Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Vivo a minha vida, sem chatear ninguém mas fui alvo de feitiçaria e preciso de ajuda.
    Iniciado por RP
    Lido 15.775 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Esta tudo descrito neste topico

Ha tb alguns complementos sobre os sintomas em si nos posts seguintes.

obg

diz-nos como estão as coisas na tua vida, isto se quiseres, é claro
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Bom, tive uma serie de conflitos com uma serie de pessoas...ando meio cansado, com muita coisa a correr menos bem..fase complicada!

muffin.of.doom
ò Serpico, desculpa-me lá, mas só porque a mulher é cativante e manipuladora, só te dás com ela porque queres. Assume a responsabilidade.

Eu também não gosto de me dar com algumas pessoas que me fazem sentir mal porque têm atitudes más mas não quer dizer que me estejam a fazer alguma coisa. Qual limpeza qual quê, corta com ela e pronto. E se as tais pessoas que te são próximas tomam o lado dela em vez do teu então não podem ser tão próximas assim.
Por favor, nem todos os males do mundo são bruxaria.

Marte está retrogrado até 20 de Maio, o que faz com que as pessoas fiquem mais impulsivas, conflituosas e com menos vitalidade. Se eu tivesse que adivinhar dizia que era esse o teu problema.


Muffin.of.doom,

Sim, em parte tens razao!!!Eu nao me dou com ela ha cerca de 1 ano...mas ela entretanto andou por ai a "minar" o mais que podia!!!Ela e mais do que cativante e manipuladora, tem tracos muito definidos de Sociopatia, tem um transtorno de personalidade...caracteristicas de transtorno Histrionico e Borderline, o que de facto de Paranormal nada tem...trata-se fundamentalmente de uma doente, ou neste caso deficiente mental, pois que a componente afectiva nela e muito diminuta, ela nao tem sentimentos como as pessoas ditas "normais", nao sente empatia nem e capaz de compreender como os outros se podem sentir mediante as acoes dela, para ela a vida e um jogo e as pessoas objectos!

Eu assumo a responsabilidade, so coloquei a questao pois ela serve-se de tudo ao alcance dela para atingir ou se vingar das pessoas, e soube que andou por esses meios...Na altura em que a reencontrei vivenciei uma serie de situacoes estranhas, como relatei

As pessoas muitas das vezes podem tomar o partido dela, porque, diga-se de passagem, e nao generalizando, vivemos numa sociedade, a qual ainda, e com muita frequencia, encara as mulheres como vitimas de tudo e mais alguma coisa e "seres frageis", o que, para mulheres como ela e uma bencao, pois lhes da margem de manobra para prejudicar tudo e todos e manter a "capa" dela..so um desabafo

obg   

No entanto, mantenho a minha posicao de que ha algo em mim que nao anda a correr bem e necessita de ser verificado e aprofundado..como eu disse ja recorri a um amigo com experiencia em varias areas especificas e ele deu-me essa impressao mas deixou muita da analise ao meu criterio!Alguem com expereiencia em Hipnoterapia, TVP, etc

Eu agressivo de facto nao ando, tao somente ha situacoes que nos dao cabo da paciencia!

"Que formosa aparência tem a falsidade."

(William Shakespeare)

Olá
Vejo que tem tido bons conselhos, não sei se já tem alguma Paz. Depois de saber que foi vitima de feitiçarias entao minha querida faça o que lhe disseram agarre-se ao seu Anjo da guarda, nao precisa saber qual é peça com fé simplesmente peça ao nosso Arcanjo Miguel ele e muito protetor, não tem hora nem lugar esta sempre disponivel, leia o salmo 91 que é muito poderoso e siga em frente, o que é seu a sua mão retornará... Infelismente  somos todos vitimas de inveja e más palavras, faça refleçoes e oraçoes com muita fé. acenda um incenso de limpeza lave o chao de sua casa com sal e ande com uma pedra de canfora... vai ver que se sentirá melhor. ~
Não esqueça o Arcanjo Miguel é muito poderoso e esta sempre desponivel para ajudar. Bem Aja. Qe Deus a proteja

Ola boa noite desculpem estar a entrar por este topico mas estou a passar por uma situação idêntica e gostava que me ajudassem.
Estou a ser guiada por anjos na terra que me estao a ajudar a ultrapassar a maldade que me foi feita e em consequência esta a afectar a minha familia também.  Tem acontecido coisas inexplicáveis e a última foram as minhas velas. E era sobre isso que pedia  a vossa ajuda. Coloquei uma vela  corta bruxarias a arder e menos de 24 h depois recebi uma chamada telefónica de uma familiar que ja nao falava cmgo a imenso tempo e a minha vea logo a seguir abriu ao meio e apagou e a parte de cima da vela formou uma mao. O que sera que significa alguem aqui sabe???

Ola Claudia,

Por acaso tem alguma suspeita dessa sua familiar? Melhor será repetir todo o ritual.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

Eu nao tenho nenhuma suspeita mas foi muito estranho pois a 2 anos que nao ligava nem falava comigo

Citação de: Lilac em 24 março, 2014, 13:01
Olá.
Não sei se ainda se encontra nessa difícil situação, ou se entretanto a sua luz e a sua fé conseguiram afastar as atitudes negras e cruéis que essa pessoa teve para consigo.
Passei por uma situação exatamente igual à sua. Até mesmo a nível profissional. Muito boas avaliações e recomendações, mas em todos os lugares por onde passava nunca era possível firmar uma carreira profissional.
A minha vida afetiva era... a consequência de uma série de más escolhas, cruzadas com pessoas de má indole e uma "maldição pessoal", que lancei sobre mim mesma, porque achava que ninguém quereria partilhar a vida com uma pessoa que tem uma responsabilidade familiar pesada e também porque não queria sofrer por amor a alguém que, um dia poderia abandonar-me, trair-me...
A vida foi acontecendo. Vivia para a minha família, para viajar, conviver com amigos, para o trabalho (quando havia).
Entretanto conheci uma pessoa no local de trabalho e acabámos por sair os dois algumas vezes, até que começamos a namorar.
Apesar dos meus problemas profissionais e de termos passados algum tempo distantes, foi uma relação muito intensa e feliz. Com momentos únicos.
Decidimos ultrapassar a distância e viver juntos. Mas como não podiamos pagar uma casa, uma vez que eu continuava sem trabalho... fomos viver com a família dele... a convite da mãe dele.
Essa senhora era muito possessiva com o filho, maníaca de limpezas, achava que ninguém fazia tão bem como ela. E comentava muitas coisas de "mau olhado". Inclusive todas as semanas ia lá a casa uma tia benzer o meu namorado e outros familiares contra o "mau olhado".
Cada um tem a sua crença.Tal como a Darkbluemoon achava que se não acreditasse nem desse demasiada importância, não me poderia afetar.
O tempo foi passando e a mãe dele começou a fazer intrigas junto do filho, dizendo que eu tinha dito isto, ou aquilo. Ou que não tinha feito algo que ela me tinha pedido. Tudo relacionado com coisas domésticas. Roupas, limpeza, limpeza limpeza.
Enfim, coisas de sogra...
Decidi não ligar a essas picuinhices depois de uma discussão grave que tinha tido com o meu namorado... que por acaso nunca me defendia e tomava sempre o partido da mamã... Grande estereótipo!
Quando consegui um trabalho, numa boa instituição, começaram os comentários depreciativos e os olhares atravessados. Agora já não podia fazer de empregada doméstica porque passava o dia fora... E finalmente era tão "doutora" quanto o filho dela. Inadmissível!
O meu namorado quis mudar de casa, logo. Na mesma semana em que comecei a trabalhar!
Mudamos, ela vinha sempre meter um pouco o bedelho... como toda a mãe coruja... Era normal achava eu...
A senhora até tinha a chave da nossa casa... Para o que fosse preciso...
Entretanto ele estava a terminar o mestrado e eu tinha concorrido e acabo de entrar noutro.
Em dois meses tudo parecia estar na mais completa felicidade!!!
Depois numa semana tudo mudou!
Ele olhava-me de lado, com desprezo e crueldade. Respondia-me mal. Fazia birras tipo "não quero que a tua venha passar uma semana de férias connosco" e ameaçava! "Eu estou a avisar!"
Se lhe pedia algo dizia não. Chorava sem motivos aparentes... e dizia que um dia matava-se...
Uma noite dessa semana começou a dizer que eu tinha que pedir desculpas porque a minha mãe tinha vindo visitar-nos e ele não queria e que essa atitude era inadmissível... disse que não era feliz e não era nada daquilo que queria!
Quando uma semana atrás disse que tínhamos tudo para ser muito felizes! E tinha sido ele o primeiro a querer que vivessemos juntos e o primeiro a querer mudar de casa!
Dois meses depois deixou tudo!
No dia seguinte chegou a casa e disse "vou embora o meu pai vem agora buscar as minhas coisas. Tens a casa paga este mês. Vou cancelar a nossa conta. A partir de hoje não tenho nada a ver com a tua vida. Tu andas a fazer-me mal e descobri que ainda queres fazer mais"!
Até hoje não percebo nada!
Quando ele saiu levou tudo! Até os talheres que a mãe tinha oferecido e os copos e as roupas de cama, tudo.
Eu não tinha um euro na carteira!
Em cima da mesa da cozinha ficaram seis ovos, umas bolachas espalhadas e meia garrafa de sumo. Como quem diz "come cadela"!
Mais tarde descobri que essa senhora disse numa festa alto e bom som que não haviamos de ficar juntos porque ela não ia deixar! Que andava sempre envolvida com pessoas que fazem magias... e na minha casa estava um embrulho com ervas atadas com linha preta...
Disseram-me que isso tinha sido feito para romper algo... é usado para separar, terminar, romper... definhar... eu tinha 50kg... e ele cada vez melhor...
Fiz uma limpeza para afastar de mim as energias do mal espiritual que me tinham causado. E quem me ajudou disse-me "não esperes que tudo se resolva agora, já, neste momento. O mal atua de um dia ao outro. O bem demora o seu tempo".
Pois é. O destino precisa de tempo para se cumprir. Primeiro temos que percorrer o caminho que é a consequência da nossa escolha. E só depois, lá à frente, é que vamos deparar-nos com aquilo que essa escolha nos ofereceu e nos retirou...
Eu não desejo que nenhum mal aconteça ao meu ex-namorado. Até porque considero-o um mero joguete no meio de intrigas e histórias. Alguém que está tão "selado" que não consegue ter vontade própria nem ver aquilo que o rodeia.
Também é um burro, completamente obtuso! É!
Mas isso é um problema do seu caratér... e não posso fazer nada para o impedir de bater com a cabeça!
Isto tudo, para te dizer, que com o tempo tudo vai encaixar perfeitamente no seu devido lugar.
Eu fiquei sem companheiro, sem casa, sem trabalho, sem percurso académico...
Depois de chegar ao chão... Como costumam dizer, não se pode descer mais, pode-se subir. Erguer nas pernas, com dignidade, cabeça levantada e continuar... Fazer o nosso livre arbitrio. Decidir entre ficar no chão imóvel à espera do destino que nos impuseram ou levantarmo-nos e escolher viver. Foi o que eu escolhi.
O tempo passou e em relação a ele nada mudou. Ou melhor eu decidi que chegava de esperar. E comecei e escolhi "virar na próxima à direita" e começar a construir uma vida completamente nova.
Muito dificilmente vai recuperar o amor que tinha. Mesmo que hoje vocês estejam juntos. Haverá sempre uma quebra na vossa confiança devido ao passado.
E a pergunta mais importante.
Quer correr o risco de um dia, de repente, ele ter o mesmo "amok" e dizer "ah e tal não estou feliz... vou-me embora"?
Quer prender a sua alma a alguém que é tão fraco, que nem mesmo tem força para resistir a magias? Ou melhor que prefere acreditar nelas em vez de lutar e ser feliz?
O mal cruza o nosso caminho inevitavelmente. Uma vezes faz-nos o Bem, sem mesmo saber.
São provas de fogo. Que quase nos matam. Quase!
Mas depois, quando olhamos para trás vemos-nos mais fortalecidos e com uma aprendizagem muito grande, sobre as sensações de que a nossa alma é feita e que podemos esperar do mundo.
Aguarde, porque a vida lhe devolverá com generosidade o mesmo coração limpo que demonstrou.
Quanto ao que pode fazer para quebrar o mal que lhe fizeram. Acreditar na sua força interior. A fé.
Medite. Ore para si.
E sobretudo sorria para as pequenas coisas. Vai descobrir que é capaz de sentir uma felicidade extrema. E ignore as que lhe fazem chorar. Podem ser as maiores, por enquanto, mas são as que têm menos urgência. Não têm remédio ou estão entregues ao destino, por isso não nos cabem a nós.

Lilac... Será que ainda andas por aqui pelo fórum? Identifiquei-me de tal forma com este relato, que gostava de falar contigo.

Se formou uma mao podes ter a certeza que foi essa familiar que te fez porcaria com as proprias maos. Isso normalmente é um aviso. Cuidado com essa pessoa.

Como ficou a situação? Resolveu. Só curiosidade se quiser não precisa responder, por ser um assunto pessoal.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Espero que já tenha resolvido, ou amenizado a sua situação. Mas por aquilo que li, procure uma pessoa honesta, porque ainda as há, apesar de poucas. Não me parece aquilo a que normalmente chamamos "feitiçaria", o seu caso faz-me lembrar muitos que já me passaram pelas mãos. No Algarve eu conheço uma dessas pessoas honestas, em termos de preço leva o que as pessoas deixam. Essa pessoa quase nunca sai, só se desloca para casos concretos, se a vierem buscar. Ela até parece que não é deste mundo, mas tem ajudado muita gente. Também é pobre, não está nisto para enriquecer

Boa noite,
Li a sua mensagem, e pelo que analisei, essa pessoa que ajudou mais um
familiar seu, se juntaram, para lhe fecharem as caminhos.
Existe, muita inveja, e ás vezes são até pessoas da nossa família, o que é
lamentável.
Faça uma oração para o seu Anjo da Guarda e outra para São Jorge.
Espero ter ajudado.