Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Isto passou-se há uns anos atrás, ainda a minha irmã era solteira
    Iniciado por Mistik
    Lido 2.335 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola a todos, vou deixar o meu contributo no fórum...

Isto passou-se há uns anos atrás, ainda a minha irmã era solteira, eu devia ter uns 14 ou 15anos.

A minha irmã e o meu ex. cunhado ficaram a tomar conta da casa de um irmão dele, porque  esposa fui passar uns dias  Suíça onde ele estava, então ficamos lá a dormir e eu fui com eles.

Quando lá chegamos já era de noite, só la estavamos nós os 3 e o cão que estava lá fora. Andamos por lá um bocado a ver TV e depois fomos dormir, e ai começou a festa, apagamos tudo e fomos pra cama eu fiquei com  minha irmã e o meu ex. cunhado ficou no outro quarto, a dada altura começamos  ouvir o barulho do interruptor de acender e apagar a luz, como se alguém tivesse a carregar no botão, acendemos a luz e o barulho parava, se pagassemos o barulho voltava, a minha irmã começou logo a ficar assustada, então o meu cunhado veio pra nossa beira porque ela estava com medo, e acontecia sempre  mesma coisa, o mesmo barulho sempre que a casa ficava ás escuras e o cão uivava. la nos levantamos fomos pra cozinha o cão la fora continuava irrequieto, tivemos a comer e a dada a altura começa a minha irmã os gritos que no vidro do móvel vir um mulher velha e quis logo ir embora da casa, arrumamos s coisasapagamos tudo e quando íamos a sair, eu e o meu cunhado conseguimos sair já ela o cão não a deixava passar da porta pra fora, la fui eu segurei nele ela passou e fomos embora, fomos dormir a casa da minha avó, isto já por volta da 1h30 2h da manha, chegamos contamos o que aconteceu, a minha avó como sempre gostou e também teve as coisas dela neste assunto, lá nos disse o que poderia ser e o porque de estar acontecer aquilo, então disse-nos pra no dia a seguir lá voltarmos com uma reza que nos deu, uma vela e na parte onde ela viu a sra. fazermos a reza, com a vela acesa e no fim rezar o pai nosso.
No dia a seguir  noite lá fomos nós os 3 de novo, a minha irmã cheia de medo, eu ia entusiasmada até hehehe.
Lá chegamos saimos do carro, e de novo acontece o cão deixa entrar a mim e ao meu ex. cunhado, mas a minha irmã não a queria deixar entrar mostrando mesmo os dentes, de salientar que ela conhecia o cão de pequenino e nunca teve problemas de lá entrar até aquele dia, la fui eu segurar no cão, levei para traseiras da casa ate ela entrar na casa, e depois entrei eu. Fomos directos a cozinha fazer o que nos levava lá de novo, no entanto o cão que era um Husky, uivava, rosnava latia fora latia atirava-se a porta janelas arranhando com as patas para entrar na casa, lá começamos acender a vela e o barulho que ele fazia era horrível, dissemos a reza o pi nosso no fim, e fez-se silencio, o cão parou tudo parou, de seguida começamos a ouvir o cão do vizinho a uivar e a parar de seguida o da casa ao lado e parava e assim seguido cada vez mais longe como se algo se tivesse afastar, abrimos a porta ao cão e la estava ele de novo meigo sem rosnar a minha irmã, porque ele só tinha aquele comportamento com ela.

Mais tarde quando a cunhada volta contamos o que aconteceu e o que poderia estar a causar isso, a minha avó tinha-nos dito que alguma coisa podia estar a prender a sra. ali e teria haver com luz, alguma vela que ela acendesse a alguém, e foi quando ela nos disse que todos os dias acendia uma vela em frente a fotografia da mãe que já tinha falecido, e a minha avó na noite que la dormimos em casa dela tinha-nos dito que isso nunca se deve fazer dentro de casa, acender velas a santos, imagens ou fotos de santos pela alma de alguém não tem mal nenhum, mas acender velas diante da fotografia de alguém falecido que não é bom porque estamos a prender a alma daquela pessoa aquele espaço ou aquela luz, não sei se é exatmente assim mas que naquela casa estava lá alguma coisa estava, porque os barulhos dos interruptores acabaram tudo ficou calmo...

Foi uma das experiências que tive, e quase todas as minhas experiências neste campo por incrível que pareça quase todas estão ligadas a minha irmã.


:)

Bem, bela noite que isso foi.....:)

Como sou contra rezas, a minha opinião até te pode passar ao lado, mas penso que foi uma questão de vocês estarem a acreditar naquilo que estavam a dizer ou a fazer e isso fez com a entidade se fosse embora....

A minha teoria é que para "tirar" uma entidade um local a pessoa tem que acreditar em si e naquilo que está a fazer, com respeito mas, principalmente, sem medos..... muitas entidade alimentam-se disso e ficam onde estão.... No vosso caso como acreditaram que essa reza poderia resolver o problema, enfrentaram-no de maneira diferente.

E é isto... mas é apenas a minha opinião... espero que ninguém leve a mal.. mesmo que leve é igual  ;D ;D ;D
ILYM

Claro que nao levo a mal:)

Também nao sei... a minha avó deu-lhe um nome nao sendo bem uma reza, mas nao me recordo, era mais tipo um responso ou assim do genero, eu ainda o tenho guardado em algum lado.

Eu nao sei o que fez afastar aquilo, mas que foi real e estranho foi.

ILYM