Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • misteriosa aparição
    Iniciado por PortugueseGirl
    Lido 2.873 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde.

Vou contar-vos o que julgo eu ter sido a coisa mais esquisita que alguma vez me aconteceu. Isto passou-se há cerca de 6 anos, talvez (tinha eu por volta dos meus 14). Estava a subir as escadas de minha casa e há uma porta no topo que dá para o segundo andar. Quando abri a porta, obviamente, só precisei de esticar um braço para o fazer, deixando o outro "livre". Foi então que senti puxarem-me o braço que eu tinha deixado "livre", com alguma força, mas dava para ver que não era com a intenção de magoar, era para chamar a atenção e eu ouvi uma voz a dizer "(o meu nome), acredita". Olhei para trás e não vi nada de muito nítido, nem uma forma nem nada, mas pareceu-me que estavam umas cores "no ar": vermelho, amarelo e azul. Segui para o meu quarto e acabei por me esquecer.

Mais tarde, no mesmo dia, fui com mais umas raparigas da terriola (LOL) para um parque onde havia uns balancés e um escorrega (era para os miúdos, mas nós não tínhamos outro sítio melhor  ;) ). Estava lá uma menina de alguns 6/7 anos e nós achámos estranho ela lá estar sozinha e até perguntámos porquê. Ela disse que a mãe dela estava a trabalhar numas casas ali perto. Passado um bocado, as outras foram todas para o escorrega e eu fiquei num balancé e ela no outro (eram 2), ao meu lado. Eu comecei a reparar que ela estava a olhar para mim e com um sorriso de cumplicidade, como se soubesse de alguma coisa ou se já nos conhecêssemos há muito tempo, ou algo do género. Eu olhei para ela e, ao reparar na camisola dela, vi que aquelas eram exactamente as cores que eu tinha visto "no ar"! Não falei para ela nem me lembro de mais nada relevante que tenha acontecido. O facto é que as cores estavam a uma altura que parecia como se estivessem na camisola de uma pessoa pequena. Ela era pálida e loirinha, como um anjinho :) Não sei se a mãe dela realmente lá estava a trabalhar ou não, mas outro facto é que isto é uma terra pequena e eu nunca mais a vi.

Alguma ideia do que possa ter sido?


#1
Boas
Bom relato,
Na altura ou agora no presente, tentaste perguntar pela miúda dando info´s do aspecto dela, as pessoas da aldeia ??
tens tido mais visões do género, ou terminou por aí ??
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

#2
Por acaso nunca me lembrei de perguntar, mas as outras raparigas que estavam comigo também nunca a tinham visto, nem viram depois disso. E não, parecido com isto não me aconteceu mais nada.

Já tive 3 "visões" nítidas (que me lembre, porque tenho ideia de que foram mais) mas não eram nada parecidas com a menina. Eram bastante ao contrário, aliás. Estavam vestidos de preto e pelo olhar parecia que me acusavam de algo muito grave!

Citação de: PortugueseGirl em 18 abril, 2011, 14:08
Por acaso nunca me lembrei de perguntar, mas as outras raparigas que estavam comigo também nunca a tinham visto, nem viram depois disso. E não, parecido com isto não me aconteceu mais nada.

Já tive 3 "visões" nítidas (que me lembre, porque tenho ideia de que foram mais) mas não eram nada parecidas com a menina. Eram bastante ao contrário, aliás. Estavam vestidos de preto e pelo olhar parecia que me acusavam de algo muito grave!

Então não foste a única a ver, o que a menos que tenham todas capacidades paranormais, a menina podia ser real, ate porque as tuas outras 3 visões, foram diferentes !

Quando dizes " Estavam vestidos de preto e pelo olhar parecia que me acusavam de algo muito grave!", sao mais que uma entidade..
Podes descrever ?
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

#4
Citação de: Seth em 18 abril, 2011, 14:18
Então não foste a única a ver, o que a menos que tenham todas capacidades paranormais, a menina podia ser real, ate porque as tuas outras 3 visões, foram diferentes !

Quando dizes " Estavam vestidos de preto e pelo olhar parecia que me acusavam de algo muito grave!", sao mais que uma entidade..
Podes descrever ?

A questão é exactamente essa. Ela primeiro fez aquilo em minha casa, falou para mim, mas depois, se bem que toda a gente a viu, ela estava mais centrada em mim e não sei se "estava mesmo viva" ou como era. Mas a questão é que falou para mim em minha casa! E olha que eu não acho que é preciso ter "capacidades paranormais" para ver um espírito. O que interessa é se o espírito quer que tu o vejas ou não.

Esses foram os outros 3. Pessoas com o corpo bem nítido, excepto os pés (também não reparei muito nesse pormenor), estavam com uma capa preta e um chapéu preto.


Acho que já ficou esclarecido, o que quer que seja nunca mais te voltou a chatear, a tua estoria foi bstante clara, não vejo nada para opinar, acho que é bastante obvio, alguma coisa entrou em comunicação contigo, fiquei mais curioso com a historia das figuras vestidas de negro, podes contar essa historia mais detalhadamente por favor?

#7
Estás a ver o Romano, da série "Entre Vidas"? Estavam vestidas como ele, as 3.

Se fores ao site "alemdaimaginação", notícias número 47 está lá a falar sobre isso.