Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Vivo a minha vida, sem chatear ninguém mas fui alvo de feitiçaria e preciso de ajuda.
    Iniciado por RP
    Lido 15.785 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu tenho vindo a experienciar situacoes parecidas com as descritas..realmente gostava de saber como devemos agir nestes casos!






Se esta pessoa conseguiu te atingir com magia, você esta sucessível a magia que ela te aplicou, logo esta pessoa deve ser muito próxima a tí ou você deve ter tido um assunto inacabado com esta pessoa? Verifique esta situação e comente aqui no fórum. 
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Boas, Bachor..sim tenho, e descrevi isso num outro topico;

Boa tarde!

ha uma questao um pouco fora de ambito talvez, e sou um membro recente, mas e uma questao que me tem vindo a "atormentar" desde ha algum tempo e para a qual desejaria obter uma opiniao vossa!A leitura deste topico em particular e de outros semelhantes chamou-me a atencao para esta questao, muito embora eu confesse ser algo ceptico em relacao a estes assuntos!

Ha acerca de 2 e meio anos atras, conheci uma rapariga, ate em ambiente de trabalho, com a qual me relacionei durante algum tempo..de inicio parecia ser uma excelente pessoa, mas aos poucos e poucos revelou ser uma pessoa com uma personalidade (ou falta dela) muito complicada, extremamente controladora, intriguista, com um gosto morbido por manipular e fazer mal as pessoas que a rodeiam, principalmente aquelas que ela pensa serem de alguma forma mais frageis: O tipo de pessoa que praticamente nao demonstra qualquer tipo de sentimento pelos outros, embora faca um esforco enorme por o simular e engana a generalidade das pessoas: Muitas pessoas que eu conheco e que tem formacao em psicologia e psiquiatria ja a rotularam, mediante as minhas descricoes das acoes dela em pormenor, de "Sociopata", sendo que, na realidade, ela cumpre todos os requisitos, desde o charme superficial e manipulacao ate a promiscuidade .

Apos cerca de 1 ano sem a ver, reencontrei essa pessoa ha cerca de 1 ano e pouco atras, penso eu que por mera casualidade, e ela desde logo me propos e praticamente forcou varias situacoes de saidas e jantares, ao que eu sempre atribui essas situacoes a tentativas de manipulacao etc, o que facto se verificou...Entretanto, soube atraves de uma amiga dela e do caso passado com um outro rapaz a quem ela causou alguns problemas e transtornos e que entrou em depressao profunda, que ela seria algo ligada a estes assuntos de bruxarias etc..nas varias saidas com ela recordo alguns comportamentos estranhos da parte dela..ir buscar bebidas etc..e de facto, e desde este reencontro, em primeiro lugar comecei a ter sonhos estranhos, depois varias circunstancias na minha vida se foram alterando negativamente, sinto uma especie de perseguicao espiritual e a imagem dela, e apesar de ja me ter causado muito mal, nao desaparece, como se a influencia dela esteja seja presente, apesar de ja quase ha 1 ano nao ter contacto com ela..sinto-me preso, uma coisa doentia..

Gostaria de saber a vossa opiniao sobre isto...Obrigado
 
realmente é mt estranho mesmo ...

Quando reencontrei esta pessoa tive por varias vezes uma serie de sonhos estranhos, em que tanto a via a ela como pessoas de familia, entre as quais a minha mae, e muitas pessoas conhecidas que ela tambem prejudicou e usou para me prejudicar..uma das vezes, ao acordar, senti uma angustia e um peso enorme, como se alguem me estivesse a prender ou a sufocar...foi como que uma premonicao

Ela sabia ou dava a entender saber de alguns pormenores da minha vida e falava muitas vezes da minha mae, que nunca a conheceu. A minha mae e hipertensa e tambem e uma pessoa complicada em muitos aspetos.

sinto que fiquei ligado a essa mulher de alguma forma, e dificil explicar...


foi isto que se passou...e tenho vindo a experienciar uma serie de conflitos com pessoas e muitas circunstancias estranhas a partir daqui...em muitas ocasioes tambem tive pressentimentos sobre circunstancias e pessoas atraves das quais ela me ia tentar fazer mal..sentia que as coisas iam acontecer

Ela em determinada altura quis forcar um relacionamento, que eu, por ver que ela nao era boa pessoa, rejeitei..em suma.

serpico1
Se você já tinha realizado a separação devido a como esta pessoa era, e mesmo assim você voltou ao convívio desta pessoa, você aceitou as implicações sobrenaturais por livre arbítrio, logo você pode estar influenciado por entidades opressoras que estão envolta desta pessoa ou até mesmo vitima de feitiço por esta pessoa.
Então acredito que você deve procurar conforme sua crença uma pessoa que possua Conhecimento e Dom para te ajudar.
Claro que não estou aqui para doutrinar qualquer pessoa, o dizer que eu estou certo, quem pode afirmar isto é a tua situação.
Mas examinando o seu relato, você precisa de uma limpeza, esta é minha constatação segundo seu relato, não utilizei nenhuma magia para falar isto para você, pois estou além mar e não possuo nada seu para fazer uma ligação.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Sim e nao, Bachor..pois que devido as caracteristicas dela, e muito embora eu pessoalmente me tivesse tentado afastar, em parte nao consegui pois ela conseguiu manipular e "cativar" pessoas que na altura me eram proximas, de forma a obter os seus intentos...conseguiu que eu tivesse depois varios conflitos com diversas pessoas etc O mal foi te-la reencontrado...E forcou essas situacoes de jantares e saidas.Para alem disso, quando estava com ela, sentia algo negativo, sentia que nao devia estar com ela..podia em diversas alturas me ter relacionado com ela de forma mais intima, mas nao confiava nela, e embora ela fisicamente seja muito atraente, sentia algo de repulsivo...eu achava isso estranho..Apesar de ela por vezes ter comportamentos reprovaveis e ser muito teatral e manipuladora.foi nessa altura que comecei a ter esses sonhos, etc mau estar.Num destes sonhos, fui nitidamente avisado que a minha vida iria sofrer varios transtornos e estaria sob influencia dela, tipo varios flashes de acontecimentos futuros e pessoas.Ela, por diversas vezes disse que eu nao a conhecia de verdade e jurou que me havia de destruir!

Entao pelo que me diz existem pessoas que canalizam a sua volta energias e "entidades" negativas, que podem lancar sobre os outros?

Pelos vistos tenho mesmo de tratar dessa "limpeza"!

Para alem dessa "limpeza", alguem como por ex. Um Centro Espirita poderia me aconselhar ou ajudar?

Citação de: serpico1 em 28 março, 2014, 22:46
Sim e nao, Bachor..pois que devido as caracteristicas dela, e muito embora eu pessoalmente me tivesse tentado afastar, em parte nao consegui pois ela conseguiu manipular e "cativar" pessoas que na altura me eram proximas, de forma a obter os seus intentos...conseguiu que eu tivesse depois varios conflitos com diversas pessoas etc O mal foi te-la reencontrado...E forcou essas situacoes de jantares e saidas.Para alem disso, quando estava com ela, sentia algo negativo, sentia que nao devia estar com ela..podia em diversas alturas me ter relacionado com ela de forma mais intima, mas nao confiava nela, e embora ela fisicamente seja muito atraente, sentia algo de repulsivo...eu achava isso estranho..Apesar de ela por vezes ter comportamentos reprovaveis e ser muito teatral e manipuladora.foi nessa altura que comecei a ter esses sonhos, etc mau estar.Num destes sonhos, fui nitidamente avisado que a minha vida iria sofrer varios transtornos e estaria sob influencia dela, tipo varios flashes de acontecimentos futuros e pessoas.Ela, por diversas vezes disse que eu nao a conhecia de verdade e jurou que me havia de destruir!

Entao pelo que me diz existem pessoas que canalizam a sua volta energias e "entidades" negativas, que podem lancar sobre os outros?

Pelos vistos tenho mesmo de tratar dessa "limpeza"!

Correto, você deve se limpar.

Sobre o que fazer? Neste caso se aderiu a você, então deve procurar uma pessoa ou religião de pessoas sérias, para realizar a limpeza.

Como saber? Infelizmente só saberá através de indicação. Neste ponto não tenho como lhe ajudar, estou em outro continente.

Mas uma coisa é certa, se este for o caso, só incenso e banho de plantas preparados por você somente, não vai adiantar.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

"Mas uma coisa é certa, se este for o caso, só incenso e banho de plantas preparados por você somente, não vai adiantar."

E porque nao adiantara?sao situacoes complexas?

Mediante aquilo que escrevi, e sobre ela, qual sera a tua opiniao, Bachor? Eu sei que esta longe e nao pode ajudar mais, agradeco de qualquer forma!

não estas sendo vitima de magia.
mas na realiddade estas  a ascender.
não no termo litereal, basicamente teu corpo esta sendo pecorido por uma nova energia.
as doenças sao baiscamente uma coisa boa, corpo a exporgar velhas partes de nos


Seigfreid,

Eu tambem penso que seja muito por ai, tenho chegado a essa conclusao..No entanto o processo tem-me trazido muitos problemas e preciso de uma orientacao nesse sentido, ja tentei obter orientacao por parte de alguns amigos terapeutas na area da hipnoterapia, PNL etc mas fico mais confuso que antes e para alem de nao obter respostas concretas ainda me dao impressao de que passo por algo terrivel, enfim...

Citação de: serpico1 em 31 março, 2014, 00:05
"Mas uma coisa é certa, se este for o caso, só incenso e banho de plantas preparados por você somente, não vai adiantar."

E porque nao adiantara?sao situacoes complexas?

Mediante aquilo que escrevi, e sobre ela, qual sera a tua opiniao, Bachor? Eu sei que esta longe e nao pode ajudar mais, agradeco de qualquer forma!

Não adiantaria por que os incensos e banhos? Por que cada especiaria possui sua própria função mas ela precisa ser ativada, e se você conseguisse ativar a energia destas especiarias, você já esta contaminado, logo seria muito difícil realizar esta ativação integral.
Qual a minha opinião? Deve evitar qual quer contato, por se não for magia ela é uma pessoa que as energias dela é prejudicial a sua pessoa. Agora se for magia, você deve realizar uma magia de retorno para que ela sinta as consequências de lançar magia por assuntos que ela esta errada, pois pessoas que usam o sobrenatural por motivos que a pessoa não tenha razão, só aprendem quando sofre o seu retorno, caso contrario, você desfaz a demanda ela volta a fazer novamente, e fica um ciclo interminável.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

serrasagrada
Citação de: serpico1 em 08 abril, 2014, 18:36
Seigfreid,

Eu tambem penso que seja muito por ai, tenho chegado a essa conclusao..No entanto o processo tem-me trazido muitos problemas e preciso de uma orientacao nesse sentido, ja tentei obter orientacao por parte de alguns amigos terapeutas na area da hipnoterapia, PNL etc mas fico mais confuso que antes e para alem de nao obter respostas concretas ainda me dao impressao de que passo por algo terrivel, enfim...

Não obstante as dificuldades que te têm sido impostas, não há nada de "terrível" em relação ao assunto.
Se realmente tiveres força de vontade para mudar o rumo dos acontecimentos, diz coisas.
Como sempre, terei o maior gosto em ser útil.

Citação de: serpico1 em 08 abril, 2014, 18:36
Seigfreid,

Eu tambem penso que seja muito por ai, tenho chegado a essa conclusao..No entanto o processo tem-me trazido muitos problemas e preciso de uma orientacao nesse sentido, ja tentei obter orientacao por parte de alguns amigos terapeutas na area da hipnoterapia, PNL etc mas fico mais confuso que antes e para alem de nao obter respostas concretas ainda me dao impressao de que passo por algo terrivel, enfim...


importas-te de dizer que sintomas sentes?

Citação de: serrasagrada em 09 abril, 2014, 04:05
Não obstante as dificuldades que te têm sido impostas, não há nada de "terrível" em relação ao assunto.
Se realmente tiveres força de vontade para mudar o rumo dos acontecimentos, diz coisas.
Como sempre, terei o maior gosto em ser útil.


estas a sofre um processo de ascensao?
se sim a qauntos anos ele esta a correr, e quais os sintomas que sentes se não te inportares de agudar um irmão de caminhada.