Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Vivo a minha vida, sem chatear ninguém mas fui alvo de feitiçaria e preciso de ajuda.
    Iniciado por RP
    Lido 15.778 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
RP
Boa noite a todos,
Sou nova por aqui e ando desesperadamente à procura de uma ajuda que não sei se existe...

É um texto longo, porque o problema dura há alguns anos, mas vou explicar.
Se alguém tiver vontade de ler e me puder dar uma luz, agradeço do fundo do coração:

Durante toda a minha vida, tudo o que obtive tem sido "arrancado a ferros", sempre lutei muito por tudo o que quis e o que tenho conseguido foi sempre com muito esforço. Mas lá vou conseguindo...o que provoca inevitavelmente invejas noutras pessoas, mas nunca dei importância.
Nunca desejei mal a ninguém, não me meto em confusões nem discussões, não me meto na vida de ninguém.
Vivo a minha vida, sem chatear ninguém e sem dar importância ao que os outros dizem de mim.
Só houve uma coisa que nunca me correu bem: a vida afectiva.
Mas sempre achei que tudo viria a seu tempo.
Custa a aceitar, mas habituei-me e dediquei-me muito à minha profissão.

Sempre achei que se não dermos importância às pessoas más e mesquinhas, estas não nos podem afectar.
Sempre achei que ninguém me conseguiria fazer mal (feitiços), porque eu pura e simplesmente não acreditava que tivessem força para isso, sempre achei que Deus me protegia.
Sempre achei que tinha força interior e que essa força por si só bastava.
Até porque sempre tive alguns "pressentimentos", sonhos, enfim, um sexto sentido um bocadinho presente. (embora não saiba o que fazer com isso)

Até há poucas semanas...

De há uns 5 anos para cá, tudo na minha vida fiocu mais complicado do que o normal.

Comecei por ter um problema de saúde (dificuldade em respirar) durante anos a fio (5 anos), tinha sintomas, mas os exames médicos nada detectavam.
Fiz inúmeros tratamentos sem resultados. Fui a todos o médicos, clínica geral, pneumologistas, medicinas alternativas... tudo o que me diziam eu experimentava.
Até que comecei a pensar que o meu problema poderia não ser só do foro médico....mas nada fiz,achei que estava a divagar.

Depois foi o trabalho...cada firma para onde ía trabalhar, em poucos meses fechava portas.
Todos me elogiavam pelo meu trabalho, tenho inúmeras cartas de referências, mas todas as firmas fechavam portas.
Isto aconteceu 3 vezes seguidas e das 3 vezes tive muitos meses para conseguir arranjar emprego, e passei fases que não desejo a ninguém.

A vida afectiva, como disse, nunca correu bem.
Até há 2 anos atrás, em que numa visita de um velho amigo, me dei conta, que estava apaixonada por ele e que não o via só como amigo.
Resolvi  reaproximar-me dele e de repente tudo ficou bem!

Começámos a namorar, arranjei emprego definitivo, orientei as minhas finanças, até os meus problemas de saúde melhoraram... tudo em 3 meses.
Foram 2 anos fantásticos.
Sentia-me nas nuvens.
Nunca na minha vida fui tão feliz, é indescritível o quanto me sentia bem e feliz.
Agradecia a Deus todos os dias, por me ter ajudado a encontrar o meu caminho.

De há uns 5 meses para cá o trabalho começou a ficar instável, com muitos altos e baixos, mas o meu namoro estava muito bem, fazíamos planos, tínhamos sonhos... o único senão era a instabilidade no trabalho e a minha dificuldade em respirar, que piorou muito, mas achei que era stress.
Notei invejas de algumas pessoas, mas nunca dei importância. Evitava essas pessoas e não pensava mais nisso.

Há 5 semanas, de repente, ele terminou o namoro, sem motivos, apenas porque não se sentia bem.
Fiquei de rastos e sem perceber nada. Não consegui sequer dizer quase nada.
Ele afastou-se, quase não falamos. Sei que ele não se sente bem, mas é teimoso demais para voltar atrás.

De repente tudo começou a correr mal, mesmo tudo.
Doenças, várias e sem explicação, avarias no carro, avarias de electrodomésticos, até lâmpadas me rebentavam nas mãos, parece que tudo aquilo em que eu tocava morria.
Pedi ajuda a Deus, rezei, pedi orientação....mas nada. Estou numa fase muito, muito má e sinto-me completamente perdida.

Recorri ao tarôt na esperança de encontrar alguma orientação:
fui a 3 pessoas diferentes e sem que eu tenha dito nada todas detectaram o fim do namoro, disseram que nos tinham feito muito mal aos 2 e descreveram a pessoa que o fez (eu identifiquei e sei quem é).
Tudo o que me disseram fez sentido o que me deixou a pensar...

Fui então ao reiky, segundo aconselhamento de uma pessoa, para tentar limpar-me: os meus problemas de saúde passaram instantaneamente ao fim de uma sessão. A pessoa que me fez o tratamento, também (sem eu dizer nada) detectou o fim do namoro e coisas feitas contra nós 2, feitiçarias. Mais uma vez a mesma pessoa foi descrita com pormenor.

Estou de rastos, passei da felicidade extrema para a infelicidade total.
Sinto que passei em segundos, do cimo de uma montanha, para o fundo de um poço.
Já desejei morrer...

O que é eu posso fazer?
Onde é que posso procurar ajuda?
Como é que afasto essa pessoa de mim e recupero o meu amor?

Essa pessoa, eu até a ajudei há pouco meses, numa altura em que ela precisava... como é que há pessoas tão más?

Estou completamente perdida, já pensei em fazer magias, feitiços, qualquer coisa, mas não quero magoar ninguém.

Alguém me consegue dar uma orientação?


(Obrigado pela atenção dispensada)







Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.


Não sendo eu a pessoa ideal para a ajudar, posso deixar-lhe apenas um conselho:Vejo que é uma mulher de fé, mantenha-a! Não se esqueça que a fé move montanhas. Um abraço amigo e muita coragem.

RP
Obrigado pelo apoio.
Estou a tentar manter a fé...mas não está nada fácil.
:(

Não me lembrei de referir... uma vez cheguei a casa e tinha um montinho de terra no meu tapete, do lado de fora do apartamento... o que é estranho, porque moro na cidade, sem vestígios de terra ou canteiros por perto.
Não pisei, varri tudo e deitei fora.
Na altura não dei grande importância, mas agora começo a juntar tudo e acho que há muito tempo que me fazem mal.

Estou sem forças e perdida :(


Boa noite,

Antes de mais, gostaria de lhe dar um conselho, qualquer que seja a ajuda que procure, perceber da sua autenticidade, é o facto primeiro e mais importante. Quanto à ajuda que pretende, ela pode vir através da magia branca que tudo pode sobre processos inferiores de feitiçaria ou mesmo magia negra. No entanto é possível estar acima, ser imune a tais processos, obviamente que isto se aplica a todos, mas para que se consiga atingir níveis destes impõe-se dedicação, estudo e treinamento.

Aconselho-a a procurar um verdadeiro conhecedor destes processos. Eu pela minha linha de orientação filosófica não devo intervir, mas posso aconselhar e dar-lhe apoio na obtenção de alguém que seja de facto genuinamente capaz de o fazer. Isto não por indicação directa de alguém, mas por dicas de como identificar essa genuinidade. Pois existem muitos tipo de seres e grande parte deles aproveitam-se de pessoas em situações de grande fragilidade.

Disponibiliza-me para esse auxilio e desejo-lhe que resolva o seu problema.

DiogoM
CitaçãoO que é eu posso fazer?
Onde é que posso procurar ajuda?
Como é que afasto essa pessoa de mim e recupero o meu amor?

Bom, começo dizendo que fazer magia não é sinonimo de magoar alguém mesmo no seu caso, tendo em vista que  seu caso e um tanto "grave", aconselhava-se a usar magia, não só para remediar a situação de forma geral como também para lhe proteger de futuros ataques.
Em relação a procurar ajuda, eu ajudo várias pessoas sem fins lucrativos, dizendo o que precisa de fazer e o que precisa de adquirir, como também digo todo o cuidado necessário, fora disso também costumo ajuda-las fazendo orações todas as sextas e domingos (até completar 1 mês).
Afastar pessoas é deveras fácil, recuperar amores é difícil, se esse amor foi embora por livre vontade sem interferência de bruxaria, ele não irá voltar mais mesmo depois de fazer os tais trabalhos de protecção (só com amarração), se por acaso foi por artes magicas ai sim ele poderá voltar.
Se ainda estiver com problemas, mande-me MP, a fim de eu lhe puder ajudar.

1) Se o seu namorado se afastou devido à magia negra então poderá reatar o namoro, pois o destino interrompido terá de ser cumprido, contudo não poderá ficar em casa à espera que o seu ex-companheiro volte, terá de «mexer os cordelinhos» e tentar reaproximar-se.

2) Aconselho-a a afastar-se por completo da pessoa que lhe fez a magia negra, pois voltará sempre a reincidir, e nunca mais terá paz na sua vida. É importantíssimo que ela não saiba absolutamente nada da sua vida, e caso tenham amigos em comum, o melhor, para sua segurança, e também afastar-se por completo dessas amizades. Evite até cruzar-se na rua com a executante da magia negra, é fundamental que ela não a veja! Repito: quem a atacou não pode voltar a saber um único passo da sua vida, nem a pode voltar a ver!

3) Faça orações diárias ao seu anjo da guarda, ao arcanjo Gabriel, ao arcanjo Miguel, peça-lhes para afastar de si todas as entidades inferiores que lhe possam causar danos, ore a Deus e a Jesus Cristo, o Pai Nosso, a Glória e o Credo costumam ter bons efeitos, também poderá rezar a entidades femininas superiores: à Virgem, a saber, Salve Rainha, Avé Maria ou Oração de Entrega. Ofereça velas ao seu anjo da guarda ou ao Arcanjo Gabriel. Faço isto diariamente para o resto da sua vida, como parte do seu quotidiano. Afaste-se também de vícios, como álcool, drogas, e de acções negativas. Pratique o bem com aqueles que merecem e mais tarde terá a recompensa.

4) Se mesmo assim não notar melhorias, procure ajude, eu pessoalmente recomendo um padre que trate estes assuntos, pois fica mais barato, mas a verdade é que são poucos e difíceis de encontrar.
C'est dans l'air.

Ainda bem que tem a lucidez e a força de vontade de afirmar que, mesmo pensando em recorrer a magia, não quer fazer mal a ninguém. É esse o caminho que deve seguir. A magia não existe para fazer mal, se é boa ou má (negra) isso depende sempre das intenções do mago. Que a ser charlatão pode virar o feitiço contra inocentes.

Siga os conselhos dados por Gens e reforce os laços com os seus anjos da guarda e com S. Miguel, o anjo guerreiro que lhe pode dar muita força e protecção, ou com algum outro arcanjo/anjo com quem sinta especial afinidade. Leia o salmo 91 quando se sentir especialmente incomodada e tenha sempre pensamentos positivos. Leia o salmo relativo ao seu anjo da guarda, se souber o seu nome, se não souber, não faz mal, fale com ele, peça luz e orientação, como se falasse com o seu maior amigo.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

RP , ninguém que esteja em nosso patamar evolutivo está imune a acções maléficas , todos temos frestas vulneráveis em nossa aura , continue firme em tua fé e confiança em Deus , busque auxilio em alguma fraternidade religiosa que tenhas maior afinidade , e lembra-te que o resultado depende de tuas acções , continue não fazendo mal a ninguém , mas passe a notar as necessidades de teu próximo e empenha-te a fazer o bem , a prática da caridade ajuda em muito em nossa "contabilidade kármica" .

bem, tendo em conta que este tópico e de 2011, RP gostaria de saber como está a sua vida?

O que os colegas aqui do forum escreveram é certo, Faça o que Marlene falou para fazer o defumadoe é muito importante, se voce quiser incrementar, faça um com casca de cebola "de dentro para fora" e depois outro com alecrim e louro "de fora para dentro", plante em vasos perto da porta de entrada de sua casa, um casal da planta "comigo ninguém pode" macho e femea, espada de são jorge, mangericão e pimenteira. Coloque atrás da porta de entrada de sua casa, um copo com olho de boi um macho e uma femea com água, e outro copo com sal grosso com água, lembrando que tem que limpar estes copos de 15 em 15 dias ou quando secar a água dos copos, IMPORTANTE, tem que proibir que esta pessoa que fez isso com voce entre na sua casa, ou mesmo que se dirija alguma palara com voce e nunca dê as costas a esta pessoa pis ela pode rezar o credo ao contrario nas suas costas! tenha o habito de acender incenso e colocar músicas suaves e evite filmes e assuntos vilentos, pois o mais importante é mudar sua sintonia, tenha o hábito de rezar, e tente uma coisa, rezer para o "Tempo": Tempo é uma energia muito forte, converse com ele como se estivesse conversando com uma pessoa, faça isso olhando para o céu, não importando a hora nem as condições climaticas, faça isso olhando a paisagem, pensando nesta energia muito forte, Tempo é um Orixa também da Umbanda e do Candomblé, procure abaixar na internet em mp3 as 5 meditações de Daniel Gooleman, é excelente para ajudar não só respirar correctamente, como sintonizar uma boa energia! Tenha uma flor, pode ser uma rosa, dentro de casa para que voce possa conversar com ela fazendo pedidos, (essa flor é normalmente para fins amorosas, mas tente para outros assuntos também) É primordial se afastar de pessoas negativas e é importante que voce se torne uma pessoa positiva, tome banho de sal grosso (do pescoço para baixo, não coloque na sua cabeça) para se limpar espiritualmente e em outro dia tome banhos para energizar como alecrim, mangericao, luro entre outras ervas positivas, Dependendo de sua fé, procure uma ajuda do tipo, se for católico, fale com um padre, se for espirita, vá a uma palestra ou fale com um médium, se for judeu, fale com um rabino, (embora se for judeu, existe rezas da cabala excelentes) Sou cigano, eu utilizo muitos cristais, entre outras coisas, mas tenha na cabeça que voce não pode gastar dinheiro, precisa é se proteger, e ser feliz pois estamos todos nesta vida para ser feliz! Tenha uma excelente Sorte, medite coisas positivas mesmo se tiver vontade de chorar que voce vai ver tudo se transformar em realizações maravilhosas!

darkbluemoon
Citação de: RP em 21 abril, 2011, 04:45
Boa noite a todos,
Sou nova por aqui e ando desesperadamente à procura de uma ajuda que não sei se existe...

É um texto longo, porque o problema dura há alguns anos, mas vou explicar.
Se alguém tiver vontade de ler e me puder dar uma luz, agradeço do fundo do coração:

Durante toda a minha vida, tudo o que obtive tem sido "arrancado a ferros", sempre lutei muito por tudo o que quis e o que tenho conseguido foi sempre com muito esforço. Mas lá vou conseguindo...o que provoca inevitavelmente invejas noutras pessoas, mas nunca dei importância.
Nunca desejei mal a ninguém, não me meto em confusões nem discussões, não me meto na vida de ninguém.
Vivo a minha vida, sem chatear ninguém e sem dar importância ao que os outros dizem de mim.
Só houve uma coisa que nunca me correu bem: a vida afectiva.
Mas sempre achei que tudo viria a seu tempo.
Custa a aceitar, mas habituei-me e dediquei-me muito à minha profissão.

Sempre achei que se não dermos importância às pessoas más e mesquinhas, estas não nos podem afectar.
Sempre achei que ninguém me conseguiria fazer mal (feitiços), porque eu pura e simplesmente não acreditava que tivessem força para isso, sempre achei que Deus me protegia.
Sempre achei que tinha força interior e que essa força por si só bastava.
Até porque sempre tive alguns "pressentimentos", sonhos, enfim, um sexto sentido um bocadinho presente. (embora não saiba o que fazer com isso)

Até há poucas semanas...

De há uns 5 anos para cá, tudo na minha vida fiocu mais complicado do que o normal.

Comecei por ter um problema de saúde (dificuldade em respirar) durante anos a fio (5 anos), tinha sintomas, mas os exames médicos nada detectavam.
Fiz inúmeros tratamentos sem resultados. Fui a todos o médicos, clínica geral, pneumologistas, medicinas alternativas... tudo o que me diziam eu experimentava.
Até que comecei a pensar que o meu problema poderia não ser só do foro médico....mas nada fiz,achei que estava a divagar.

Depois foi o trabalho...cada firma para onde ía trabalhar, em poucos meses fechava portas.
Todos me elogiavam pelo meu trabalho, tenho inúmeras cartas de referências, mas todas as firmas fechavam portas.
Isto aconteceu 3 vezes seguidas e das 3 vezes tive muitos meses para conseguir arranjar emprego, e passei fases que não desejo a ninguém.

A vida afectiva, como disse, nunca correu bem.
Até há 2 anos atrás, em que numa visita de um velho amigo, me dei conta, que estava apaixonada por ele e que não o via só como amigo.
Resolvi  reaproximar-me dele e de repente tudo ficou bem!

Começámos a namorar, arranjei emprego definitivo, orientei as minhas finanças, até os meus problemas de saúde melhoraram... tudo em 3 meses.
Foram 2 anos fantásticos.
Sentia-me nas nuvens.
Nunca na minha vida fui tão feliz, é indescritível o quanto me sentia bem e feliz.
Agradecia a Deus todos os dias, por me ter ajudado a encontrar o meu caminho.

De há uns 5 meses para cá o trabalho começou a ficar instável, com muitos altos e baixos, mas o meu namoro estava muito bem, fazíamos planos, tínhamos sonhos... o único senão era a instabilidade no trabalho e a minha dificuldade em respirar, que piorou muito, mas achei que era stress.
Notei invejas de algumas pessoas, mas nunca dei importância. Evitava essas pessoas e não pensava mais nisso.

Há 5 semanas, de repente, ele terminou o namoro, sem motivos, apenas porque não se sentia bem.
Fiquei de rastos e sem perceber nada. Não consegui sequer dizer quase nada.
Ele afastou-se, quase não falamos. Sei que ele não se sente bem, mas é teimoso demais para voltar atrás.

De repente tudo começou a correr mal, mesmo tudo.
Doenças, várias e sem explicação, avarias no carro, avarias de electrodomésticos, até lâmpadas me rebentavam nas mãos, parece que tudo aquilo em que eu tocava morria.
Pedi ajuda a Deus, rezei, pedi orientação....mas nada. Estou numa fase muito, muito má e sinto-me completamente perdida.

Recorri ao tarôt na esperança de encontrar alguma orientação:
fui a 3 pessoas diferentes e sem que eu tenha dito nada todas detectaram o fim do namoro, disseram que nos tinham feito muito mal aos 2 e descreveram a pessoa que o fez (eu identifiquei e sei quem é).
Tudo o que me disseram fez sentido o que me deixou a pensar...

Fui então ao reiky, segundo aconselhamento de uma pessoa, para tentar limpar-me: os meus problemas de saúde passaram instantaneamente ao fim de uma sessão. A pessoa que me fez o tratamento, também (sem eu dizer nada) detectou o fim do namoro e coisas feitas contra nós 2, feitiçarias. Mais uma vez a mesma pessoa foi descrita com pormenor.

Estou de rastos, passei da felicidade extrema para a infelicidade total.
Sinto que passei em segundos, do cimo de uma montanha, para o fundo de um poço.
Já desejei morrer...

O que é eu posso fazer?
Onde é que posso procurar ajuda?
Como é que afasto essa pessoa de mim e recupero o meu amor?

Essa pessoa, eu até a ajudei há pouco meses, numa altura em que ela precisava... como é que há pessoas tão más?

Estou completamente perdida, já pensei em fazer magias, feitiços, qualquer coisa, mas não quero magoar ninguém.

Alguém me consegue dar uma orientação?


(Obrigado pela atenção dispensada)







Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.



lamento muito saber da tua situação, acho que tens que procurar ajuda credível quanto antes.

Citação de: Nicolas em 29 abril, 2013, 23:17
RP , ninguém que esteja em nosso patamar evolutivo está imune a acções maléficas , todos temos frestas vulneráveis em nossa aura , continue firme em tua fé e confiança em Deus , busque auxilio em alguma fraternidade religiosa que tenhas maior afinidade , e lembra-te que o resultado depende de tuas acções , continue não fazendo mal a ninguém , mas passe a notar as necessidades de teu próximo e empenha-te a fazer o bem , a prática da caridade ajuda em muito em nossa "contabilidade kármica" .

bem verdade! Concordo em pleno.

Olá.
Não sei se ainda se encontra nessa difícil situação, ou se entretanto a sua luz e a sua fé conseguiram afastar as atitudes negras e cruéis que essa pessoa teve para consigo.
Passei por uma situação exatamente igual à sua. Até mesmo a nível profissional. Muito boas avaliações e recomendações, mas em todos os lugares por onde passava nunca era possível firmar uma carreira profissional.
A minha vida afetiva era... a consequência de uma série de más escolhas, cruzadas com pessoas de má indole e uma "maldição pessoal", que lancei sobre mim mesma, porque achava que ninguém quereria partilhar a vida com uma pessoa que tem uma responsabilidade familiar pesada e também porque não queria sofrer por amor a alguém que, um dia poderia abandonar-me, trair-me...
A vida foi acontecendo. Vivia para a minha família, para viajar, conviver com amigos, para o trabalho (quando havia).
Entretanto conheci uma pessoa no local de trabalho e acabámos por sair os dois algumas vezes, até que começamos a namorar.
Apesar dos meus problemas profissionais e de termos passados algum tempo distantes, foi uma relação muito intensa e feliz. Com momentos únicos.
Decidimos ultrapassar a distância e viver juntos. Mas como não podiamos pagar uma casa, uma vez que eu continuava sem trabalho... fomos viver com a família dele... a convite da mãe dele.
Essa senhora era muito possessiva com o filho, maníaca de limpezas, achava que ninguém fazia tão bem como ela. E comentava muitas coisas de "mau olhado". Inclusive todas as semanas ia lá a casa uma tia benzer o meu namorado e outros familiares contra o "mau olhado".
Cada um tem a sua crença.Tal como a Darkbluemoon achava que se não acreditasse nem desse demasiada importância, não me poderia afetar.
O tempo foi passando e a mãe dele começou a fazer intrigas junto do filho, dizendo que eu tinha dito isto, ou aquilo. Ou que não tinha feito algo que ela me tinha pedido. Tudo relacionado com coisas domésticas. Roupas, limpeza, limpeza limpeza.
Enfim, coisas de sogra...
Decidi não ligar a essas picuinhices depois de uma discussão grave que tinha tido com o meu namorado... que por acaso nunca me defendia e tomava sempre o partido da mamã... Grande estereótipo!
Quando consegui um trabalho, numa boa instituição, começaram os comentários depreciativos e os olhares atravessados. Agora já não podia fazer de empregada doméstica porque passava o dia fora... E finalmente era tão "doutora" quanto o filho dela. Inadmissível!
O meu namorado quis mudar de casa, logo. Na mesma semana em que comecei a trabalhar!
Mudamos, ela vinha sempre meter um pouco o bedelho... como toda a mãe coruja... Era normal achava eu...
A senhora até tinha a chave da nossa casa... Para o que fosse preciso...
Entretanto ele estava a terminar o mestrado e eu tinha concorrido e acabo de entrar noutro.
Em dois meses tudo parecia estar na mais completa felicidade!!!
Depois numa semana tudo mudou!
Ele olhava-me de lado, com desprezo e crueldade. Respondia-me mal. Fazia birras tipo "não quero que a tua venha passar uma semana de férias connosco" e ameaçava! "Eu estou a avisar!"
Se lhe pedia algo dizia não. Chorava sem motivos aparentes... e dizia que um dia matava-se...
Uma noite dessa semana começou a dizer que eu tinha que pedir desculpas porque a minha mãe tinha vindo visitar-nos e ele não queria e que essa atitude era inadmissível... disse que não era feliz e não era nada daquilo que queria!
Quando uma semana atrás disse que tínhamos tudo para ser muito felizes! E tinha sido ele o primeiro a querer que vivessemos juntos e o primeiro a querer mudar de casa!
Dois meses depois deixou tudo!
No dia seguinte chegou a casa e disse "vou embora o meu pai vem agora buscar as minhas coisas. Tens a casa paga este mês. Vou cancelar a nossa conta. A partir de hoje não tenho nada a ver com a tua vida. Tu andas a fazer-me mal e descobri que ainda queres fazer mais"!
Até hoje não percebo nada!
Quando ele saiu levou tudo! Até os talheres que a mãe tinha oferecido e os copos e as roupas de cama, tudo.
Eu não tinha um euro na carteira!
Em cima da mesa da cozinha ficaram seis ovos, umas bolachas espalhadas e meia garrafa de sumo. Como quem diz "come cadela"!
Mais tarde descobri que essa senhora disse numa festa alto e bom som que não haviamos de ficar juntos porque ela não ia deixar! Que andava sempre envolvida com pessoas que fazem magias... e na minha casa estava um embrulho com ervas atadas com linha preta...
Disseram-me que isso tinha sido feito para romper algo... é usado para separar, terminar, romper... definhar... eu tinha 50kg... e ele cada vez melhor...
Fiz uma limpeza para afastar de mim as energias do mal espiritual que me tinham causado. E quem me ajudou disse-me "não esperes que tudo se resolva agora, já, neste momento. O mal atua de um dia ao outro. O bem demora o seu tempo".
Pois é. O destino precisa de tempo para se cumprir. Primeiro temos que percorrer o caminho que é a consequência da nossa escolha. E só depois, lá à frente, é que vamos deparar-nos com aquilo que essa escolha nos ofereceu e nos retirou...
Eu não desejo que nenhum mal aconteça ao meu ex-namorado. Até porque considero-o um mero joguete no meio de intrigas e histórias. Alguém que está tão "selado" que não consegue ter vontade própria nem ver aquilo que o rodeia.
Também é um burro, completamente obtuso! É!
Mas isso é um problema do seu caratér... e não posso fazer nada para o impedir de bater com a cabeça!
Isto tudo, para te dizer, que com o tempo tudo vai encaixar perfeitamente no seu devido lugar.
Eu fiquei sem companheiro, sem casa, sem trabalho, sem percurso académico...
Depois de chegar ao chão... Como costumam dizer, não se pode descer mais, pode-se subir. Erguer nas pernas, com dignidade, cabeça levantada e continuar... Fazer o nosso livre arbitrio. Decidir entre ficar no chão imóvel à espera do destino que nos impuseram ou levantarmo-nos e escolher viver. Foi o que eu escolhi.
O tempo passou e em relação a ele nada mudou. Ou melhor eu decidi que chegava de esperar. E comecei e escolhi "virar na próxima à direita" e começar a construir uma vida completamente nova.
Muito dificilmente vai recuperar o amor que tinha. Mesmo que hoje vocês estejam juntos. Haverá sempre uma quebra na vossa confiança devido ao passado.
E a pergunta mais importante.
Quer correr o risco de um dia, de repente, ele ter o mesmo "amok" e dizer "ah e tal não estou feliz... vou-me embora"?
Quer prender a sua alma a alguém que é tão fraco, que nem mesmo tem força para resistir a magias? Ou melhor que prefere acreditar nelas em vez de lutar e ser feliz?
O mal cruza o nosso caminho inevitavelmente. Uma vezes faz-nos o Bem, sem mesmo saber.
São provas de fogo. Que quase nos matam. Quase!
Mas depois, quando olhamos para trás vemos-nos mais fortalecidos e com uma aprendizagem muito grande, sobre as sensações de que a nossa alma é feita e que podemos esperar do mundo.
Aguarde, porque a vida lhe devolverá com generosidade o mesmo coração limpo que demonstrou.
Quanto ao que pode fazer para quebrar o mal que lhe fizeram. Acreditar na sua força interior. A fé.
Medite. Ore para si.
E sobretudo sorria para as pequenas coisas. Vai descobrir que é capaz de sentir uma felicidade extrema. E ignore as que lhe fazem chorar. Podem ser as maiores, por enquanto, mas são as que têm menos urgência. Não têm remédio ou estão entregues ao destino, por isso não nos cabem a nós.

sofiagov
Citação de: Lilac em 24 março, 2014, 13:01
Olá.
Não sei se ainda se encontra nessa difícil situação, ou se entretanto a sua luz e a sua fé conseguiram afastar as atitudes negras e cruéis que essa pessoa teve para consigo.
Passei por uma situação exatamente igual à sua. Até mesmo a nível profissional. Muito boas avaliações e recomendações, mas em todos os lugares por onde passava nunca era possível firmar uma carreira profissional.
A minha vida afetiva era... a consequência de uma série de más escolhas, cruzadas com pessoas de má indole e uma "maldição pessoal", que lancei sobre mim mesma, porque achava que ninguém quereria partilhar a vida com uma pessoa que tem uma responsabilidade familiar pesada e também porque não queria sofrer por amor a alguém que, um dia poderia abandonar-me, trair-me...
A vida foi acontecendo. Vivia para a minha família, para viajar, conviver com amigos, para o trabalho (quando havia).
Entretanto conheci uma pessoa no local de trabalho e acabámos por sair os dois algumas vezes, até que começamos a namorar.
Apesar dos meus problemas profissionais e de termos passados algum tempo distantes, foi uma relação muito intensa e feliz. Com momentos únicos.
Decidimos ultrapassar a distância e viver juntos. Mas como não podiamos pagar uma casa, uma vez que eu continuava sem trabalho... fomos viver com a família dele... a convite da mãe dele.
Essa senhora era muito possessiva com o filho, maníaca de limpezas, achava que ninguém fazia tão bem como ela. E comentava muitas coisas de "mau olhado". Inclusive todas as semanas ia lá a casa uma tia benzer o meu namorado e outros familiares contra o "mau olhado".
Cada um tem a sua crença.Tal como a Darkbluemoon achava que se não acreditasse nem desse demasiada importância, não me poderia afetar.
O tempo foi passando e a mãe dele começou a fazer intrigas junto do filho, dizendo que eu tinha dito isto, ou aquilo. Ou que não tinha feito algo que ela me tinha pedido. Tudo relacionado com coisas domésticas. Roupas, limpeza, limpeza limpeza.
Enfim, coisas de sogra...
Decidi não ligar a essas picuinhices depois de uma discussão grave que tinha tido com o meu namorado... que por acaso nunca me defendia e tomava sempre o partido da mamã... Grande estereótipo!
Quando consegui um trabalho, numa boa instituição, começaram os comentários depreciativos e os olhares atravessados. Agora já não podia fazer de empregada doméstica porque passava o dia fora... E finalmente era tão "doutora" quanto o filho dela. Inadmissível!
O meu namorado quis mudar de casa, logo. Na mesma semana em que comecei a trabalhar!
Mudamos, ela vinha sempre meter um pouco o bedelho... como toda a mãe coruja... Era normal achava eu...
A senhora até tinha a chave da nossa casa... Para o que fosse preciso...
Entretanto ele estava a terminar o mestrado e eu tinha concorrido e acabo de entrar noutro.
Em dois meses tudo parecia estar na mais completa felicidade!!!
Depois numa semana tudo mudou!
Ele olhava-me de lado, com desprezo e crueldade. Respondia-me mal. Fazia birras tipo "não quero que a tua venha passar uma semana de férias connosco" e ameaçava! "Eu estou a avisar!"
Se lhe pedia algo dizia não. Chorava sem motivos aparentes... e dizia que um dia matava-se...
Uma noite dessa semana começou a dizer que eu tinha que pedir desculpas porque a minha mãe tinha vindo visitar-nos e ele não queria e que essa atitude era inadmissível... disse que não era feliz e não era nada daquilo que queria!
Quando uma semana atrás disse que tínhamos tudo para ser muito felizes! E tinha sido ele o primeiro a querer que vivessemos juntos e o primeiro a querer mudar de casa!
Dois meses depois deixou tudo!
No dia seguinte chegou a casa e disse "vou embora o meu pai vem agora buscar as minhas coisas. Tens a casa paga este mês. Vou cancelar a nossa conta. A partir de hoje não tenho nada a ver com a tua vida. Tu andas a fazer-me mal e descobri que ainda queres fazer mais"!
Até hoje não percebo nada!
Quando ele saiu levou tudo! Até os talheres que a mãe tinha oferecido e os copos e as roupas de cama, tudo.
Eu não tinha um euro na carteira!
Em cima da mesa da cozinha ficaram seis ovos, umas bolachas espalhadas e meia garrafa de sumo. Como quem diz "come cadela"!
Mais tarde descobri que essa senhora disse numa festa alto e bom som que não haviamos de ficar juntos porque ela não ia deixar! Que andava sempre envolvida com pessoas que fazem magias... e na minha casa estava um embrulho com ervas atadas com linha preta...
Disseram-me que isso tinha sido feito para romper algo... é usado para separar, terminar, romper... definhar... eu tinha 50kg... e ele cada vez melhor...
Fiz uma limpeza para afastar de mim as energias do mal espiritual que me tinham causado. E quem me ajudou disse-me "não esperes que tudo se resolva agora, já, neste momento. O mal atua de um dia ao outro. O bem demora o seu tempo".
Pois é. O destino precisa de tempo para se cumprir. Primeiro temos que percorrer o caminho que é a consequência da nossa escolha. E só depois, lá à frente, é que vamos deparar-nos com aquilo que essa escolha nos ofereceu e nos retirou...
Eu não desejo que nenhum mal aconteça ao meu ex-namorado. Até porque considero-o um mero joguete no meio de intrigas e histórias. Alguém que está tão "selado" que não consegue ter vontade própria nem ver aquilo que o rodeia.
Também é um burro, completamente obtuso! É!
Mas isso é um problema do seu caratér... e não posso fazer nada para o impedir de bater com a cabeça!
Isto tudo, para te dizer, que com o tempo tudo vai encaixar perfeitamente no seu devido lugar.
Eu fiquei sem companheiro, sem casa, sem trabalho, sem percurso académico...
Depois de chegar ao chão... Como costumam dizer, não se pode descer mais, pode-se subir. Erguer nas pernas, com dignidade, cabeça levantada e continuar... Fazer o nosso livre arbitrio. Decidir entre ficar no chão imóvel à espera do destino que nos impuseram ou levantarmo-nos e escolher viver. Foi o que eu escolhi.
O tempo passou e em relação a ele nada mudou. Ou melhor eu decidi que chegava de esperar. E comecei e escolhi "virar na próxima à direita" e começar a construir uma vida completamente nova.
Muito dificilmente vai recuperar o amor que tinha. Mesmo que hoje vocês estejam juntos. Haverá sempre uma quebra na vossa confiança devido ao passado.
E a pergunta mais importante.
Quer correr o risco de um dia, de repente, ele ter o mesmo "amok" e dizer "ah e tal não estou feliz... vou-me embora"?
Quer prender a sua alma a alguém que é tão fraco, que nem mesmo tem força para resistir a magias? Ou melhor que prefere acreditar nelas em vez de lutar e ser feliz?
O mal cruza o nosso caminho inevitavelmente. Uma vezes faz-nos o Bem, sem mesmo saber.
São provas de fogo. Que quase nos matam. Quase!
Mas depois, quando olhamos para trás vemos-nos mais fortalecidos e com uma aprendizagem muito grande, sobre as sensações de que a nossa alma é feita e que podemos esperar do mundo.
Aguarde, porque a vida lhe devolverá com generosidade o mesmo coração limpo que demonstrou.
Quanto ao que pode fazer para quebrar o mal que lhe fizeram. Acreditar na sua força interior. A fé.
Medite. Ore para si.
E sobretudo sorria para as pequenas coisas. Vai descobrir que é capaz de sentir uma felicidade extrema. E ignore as que lhe fazem chorar. Podem ser as maiores, por enquanto, mas são as que têm menos urgência. Não têm remédio ou estão entregues ao destino, por isso não nos cabem a nós.

Lilac, gostei muito do teu relato, e sobretudo da tua capacidade extrema de te ergueres sem nunca perderes eperança.

muita força e paz para ti  :-*

Olá Lilac

A minha opinião vale o que vale mas pelo que li da história o seu ex já era altamente influenciado pela mãe. Nem

seria preciso magia para os separar era apenas uma questão de tempo... Basta uma intriga bem orquestrada

E mentiras que se vão semeando no seio do casal. Sim , a senhora conseguiu o que queria mas esse homem era

Imaturo e fraco. Não perdeu grande coisa...bjs

Quanto ao caso que começou o tópico' gostava muito de saber como estarão as coisas agora...