Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • imagem de um rosto no vidro da porta da varanda
    Iniciado por oilen
    Lido 12.086 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ai credo, não vou ver mais isso,ate arrepiei !  >:( >:D

Uma Nova Descoberta Fotográfica - Revista Espírita de 1858

Citação de: Nita em 14 março, 2012, 22:09
O que é estranho é o dono do tópico nunca mais ter aparecido...

Concordo com a gitana, se o tópico fosse meu também não voltava a aparecer, li aqui certas coisas que enfim... As pessoas vem aqui para encontrar uma resposta e não para serem enxovalhadas e levarem rótulo de mentirosas.  :-[

Não seria mais um sinal do maior homem santo da Índia
o baghava Sri Sathya Sai Baba?
"Há aqueles que amam o poder, há aqueles que tem o poder de amar".

Ceinwyn
Oh jayson..meu filho...a serio ::)

Bom...continuando!
Sugiro um teste, se enchermos a nossa cara com uma base (maquilhagem) e colarmos um plástico ou uma folha de plástico na nossa cara e de seguida colarmos a mesma folha num vidro de casa e pressionarmos de modo a transferir, podemos conseguir este fenómeno....ou talvez uma película aderente onde esta imagem esteja previamente impressa...enfim...para mim é falso, existem muitas formas de se conseguir este efeito.

anokidas
É isso mesmo Ceinwyn ;D
Mas vá lá dizer alguma coisa ao autor do tópico  :-\
a maior parte delas são produzidas assim ::)

Um rosto enorme!!! O rapaz não era pequeno não! Parabéns pela foto, muito nítida.
A propósito, tem escutado barulhos, murmúrios, etc, pela casa? Seu bebê fica olhando muito tempo pra uma direção só?

Citação de: Commendatore em 25 abril, 2011, 23:52
Boas a todos.
Não queria desfazer, mas... gosto da máscara que tens.
Na primeira foto, a tal "cara" aparece mais longe. Pudera, estás a tirá-la de mais longe.
Na segunda, aparece bem focada e perfeitamente visível porque o teu reflexo está mais perto...
Até podes mudar a cor para cor de rosa, que se não tirares a máscara enquanto tiras a foto, não a vais deixar de a ver.

Abraço
ola a todos!
desculpa discordar da "mascara" de que fala mas se reparar na foto mais afastada dá para ver as mãos a segurar a câmera ...  abaixo da figura por isso que estava a tirar a foto não podia ficar cara destapada no vidro....penso eu... mas que é estranho é...