Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • imagem de um rosto no vidro da porta da varanda
    Iniciado por oilen
    Lido 12.084 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ola a todos, eu só me registei aqui porque tou a investigar para vêr se encontro algo semelhante ao que me aconteceu ontem. estava com a minha mulher na cozinha quando reparámos numa imagem de um rosto no vidro da porta da varanda, aquilo parecia ali estampado. tirei umas FOTOS e depois limpei aquilo com papel, e depois voltou a aparecer. Só consegui limpar mesmo com àgua depois.

vou colocar as fotos para têr a vossa opinião.











#2
Bem-vindo. Fotos curiosas.
"O conceito de um deus pessoal, que interfere com os acontecimentos naturais ou que é a causa independente dos acontecimentos naturais, transforma Deus num objecto natural ao lado de outros, um objecto entre outros, um ser entre seres, talvez o mais alto, mas mesmo assim, UM ser. Isto, de facto, é a destruição de qualquer ideia significativa acerca de Deus."
Paul Tillich, Teólogo Protestante


Bem-Vindo!
Parece mesmo a cara de um homem, apareceu mais alguma vez?
Inês Henriques

devia estar a desfilar para ti , deu para tirares tantas fotografias e continuar na mesma posição e no mesmo sitio  . Curioso no minimo ...

Citação de: Quinto Império em 17 abril, 2011, 15:00
devia estar a desfilar para ti , deu para tirares tantas fotografias e continuar na mesma posição e no mesmo sitio  . Curioso no minimo ...

Quito Imperio, não sabes simplesmente dar as boas vindas?

Sê bem vindo Oilen. :)
Se deres uma vista de olhos vais encontrar mais casos destes por aqui...

[color=red]Assinatura removida. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 5. Obrigado.[/color]

Bem-vindo. Penso que consegues mais opiniões sobre essa foto se a colocares no sub-fórum "Fotografias e Vídeos de Fantasmas", porque nem toda a gente passa pelas apresentações.

Citação de: Quinto Império em 17 abril, 2011, 15:00
devia estar a desfilar para ti , deu para tirares tantas fotografias e continuar na mesma posição e no mesmo sitio  . Curioso no minimo ...

como eu tinha dito a imagem estava como que estampada no vidro, tinha um relevo como se tivesse sujo. aqui só vivo eu e a minha esposa e o meu filho de 1 mês.. penso que não foi ele que fez aquilo.
pelo menos eu não tinha nada a ganhar em fazer isto, tenho coisas mais importantes em que pensar.
apenas me registei neste fórum porque andava a navegar pela net à procura de algo semelhante e vim aqui ter e resolvi fazer um post.

Citação de: oilen em 17 abril, 2011, 22:21
como eu tinha dito a imagem estava como que estampada no vidro, tinha um relevo como se tivesse sujo. aqui só vivo eu e a minha esposa e o meu filho de 1 mês.. penso que não foi ele que fez aquilo.
pelo menos eu não tinha nada a ganhar em fazer isto, tenho coisas mais importantes em que pensar.
apenas me registei neste fórum porque andava a navegar pela net à procura de algo semelhante e vim aqui ter e resolvi fazer um post.
Aqui ninguém está a duvidar de ti. ;) A verdade é que é impossível a imagem ser analisada neste tópico, uma vez que este tópico se encontra no local errado.

E essa frase não fica muito bem, desculpa, mas se tu não pretendes contribuír para o fórum (participando, dando opiniões, etc), como é que esperas ser ajudado ou receber opiniões, se não vais fazer o mesmo em troca? Não quero que leves a mal, mas há muita gente que faz o mesmo (abre um tópico e depois vai-se embora) e isso não ajuda o fórum.

#10
Citação de: Zanahoria em 17 abril, 2011, 22:46
Aqui ninguém está a duvidar de ti. ;) A verdade é que é impossível a imagem ser analisada neste tópico, uma vez que este tópico se encontra no local errado.

E essa frase não fica muito bem, desculpa, mas se tu não pretendes contribuír para o fórum (participando, dando opiniões, etc), como é que esperas ser ajudado ou receber opiniões, se não vais fazer o mesmo em troca? Não quero que leves a mal, mas há muita gente que faz o mesmo (abre um tópico e depois vai-se embora) e isso não ajuda o fórum.

ok eu não sabia muito bem onde pôr este tópico, até fiz um outro e pus noutro local, eu sou novo nisto.
de vez em quando venho aqui vêr as opiniões.
o que me despertou a curiosidade em relação a estes assuntos foi de facto isto que me sucedeu, que não encontro mesmo explicação, até liguei à única pessoa que esteve ali em casa uns dias antes e perguntei se teve ali encostada ao vidro que me disse que não e mesmo que tivesse o vidro ficaria embaciado e depois desaparecia e mesmo assim aquela imagem está muito baixa na porta e acho muito pequena.
até poderá ser ilusão de óptica de alguma sujidade, mas só que parece-me muito detalhado.

Realmente essa foto e estranha so apareceu dessa vez?

parece me um africano com oculos :)

ta engraÇada a foto.

;)

Olá...porque estão as fotos todas desfocadas?
"Dormir? Só dorme o frio cadáver, que não sente; A alma voa e se abriga aos pés do omnipotente" - Alexandre Herculano

Citação de: desant em 25 abril, 2011, 13:16
Olá...porque estão as fotos todas desfocadas?

Achas?

só as duas de baixo é que mudei a côr da máquina para se perceber melhor,
mas não me parece desfocadas.
nem todos podem têr máquinas profissionais...