Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • O que é que vocês acham sobre ET's?
    Iniciado por PortugueseGirl
    Lido 15.736 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
kalula
Bom pessoal esse vídeo esta na minha conta do youtube,só vai ficar por uns dias depois eu elimino ele, só mesmo pra colocar aqui no PP, ao ver esse tópico resolvi cortar um bocado de um vídeo que tenho no PC sobre um documentario de extraterrestres, cortei a parte mais importente em que deixa muito no que pensar ora vejam.

Area 51 (legendado)

Citação de: kalula em 31 maio, 2011, 20:28
Bom pessoal esse vídeo esta na minha conta do youtube,só vai ficar por uns dias depois eu elimino ele, só mesmo pra colocar aqui no PP, ao ver esse tópico resolvi cortar um bocado de um vídeo que tenho no PC sobre um documentario de extraterrestres, cortei a parte mais importente em que deixa muito no que pensar ora vejam.

Area 51 (legendado)

Sorreal, Jayrod... Ou esse homem é maluco e inventa ou é procurado por divulgar um grande segredo da área 51. Bem, de qualquer das formas é maluco.
"Não vivas para que a tua presença seja notada, mas para que a tua falta seja sentida" - Bob Marley :angel:

Citação de: Violego em 22 maio, 2011, 22:46
Não vi o programa, mas acho esta situação deveras curiosa. Há muitos anos os meus pais viveram perto da praia de Salgueiros, no ano de 1980, e eles também relatam ter visto um ovni (em forma de charuto) uma noite a pairar nos céus naquela zona.
Engraçado que já ouvi imensos relatos de pessoas que viram ovnis e mesmo E.T's naquela zona. Reparei que houve uma imensa actividade entre 1978 a 1985, dado haverem muitos relatos dentro desse intervalo de tempo. E este caso não é o único existente neste pinhal, há muitos mais casos.


Que coincidência... um tio meu jura que também viu o tal charuto mas na praia de Lavadores, que para quem não sabe fica bem pertinho de Salgueiros e, se não estou em erro, por volta dessa altura também. E, segundo ele, mais gente viu.

Pelas lei da Física ou da Biologia jamais conseguiremos sair da Terra ou seremos visitados. Abraço.
C'est dans l'air.

Citação de: Gens em 08 junho, 2011, 16:15
Pelas lei da Física ou da Biologia jamais conseguiremos sair da Terra ou seremos visitados. Abraço.


Pelas leis da física que o nosso cérebro concebeu. A física diz que não há nada mais rápido que a luz, E=mc2, mas já é de conhecimento geral que na formação do universo a velocidade da luz era superior à actual. Leis da Biologia? Lembra-te que o homem já foi à Lua. O Homem também desce às profundezas dos oceanos. O mundo subaquático é um mundo extra-terreno ao qual o nosso corpo, segundo as tais "leis da Biologia" não pertence. Mas o ser humano, na sua inteligência mínima, adapta-se e cria condições para explorar esses mundos.
A vida que existe na Terra é baseada no átomo de carbono. Quem me diz que não poderá existir outras vidas ou seres baseados noutro elemento? Como o silício ou o arsénico, por exemplo.
Já que falaste em leis, segundo a lei das Probabilidades é estatisticamente impossível que, num Universo tão imenso e tão infinito como o nosso, não exista mais nenhum ser vivo dotado de inteligência.
"O verdadeiro amor é como o aparecimento de um espírito: todos falam dele, mas poucos o viram." - La Rochefoucauld

Citação de: Violego em 08 junho, 2011, 20:55

Pelas leis da física que o nosso cérebro concebeu. A física diz que não há nada mais rápido que a luz, E=mc2, mas já é de conhecimento geral que na formação do universo a velocidade da luz era superior à actual. Leis da Biologia? Lembra-te que o homem já foi à Lua. O Homem também desce às profundezas dos oceanos. O mundo subaquático é um mundo extra-terreno ao qual o nosso corpo, segundo as tais "leis da Biologia" não pertence. Mas o ser humano, na sua inteligência mínima, adapta-se e cria condições para explorar esses mundos.
A vida que existe na Terra é baseada no átomo de carbono. Quem me diz que não poderá existir outras vidas ou seres baseados noutro elemento? Como o silício ou o arsénico, por exemplo.
Já que falaste em leis, segundo a lei das Probabilidades é estatisticamente impossível que, num Universo tão imenso e tão infinito como o nosso, não exista mais nenhum ser vivo dotado de inteligência.


Acredito que haja inteligência noutros planetas. Mas não que venham cá. Ou que nós os visitemos um dia.
C'est dans l'air.

Eu também acredito em vida noutros planetas, e também já presenciei alguns fenomenos enexplicaveis pelo menos para mim e á noite sempre nunca durante o dia

#22
Eu acredito que haja seres vivos no Universo e fui gozada muitas vezes na escola. (é por isso que criei uma conta aqui no Portugal Paranormal, pois só aqui é existe pessoas que me compreendem).

Não acho que exista seres vivos com ou sem inteligencia capazes de ir ter connosco ( e muito menos que queram nos conquistar).

Queria ver essa serie, mas dava a noite que davam um ar de "filme de terror". (Felizmente existe o Youtube).

A minha familia é muito dada para ver OVNIs: eu já vi, a minha avó também e a sua familia também.

Mas OVNIs só são Objectos Voadores Não Indentificados, não é?

Eu criei um blog : LINK REMOVIDO. Não tenho usado muito, mas o meu plano é falar sobre OVNIs e acontecimento Paranormais.

O que acho dos ETs é que acho que não são homenzinhos verdes!



Uma ou mais hiperligações para fóruns externos foram removidas desta mensagem. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 9. Obrigado.



Bjs lilisoft
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Pessoal acredito que existam et's na terra, pois explicaria muitas teorias da conspiração atualmente, e alguns fatos históricos em outros povos anteriores a era antiga EX: antes do diluvio, mas só de chegar até a terra é complicado de se acredita, e ainda quase impossível atualmente para nós seres humanos que utilizamos de apenas 10% do nosso cérebro, entendermos os principios das leis da físicas para outros seres, pois pensando bem as leis da física são universais certo? mas e se existirem leis que se aplicam apenas a galáxia, aos buracos negros, ou talveis a outros elementos que nóis ainda não conhecemos, as expeculação são infinitas, mas são válidas. Depende de cada um se cre ou não!

fabiana
#24
Citação de: Violego em 22 maio, 2011, 22:46
Não vi o programa, mas acho esta situação deveras curiosa. Há muitos anos os meus pais viveram perto da praia de Salgueiros, no ano de 1980, e eles também relatam ter visto um ovni (em forma de charuto) uma noite a pairar nos céus naquela zona.
Engraçado que já ouvi imensos relatos de pessoas que viram ovnis e mesmo E.T's naquela zona. Reparei que houve uma imensa actividade entre 1978 a 1985, dado haverem muitos relatos dentro desse intervalo de tempo. E este caso não é o único existente neste pinhal, há muitos mais casos.



eu acredito sim pois são experiências ..muito chocante ouvi também dizer que as naves em forma de charutos ea nave mãe que dentro dela existe uma cidade .muito bonita

Citação de: fabiana em 23 maio, 2012, 18:02

eu acredito sim pois são experiências ..muito chocante ouvi também dizer que as naves em forma de charutos ea nave mãe que dentro dela existe uma cidade .muito bonita
Sarcasmo? ;D

Inominado
Citação de: AndersonBR em 23 maio, 2012, 16:12
e ainda quase impossível atualmente para nós seres humanos que utilizamos de apenas 10% do nosso cérebro, entendermos os principios das leis da físicas para outros seres, pois pensando bem as leis da física são universais certo?

Uma pergunta: quais são as estruturas do nosso cérebro que correspondem aos 90% que não usamos?
Ao responderes à minha pergunta vais perceber que nós usamos 100% das nossas estruturas cerebrais, pois pura e simplesmente não consegues nomear uma estrutura que não usemos...

Relativamente a esta temática aconselho uma pesquisa por Sónia Rinaldi, que por transcomunicação instrumental ou EVP, conseguiu estabelecer comunicação não com espíritos, mas sim com entidades extraterrestres. A Revista UFO do Brasil tem um artigo bem escrito sobre a Sonia Rinaldi e os ET's.

#27
Acredito em ovnis, acredito que estamos a ser visitados a milhares de anos, que eles influenciaram a construção de pirâmides, tanto no Egipto como na América central, acredito que os relatos bíblicos são repletos de avistamentos de ovnis, mas que foram entendidos como sendo "coisas Divinas" esta é minha opinião, já fui muito gozado, mas é opinião que tenho.
Mas todos dias me pergunto, qual o seu objectivo? sinceramente não sei, se algum dia iram aparecer de uma forma sem deixar duvidas a humanidade? também não sei responder a isso, tenho muita curiosidade nisso, mas como todos os curiosos deste fenómeno, que existiram ao longo dos anos, eu penso como eles pensaram um dia.... que será na minha geração que algo ira acontecer! Sera? resta-me esperar impacientemente para ver.

Eu custumava ser bastante egocêntrico sobre este assunto, tinha sempre a mesma resposta "Só acredito em algo quando vejo com os meus próprios olhos." e por hoje ainda se mantem :b. Mas com um universo tão grande acredito claro, que exista outros seres espalhados por este universo. Quem sabe se a teoria dos universos paralelos seja real. Por acaso, a minha "Imagem" de um Et e aquele monstrinho verde na sua nave espacial com a sua arma de ultima tecnologia de raios gama ;D

Sempre gostei deste tema, quando encontro algum programa sobre isto vejo sempre e sempre quiz dedicar me mais a isto, como um hobbie.

Cumps

#29
Acredito piamente que não estamos sozinhos neste Universo. Quando nos deparamos com a imensidão do Universo e o que representamos comparativamente a esse "infinito" podemos muito facilmente chegar à conclusão que não deveremos ser os únicos "previlegiados".
As virtudes dos homens são semelhantes ao vôo dos pássaros. Não se prenda aos atrativos inferiores. A ave que se habitua com a paisagem rasteira, perde o gosto pela altura.(Provérbio Indiano)