Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Sonhar que o espaço se torna pequeno-já alguém sonhou com isto?
    Iniciado por ShellyTantrum
    Lido 5.379 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Tem-me acontecido frequentemente sonhar que estou a entrar ou a sair de uma casa, e em vez de haver uma porta há um buraco, que vai ficando cada vez mais pequeno enquanto eu estou a passar, o que resulta em eu ficar presa e não me conseguir mexer nem um milímetro. Já me aconteceu conseguir espremer-me e conseguir passar, mas a maior parte das vezes não dá mesmo. É uma sensação horrível... Conhecem aquela expressão americana ( ou inglesa, não interessa para o caso), "the walls are closing down on you"?  É exactamente isso.

Também me acontece de vez em quando sonhar que quero desligar o pc ou a tv e simplesmente não se desligam de maneira nenhuma! nem desligando da tomada!

Já alguém sonhou com isto? Que acham que significa?

 nunca sonhei com isso, mas acho que você tem a mente fraca!

essa é minha opinião!
Lembre-se que as pessoas podem tirar tudo de você, menos o seu conhecimento. É o seu bem mais precioso. Explore; viage; descubra. Conheça.
frase de Albert Einstein

nem tinha visto esta resposta... tenho a mente fraca? já agora explica lá o que queres dizer com isso, que eu não percebi...

anokidas
Sonhar com um buraco no solo representa aspectos escondidos de sua vida.

Ou, por outra parte, um sonho no que aparece um buraco pode simbolizar o esvaziou que você mesmo sente por dentro. Talvez tem este sonho porque já deve começar a sair mais e fazer novas atividades.

Sonhar que se cai dentro de um buraco pode significar um problema em sua vida, ou pode simbolizar o fato de que uma situação em sua vida tem difícil solução.

Se to encontras enquanto caminhas pode ter conotações sexuais.

Alguns assinalam que cavar um buraco significa que se empreende uma nova tarefa ou projeto. Se o deixas vazio indica sensação de abandono do projeto

Não tem haver com mente fraca e sim com o momento que estamos a viver ;)


Alguns sonhos parecem me que são justamente o que querem parecer mas em sentido figurado.

Uma possível interpretação, sentes te presa em alguma situação da tua vida que parece ir num determinado sentido que não queres que vá?

A mim parece me isso mesmo...

Citação de: anokidas em 13 janeiro, 2013, 00:51
Sonhar com um buraco no solo representa aspectos escondidos de sua vida.

Ou, por outra parte, um sonho no que aparece um buraco pode simbolizar o esvaziou que você mesmo sente por dentro. Talvez tem este sonho porque já deve começar a sair mais e fazer novas atividades.

Sonhar que se cai dentro de um buraco pode significar um problema em sua vida, ou pode simbolizar o fato de que uma situação em sua vida tem difícil solução.

Se to encontras enquanto caminhas pode ter conotações sexuais.

Alguns assinalam que cavar um buraco significa que se empreende uma nova tarefa ou projeto. Se o deixas vazio indica sensação de abandono do projeto

Não tem haver com mente fraca e sim com o momento que estamos a viver ;)



Talvez, mas isto acontece-me frequentemente.
Há anos.
E a minha vida já deu imensas voltas, e continuo a sonhar com isso...
Obrigada Anokidas, pela resposta :)


Citação de: calecute em 13 janeiro, 2013, 16:21
Alguns sonhos parecem me que são justamente o que querem parecer mas em sentido figurado.

Uma possível interpretação, sentes te presa em alguma situação da tua vida que parece ir num determinado sentido que não queres que vá?

A mim parece me isso mesmo...

Cal, se assim é, estarei presa a essa situação há anos, não sei se será por aí, mas a sensação com que fico,de toda a gente conseguir passar e eu ficar ali retida, é de uma frustração imensa, como se ficasse impotente sem poder seguir em frente...  :-\