Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Radiestesia-Uso dos pêndulos
    Iniciado por Zühl
    Lido 49.752 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ricardo24
Citação de: cleopatra em 21 abril, 2014, 21:47
Ora bem vou ver se faço um com o que tenho cá em casa. Um anel ou argola e um fio crochet devem servir

Sim acho que sim :P é bastante interessante porque até agora tenho feito perguntas ao qual sei a resposta e não tem errado. Depois se quiseres posso te passar uns livros em PDF que tem coisas bastante interessantes para fazer com o pêndulo :P

menos que 20cm, ele fica demasiado, curto, ou seja não se movimenta, + de 20cm, ele se movimenta ate por uma corrente de ar.

agora uma perguntar«, foi o pendulo que se movimentou, ou foste tu que o movimentas-te?

ricardo24
Citação de: seigrefrid em 21 abril, 2014, 21:55
menos que 20cm, ele fica demasiado, curto, ou seja não se movimenta, + de 20cm, ele se movimenta ate por uma corrente de ar.

agora uma perguntar«, foi o pendulo que se movimentou, ou foste tu que o movimentas-te?

lol estás a brincar? :S claro que foi o pêndulo que se moveu . Primeiro que tudo peço lhe que me diga o sim e o não depois faço as perguntas. Não tinha necessidade estar para aqui a inventar

kkk, não percebes-te a pergunta.
só sabes realmente se o pendulo esta funcionar se lhe fizeres perguntas que só depois possas com firmar a resposta,
pendulo é um leitor de energia, o que podes estar a fazer, é como já sabes a resposta, interferir com os resultados.
foi isso que perguntei

muffin.of.doom
Citação de: seigrefrid em 21 abril, 2014, 22:23
kkk, não percebes-te a pergunta.
só sabes realmente se o pendulo esta funcionar se lhe fizeres perguntas que só depois possas com firmar a resposta,
pendulo é um leitor de energia, o que podes estar a fazer, é como já sabes a resposta, interferir com os resultados.
foi isso que perguntei

é por isto que prefiro cartas, são menos influenciáveis.
Mas pronto, com pratica isso corrige-se.

ricardo24
#95
Citação de: seigrefrid em 21 abril, 2014, 22:23
kkk, não percebes-te a pergunta.
só sabes realmente se o pendulo esta funcionar se lhe fizeres perguntas que só depois possas com firmar a resposta,
pendulo é um leitor de energia, o que podes estar a fazer, é como já sabes a resposta, interferir com os resultados.
foi isso que perguntei


Hmmm estou a ver lol. Eu acho que isso só acontece se eu pensar na resposta. Ainda não fiz pergunta nenhuma assim para saber. Creio como tudo é preciso pratica

Eu tenho um pêndolo há muitos anos e realmente temos que olhar para um entre muitos e sabemos logo o que nos escolhe mas até com um relógio de bolso se pode fazer um eu confio e utilizo muito o Pêndolo e bate sempre certo por isso força tudo o que aqui foi dito aprovo dentro do meu pouco saber

Como colocam a mão ou braço quando estão com o pêndulo? Apoiam o pulso ou o cotovelo num mesa?

Olá I believe in fairies. Eu pessoalmene apoio o cotovelo porque com o pulso não dá jeito  :)

Quando falei em apoiar o pulso era, apoiar na mesa e deixar o pêndulo para fora da mesa, pendurado claro ;)...senão ia ser complicado  ;D

sim mas será melhor com o cotovelo  :)

Mas é complicado para pessoas que não sejam muito seguras de mão, já reparei que às vezes um pequenino deslize e o pêndulo mexe...Ou é impressão minha  ::)

experimentei diferentes pêndulos e 1 deles "escolheu-me" girava com muito mais força que qualquer outro
limpei-o energizei-o mas este pêndulo não dá para ser usado para adivinhação.
se às cartas eu pergunto e acabo por acertar- nos outros quase sempre, para mim um pouco menos,
com o pêndulo sai ao contrário, e eu pedi-lhe que me dissesse qual o sinal de sim e de não
ao ponto de eu fazer a pergunta teste e ele não responder, nem se mexe , como se dissessse, tu sabes isso, não me perguntes
alguém tem ideia porquê?

Eu tenho, não há muito tempo, mas ainda nao consegui descobrir se sou eu qe influencio o pêndulo ou o pêndulo é que me influencia a mim ;). Mas isso de ser influenciado por entidades baixas não me parece lá muito certo. Então uma entidade baixa iria dar uma resposta acertada ou iria querer brincar com a nossa cara. É tudo energia...pode captar energias negativas mas para mim não passa disso.

Ola eu tenho dois pêndulos um de quartzo rosa com mais sete cristais incrustados representando as sete chacras, e outro de ametista. Já os energizei mergulhando as em agua e sal 24 h no meu quintal debaixo da luz da lua e do sol, já os passei por agua, trago os num fio de prata ao pescoço, mas agora não sei como os usar! Podem me ajudar? Obrigada!