nasceram a 12 de Agosto, ás 12h ou perto
    Iniciado por Lil Sunshine
    Lido 11.702 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Desculpem se estou a criar o tópico no sítio errado, mas não sei onde poderia colocar esta questão.
Já tinha contado as minhas experiencias paranormais:
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,8048.msg81276.html#msg81276

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,8569.msg86684.html#msg86684

Resumidamente: Comecei por sentir presenças e ouvir barulhos aos 4 anos depois do meu avô materno falecer. Ao longo dos anos tive outras experiencias, a minha avó paterna sempre me disse que eu tinha o "cofre aberto" porque já a minha bisavó "sofria" do mesmo. Quando tinha 17/18 anos a minha mãe levou-me a uma médium que ela já frequentava a algum tempo. Disse-me que eu era médium, e que deveria desenvolver a minha mediunidade. Inicialmente eu queria fechar o "cofre" porque já estava tão desesperada com tudo o que me estava a acontecer que pensei mesmo que não ia durar muito tempo, cheguei a pensar que estava a entrar em estado de loucura ou que era esquizófrénica pois nunca pensei que as coisas que me aconteciam tinham a ver com espiritos. A tal médium convenceu-me a não fecha-lo, disse-me que se as pessoas nascem com este "dom" não é por mero acaso, e que iria poder ajudar muitas pessoas ao desenvolver a minha mediunidade. A verdade é que não fechei o cofre mas também não desenvolvi nada, porque isto ainda é tudo um pouco novo para mim e assustam-me um bocado. Há cerca de uns 6 meses a minha mãe estava a conversar com uma senhora, que por coecidencia era quem fazia as limpesas de espirito á tal médium que a minha mãe conhecia. Falaram sobre mim, porque na altura eu andava a frequentar um psicologo devido a ter tido uma recaída (de depressão). A tal senhora disse que já tinha passado por isso, mas porque aconteciam-lhe coisas muito estranhas e ninguém a entendia, os pais chegaram a interna-la no hospital Julio de matos porque achavam que ela estava louca, quando na verdade ela tinha apenas um dom e não sabia. Desenvolveu a sua mediunidade, praticou reiki, pesquisou e tirou varios cursos nessas areas. Disse á minha mãe que era assim devido a ter nascido a 12 de Agosto, que todas as pessoas que nascem a 12 de Agosto as 12h ou muito perto dessa hora tinham um dom, que eram pessoas diferentes porque "vieram" á terra para cumprir uma missão. Disse até que todos os signos têm um anjo (no signo leão se não me engano á o Arcanjo Miguel), mas que as pessoas que nasceram a 12 de Agosto não têm anjo. A minha mãe ficou muito parva a olhar para ela porque eu nasci a 12 de Agosto e não nasci ao 12h mas nasci as 11:55h. A senhora perguntou se eu não poderia visita-la porque disse que gostava muito de me conhecer e tinha muita coisa para me explicar em relação a tudo o que me tinha acontecido. A minha mãe falou-me disto e eu como não tinha nada a perder lá fui, ela assim que me viu deu-me logo um abraço e disse que pra ela eu era como uma irmã, mesmo não nos conhecendo, que existiam mais pessoas como nós espalhadas por todo o mundo (não vos vou mentir, isto assustou-me um bocado). Fomos até a casa dela, onde ela têm um genero de consultorio com uma maca onde dá massagens e onde faz outros tratamentos. Pediu para eu me deitar na maca e para me descalçar e tapou-me. Ela deitou-se no chão e depois pediu-me pra fechar os olhos e á medida que ela ia falando para eu o mais possivel tentar visualisar o que ela dizia. Começou a relatar uma viagem, e explicava muito bem os pormenores, tanto que parecia mesmo que estavamos a viver aquilo (acho que se chama viagem espiritual). Aquilo durou mais ou menos 1h. Quando acabamos ela disse umas coisas enquanto fazia uns simbolos com as mãos (uns simbolos de reiki) eu sentia-me um bocado zonza e ela disse que era normal, para eu me manter sentada e levantar-me apenas quando achasse que estava preparada, estivemos a falar ainda um bocado e ela aconselhou-me a praticar reiki porque ajudava muito pessoas como nós. Desde essa vez visitei-a mais vezes mas para ela ajudar outras pessoas, nunca nos cobrou dinheiro e é uma pessoa extremamente educada e muito meiga, já ajudou outras pessoas minhas amigas. Agora eu queria saber se alguém já ouviu falar ou tem conhecimento desse "assunto" de pessoas nascidas a 12h de Agosto as 12h ou perto dessa hora, é que já pesquisei sobre isso mas não encontro nada e gostaria de saber mais é que com tanta coisa que já me disseram, já estou um pouco baralhada :S

Desde já agradeço
" The world isn't safe for a girl like me, but maybe I'm not safe for the world either..."

Então, mas pergunta-lhe porque motivo é que supostamente as pessoas que nasceram nessa altura têm um dom.

#2
Encontrei um artigo ontem depois de andar a pesquisar, já me deixou mais esclarecida, é que foi a unica pessoa que me disse tal coisa e deixou-me super baralhada e gostaria de saber se alguém sabia algo sobre isso. Mas depois de ler o artigo já fiquei mais dentro do assunto.
" The world isn't safe for a girl like me, but maybe I'm not safe for the world either..."

#3
Vou ler e já volto  ;)

" The world isn't safe for a girl like me, but maybe I'm not safe for the world either..."

#5
Então, olá anjinho   ;)
Eu por acaso não nasci num desses dias, mas nasci do dia dos Anjos da Guarda (2 de Outubro). Julgo que não significa nada de especial, mas é giro ter nascido nesse dia. Sempre gostei muito de anjos!
Acreditas que és mesmo "isso"?

Curiosamente, estive agora a ver os anjos consoante a data de nascimento e diz que o teu se chama Mumiah. DE acordo com esse site, quem não tem anjo são as pessoas nascidas a 8 de Agosto.

Hehe :D
Eu sempre acreditei em anjos, além disso sempre pensei que o meu fosse o Arcanjo Miguel, mas afinal estava enganada. É estranho porque eu desde pequena que me achava muito diferente das outras pessoas e ás vezes pensava muito isso, que era um anjo ou algo do género. É dificil explicar porque são coisas que se sentem, é como sentires que tens algo muito importante para fazer mas não fazes a minima ideia do que seja, comigo é exactamente o mesmo, desde que me lembro de existir que sinto que tenho uma missão, que não nasci só para viver a minha vida, mas que vim "cá" por um motivo especifico. Mas lá está isto não prova nada não é, cabe a cada pessoa acreditar ou não, eu como já me disseram que sou médium, que sou isto, que sou aquilo, que tenho poderes pra ajudar imensa gente e concretizar imensas coisas, ás vezes já nem sei naquilo em que acreditar. Mas em relação a isto das datas pelo o menos comigo há coisas que batem certo e faz imenso sentido, até porque no texto fala que viemos com a missão de ajudar alguém ou de fazer algo melhor pelo o mundo. E isso faz muito sentido para mim, visto que tenho uma grande amiga que já conheço há 7 anos por quem tenho um enorme sentido de protecção,  sinto sempre que tenho a obrigação de a ajudar no que quer que seja e é a unica pessoa que desde que conheço nunca tivemos uma unica discução, nunca nos chateamos e é uma amizade muito pura, como se fossemos irmãs, e já ela diz o mesmo, que sou a unica pessoa que conhece com quem sempre teve uma grande amizade sem zangas :)
" The world isn't safe for a girl like me, but maybe I'm not safe for the world either..."

(vê a alteração que eu escrevi na minha mensagem anterior, é estranho, porque segundo aquele site tens um anjo, não entendo)

Eu também sinto isso. Parece que tenho um propósito especial (quem sabe, toda a gente o sente, uns mais e outros menos). Isso é uma amizade muito bonita!  :)

Eu também li agora em outro site que as pessoas nascidas naquelas datas (Gênios da humanidade) não têm anjo mas que ao estudar os anjos poderiam escolher aquele com o qual mais se identificam. Lá está isto depois há imensa informação, e chega-se a uma altura que uma pessoa fica baralhada  :laugh: Mas já agora podias dizer em que site viste isso para eu dar uma espreitadela? :)
Fico feliz por não ser a unica pessoa que sente esse tipo de coisas, exacto quem sabe toda a gente o sente, estas coisas as vezes á primeira vista não fazem sentido porque não percebemos o porque de ter estes sentimentos, mas ao longo de toda a nossa vida vamo-nos deparando com situações que vão dar sentido a muita coisa que antes não entendiamos. Nada acontece por acaso, tudo tem uma razão de ser.
" The world isn't safe for a girl like me, but maybe I'm not safe for the world either..."

Eu acho que não posso pôr links de sites aqui. Mas escreve no google "anjo dia de nascimento" e vai ao 3 site.

Também penso dessa maneira! Acho que nada acontece por acaso! Acreditas que podemos ver o nosso anjo (pelo menos, quem tem um)?

Não fazia ideia, já tirei o site que tinha postado lá em cima para não arranjar chatisses  :-X
Eu li agora, por acaso desconhecia que para cada dia existia um anjo, pensei que fosse apenas para cada mês  :-\ Quanto a anjos não sei, mas talvez a maneira mais possivel de os ver seja através de sonhos, como os espiritos ás vezes aparecem para nós através de sonhos. Há pessoas que dizem que já viram o seu anjo da guarda, principalmente pessoas que já sofreram acidentes ou que quase perderam a vida e foram salvas por algo que não conseguem descrever, ou muitas delas dizem que foram salvas por pessoas que logo a seguir desapareceram ou que foram as unicas que as viram. Eu quando tinha 4 anos uma vez nadava numa piscina com o meu primo (tinhamos braçadeiras), a braçadeira de um dos meus braços saltou e como estava na piscina dos adultos não tinha pé, comecei a aforgar-me e como sempre tive a mania de abrir os olhos de baixo de água lembro-me perfeitamente bem de ver um senhor a nadar de baixo de agua na minha direcção e senti as mãos dele pegarem-me na minha cintura e empurrar-me para o parapeito da piscina (sozinha não conseguia lá chegar porque ainda estava bastante longe e o meu primo tinha ido chamar os adultos) assim que me agarrei ao parapeito da piscina vieram logo as minhas tias e a minha mãe sucorrer-me e perguntaram como é que eu tinha conseguido nadar até á margem sozinha, eu expliquei que foi um senhor que me empurrou para lá, só que até hoje ninguém viu senhor nenhum porque ao que parece era hora de almoço e só eu e o meu primo é que estavamos na piscina. Então eu ás vezes em tom de brincadeira digo que foi o meu amigo anjo da guarda que me salvou  :laugh: agora verdade ou não nunca vou poder saber porque fui a unica que vi.
" The world isn't safe for a girl like me, but maybe I'm not safe for the world either..."

#11
É que a mim aconteceu-me uma coisa estranha, e foi num momento "menos bom da minha vida" (não queria dramatizar, mas pronto...) e não consigo arranjar explicação. Isso passou-se há cerca de 6 anos, talvez. Estava a subir as escadas de minha casa e há uma porta no topo que dá para o segundo andar. Quando abri a porta, obviamente, só precisei de esticar um braço para o fazer, deixando o outro "livre". Foi então que senti puxarem-me o braço que eu tinha deixado "livre", com alguma força, mas dava para ver que não era com a intenção de magoar, era para chamar a atenção e eu ouvi uma voz a dizer "(o meu nome), acredita". Olhei para trás e não vi nada de muito nítido, nem uma forma nem nada, mas pareceu-me que estavam umas cores "no ar": vermelho, amarelo e azul. Segui para o meu quarto e acabei por me esquecer.

Mais tarde, no mesmo dia, fui com mais umas raparigas da terriola (LOL) para um parque onde havia uns balancés e um escorrega (era para os miúdos, mas nós não tínhamos outro sítio melhor   ;) ). Estava lá uma menina de alguns 6/7 anos e nós achámos estranho ela lá estar sozinha e até perguntámos porquê (todas a vimos). Ela disse que a mãe dela estava a trabalhar numas casas ali perto. Passado um bocado, as outras foram todas para o escorrega e eu fiquei num balancé e ela no outro (eram 2), ao meu lado. Eu comecei a reparar que ela estava a olhar para mim e com um sorriso de cumplicidade, como se soubesse de alguma coisa ou se já nos conhecêssemos há muito tempo, ou algo do género. Eu olhei para ela e, ao reparar na camisola dela, vi que aquelas eram exactamente as cores que eu tinha visto "no ar"! Não falei para ela nem me lembro de mais nada relevante que tenha acontecido. O facto é que as cores estavam a uma altura que parecia como se estivessem na camisola de uma pessoa pequena, quando eu vi nas escadas. Ela era pálida e loirinha, como um anjinho  :) Não sei se a mãe dela realmente lá estava a trabalhar ou não, mas outro facto é que isto é uma terra pequena e eu nunca mais a vi nem ouvi falar dela. Eu sei que era muito nova (devia ter alguns 14 anos) para estar a dizer que foi uma fase má da vida, mas acredita que foi. Desde nova que eu tinha premonições de mortes e chegou a um ponto que eu andava mesmo maluca e muito depressiva!

Bem grande relato! Realmente muito estranho. Nunca mais viste nada do genero? Seja lá o que isso tenha sido não deves ignorar, não te tinha acontecido nada nessa altura da qual tenhas duvidado ou posto em causa se aquilo estava mesmo a acontecer ou se seria apenas imaginação? Pode também ter a ver com o as premonições que dizes que tens, não sei mesmo o que dizer nem o que pensar em relação a isso, mas acho que não deves ignorar porque ás vezes só mais tarde é que certas coisas começam a fazer sentido. É estranho isso da menina, depois o que aconteceu, vocês foram embora e ela ficou lá e nunca mais a viram? Muito estranho mesmo. Eu também tenho premonições, mas graças a deus nada sobre mortes, mas são tipo avisos que eu nunca ignorei e que me salvaram ou que impediram que eu me magoasse. Como uma vez ter sonhado que tinha ficado encravada no elevador um andar abaixo da minha casa (eu morava no 4ºandar). Andei 2 dias a andar de escadas por causa disso porque tinha medo de ficar lá encrava -_- e ao terceiro dia estava eu em casa e entra a minha mãe toda apressada a dizer que a minha afilhada e a mãe estavam no elevador e estavam encravadas no 3º andar :-X felizmente 30min depois conseguiram tira-las de lá e foi só um susto. Isto foi só um exemplo tenho tido mais ao longo da minha vida. Mas nunca consultaste ninguém para perceberes porque é que tens essas premonições? Uma médium ou um centro espirita que são entendidos nessas areas? Digo isto porque sei bem o que é acontecerem-nos coisas que ninguém consegue explicar e que muitas vezes passamos por "malucos" acabando por nos afectar em toda a nossa vida porque além de não sermos compreendidos ninguém sabe como nos ajudar  :-\ 
" The world isn't safe for a girl like me, but maybe I'm not safe for the world either..."

Do género, não. Acho que via espíritos quando era mais pequena, e vi 3 vezes uns vestidos de capa e chapéu preto.
Eu acho que na altura tinha muitas dúvidas, sim, não propriamente sobre se o que via era verdade ou não, mas tinha dúvidas sobre outras coisas. Não, nunca consultei ninguém. Eu queria, mas não conheço. Agora estou em Lisboa. Sabes onde existe uma médium verdadeira que eu possa consultar?

Espiritos com capa e chapéu preto? Eu já tinha lido sobre isso, se fores a um site com o nome de alemdaimaginação, parte das noticias, numero 47 "O homem da capa preta" lê e vê-se te identificas com o texto, porque acho que já ouvi ou li varios relatos sobre pessoas que tiveram aparições com um homem de chapéu e capa preta e nunca lhe conseguem ver a cara. Olha eu também sou de Lisboa, conheço uma senhora que eu e a minha mãe e alguns amigos/as nossas frequentam já há algum tempo, a ultima vez que lá fui foi o ano passado no verão, posso falar com a minha e pedir-lhe a morada e se quiseres vais lá falar com ela, não te cobra dinheiro porque ela diz que cada pessoa dá se quiser e o que achar que deve dar porque diz que tem emprego e que faz isto apenas para ajudar as pessoas, e que a parte de pagar ou não fica ao critério de cada um, mas nós sempre que lá vamos damos-lhe 10euros por pessoa porque achamos que devemos dar, há quem dê 15, 20, 30...mas lá está dás se quiseres e se achares que deves dar, ela não te pede nada :)
" The world isn't safe for a girl like me, but maybe I'm not safe for the world either..."