Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • O que é que vocês acham sobre ET's?
    Iniciado por PortugueseGirl
    Lido 15.741 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
tchoatsa
Citação de: ricardocosta28 em 20 outubro, 2012, 23:44
Lembro-me aqui a uns bons anos um filme que na altura disseram que era considerado em fatos verídicos sobre uns extra-terrestres que vieram a terra e invadiram uma casa e o dono filmou tudo com uma camera como o rec e paranormal activity ao qual todos os residentes foram mortos só encontraram a camera com a gravação.Mas acredito piamente que existe vida neste universo para alem de nós

Já viste este? uma dramatização que aconteceu....
The Fourth Kind - Official Trailer

ricardocosta28
Citação de: tchoatsa em 21 outubro, 2012, 12:01
Já viste este? uma dramatização que aconteceu....
The Fourth Kind - Official Trailer

Bastante interessante, vou ver se o vejo

tchoatsa
Citação de: ricardocosta28 em 21 outubro, 2012, 15:56
Bastante interessante, vou ver se o vejo
Foi das 'piores' coisas que já vi.. Muito paranóico... A cena é que aconteceu e a Dr. Abigail Tyler está hoje em dia de cadeira de rodas como vês... A imagem do carro da policia é estupidamente chocante... E a filha dela continua desaparecida... Ficas uns tempos 'marado' ... Mas é bom saber estas coisas.... Nós já fizemos testes 'neles' .. eles mais avançados porque não farão em nós?? Abraço.

ricardocosta28
Lá diz que é baseado em fatos verídicos mas estive a ver e alguns dizem que é falso :S

tchoatsa
Citação de: ricardocosta28 em 21 outubro, 2012, 20:41
Lá diz que é baseado em fatos verídicos mas estive a ver e alguns dizem que é falso :S
Vê... Tira as tuas conclusões.. Haverá sempre gente a dizer que x y z é falso.... Abraço!

ricardocosta28
vou descarregar..quer dizer comprar  o filme ;D
pelo trailer parece bastante interessante

Eu acho, que devemos acreditar que existem!
Seria muito egoísta da nossa parte, acharmos que na vastidão do universo, sermos os únicos habitantes.
Que eu saiba nós, seres humanos, também vagueamos pelo espaço, mandamos sondas para planetas para explorar, porque temos essa curiosidade.
Se existe vida noutros planetas, que acredito que sim, porque não podem ter a mesma curiosidade sobre nós?
Imaginem, uma vez que ficamos espantados com algumas aparições relatadas, se existe outros seres noutros planetas, o que acham que pensam quando vêem uma sonda enviada por nós?
Se calhar ficam também espantados...
Não faz sentido?
Porque raio temos a mania que habitamos o universo sozinhos??? >:D
Ashesrain

Monstro das Bolachas
#82
Para mim os ET's devem de ser uma versão nossa num futuro muito distante, acredito que tenham os mesmos pensamentos que nós temos, nestes últimos tempos tenho andado a ler muito sobre a Ovnilogia, pois sempre acreditei nestes fenómenos, gostava de aprender mais sobre estes seres, quem sabe um dia até pode algum OVNI passar por aqui, pelo que li num site, um "relato" de uma pessoa que estava a passar de carro numa curva salvo erro, avistou um ET, essa pessoa parou o carro e olhou para este ser estranho, este último tapou os olhos com as mãos, quando li, imaginei esta imagem e deve ter sido absolutamente incrível. Nesse mesmo site, no mesmo tema, três jovens avistaram um ET, que provavelmente estaria ferido, não se mexia, ou seja estes seres sentem dor as são perigosos, se tocarmos em algum sem uma luva ou uma coisa do género, acabamos por morrer...
Vou estar atento ao céu e andar com a máquina fotográfica caso veja alguma coisa estranha no céu.
Eles sabem onde estamos, eles vigiam-nos a cada segundo que passa.
Abraço, MB.

Esse filme está provado que não foi realizado tendo como base supostos acontecimentos paranormais. Aliás, a própria distribuidora do filme já admitiu em tribunal que foi tudo encenado e que realizou uma campanha viral para dar a conhecer o filme e expandir o negocio do mesmo.

Ashesrain

#85
Citação de: Monstro das Bolachas em 20 dezembro, 2012, 00:21
Para mim os ET's devem de ser uma versão nossa num futuro muito distante, acredito que tenham os mesmos pensamentos que nós temos, nestes últimos tempos tenho andado a ler muito sobre a Ovnilogia, pois sempre acreditei nestes fenómenos, gostava de aprender mais sobre estes seres, quem sabe um dia até pode algum OVNI passar por aqui, pelo que li num site, um "relato" de uma pessoa que estava a passar de carro numa curva salvo erro, avistou um ET, essa pessoa parou o carro e olhou para este ser estranho, este último tapou os olhos com as mãos, quando li, imaginei esta imagem e deve ter sido absolutamente incrível. Nesse mesmo site, no mesmo tema, três jovens avistaram um ET, que provavelmente estaria ferido, não se mexia, ou seja estes seres sentem dor as são perigosos, se tocarmos em algum sem uma luva ou uma coisa do género, acabamos por morrer...
Vou estar atento ao céu e andar com a máquina fotográfica caso veja alguma coisa estranha no céu.
Eles sabem onde estamos, eles vigiam-nos a cada segundo que passa.
Abraço, MB.

Em relação a isso, aconselho-te a ler o meu novo tópico "ETs são demónios?". Não estou a dizer que não existe vida noutros planetas, mas os que nos visitam não são seres de outros planetas...

Monstro das Bolachas
Citação de: PortugueseGirl em 20 dezembro, 2012, 09:04
Em relação a isso, aconselho-te a ler o meu novo tópico "ETs são demónios?". Não estou a dizer que não existe vida noutros planetas, mas os que nos visitam não são seres de outros planetas...
Duvido que os ETs seja demónios, não sei bem porque, mas há algo dentro de mim que confirma que eles não são, no mínimo é estranho, o que queres dizer que o que nos visita não são seres de outro planeta? Achas que eles estão cá refugiados?  :laugh: Estes seres têm capacidades para construir (talvez), um motor de pesquisa que sabe tudo o que se passa no nosso planeta...
we are not alone, be careful.

#87
Citação de: PortugueseGirl em 20 dezembro, 2012, 09:04
Em relação a isso, aconselho-te a ler o meu novo tópico "ETs são demónios?". Não estou a dizer que não existe vida noutros planetas, mas os que nos visitam não são seres de outros planetas...

Então se não são de outro planeta são de onde?
Do Inferno, é isso?  ::)
Mas esta teoria vem de onde? Já agora gostava de ler sobre isso... Fiquei curioso, de quem se terá lembrado de uma coisa dessas!
Lá esta o que disse no outro tópico, que tudo o que o ser humano desconhece, só pode ser obra do demo! >:D
Já agora onde está esse teu tópico, não encontro.
Ashesrain


Holos_2012
Olá,

Eu penso que existe vida inteligente noutras partes do Universo e não faria sentido se assim não fosse. No planeta Terra existe vida sim, mas ainda há dúvidas se ela é inteligente.   :)

Mas, quando perguntas :" O que é que acham sobre os ETs ?", possivelmente estás a referir-te aos seres (ou entidades) que nos visitam ou aos tripulantes dessas naves que muitas vezes chamamos de OVNIs, não é? Pessoalmente, estou convicto de que somos visitados por algo exógeno à nossa realidade, pelo menos será algo que em principio não pertence à nossa civilização tal como a conhecemos. Por várias razões, não acredito que seja algum projecto secreto militar por exemplo, pelo menos como primeira origem.

Muitos objectos podem ser simplesmente sondas sem tripulantes... Mas,com ou sem tripulantes, várias hipóteses poderão se colocar quanto à sua origem: viajantes do tempo; seres de outros planetas dentro do nosso Universo; seres de um Universo paralelo; seres de uma outra dimensão ou realidade qualquer ou então alguém que poderá viver nesta mesma Terra há imenso tempo (talvez há mais tempo do que nós) , mas que permanece de certa forma escondido em bases subterrâneas e outro tipo de estruturas. Portanto, que somos visitados, isso já tenho poucas dúvidas, a questão é saber por quem! E aqui acho que todas estas hipóteses podem fazer sentido. Por isso, talvez não estejamos a ser visitados apenas por ETs ( ETs no sentido que estamos todos habituados a compreender), mas por diferentes entidades de diferentes lugares do espaço e do tempo. Sendo possível que a viagem possa ser realizada através de uma espécie de portais ( isso tornaria as viagens mais curtas,no caso de civilizações que estejam a grandes distâncias de nós). Eu sei que há pessoas que afirmam que são seres de outras galáxias e de outros planetas dentro do nosso Universo e eu acredito que sejam, mas, como eu próprio não sei, gostaria de abrir outras hipóteses e não excluir nada.

Em relação às intenções dessas entidades, pois aqui as opiniões dividem-se, mas eu penso que não serão más (pelo menos a grande maioria), mas como não posso ter a certeza, não podemos excluir a possibilidade de algumas visitas serem feitas com intenções menos boas. Pode ser com uma intenção de mera curiosidade, pesquisa ou por outras razões que nos ultrapassam. Eu acredito que, se de facto são civilizações anos luz mais evoluídas do que nós, então tiveram tempo suficiente para terem desenvolvido conceitos éticos e de respeito pela vida, respeito pela liberdade dos outros e devem perceber as verdades universais muito melhor do que nós, etc e daí eu pensar que, na sua larga maioria, não nos querem mal.Mas não será difícil perceber porque é que quererão manter uma certa distância... (pelo menos para já).

Já li aqui também quem defenda que poderão ser demónios. Bem, quanto a isto, não acredito muito, mas posso sempre estar enganado. Se pensarmos em demónios como entidades incorpóreas, ou seja, imateriais em sua essência, então não precisarão de veículos ou naves para se deslocarem... é verdade que já foram descritos seres como sendo de luz, mas não conhecemos a natureza dessa luz (se seria algo espiritual, digamos assim, ou não), mas, mesmo estes, vieram em veículos...

Abraço.