Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • [Carece de Informação] Casa Assombrada em Alhos Vedros, Moita, Setúbal
    Iniciado por rapha07
    Lido 29.148 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Depois de ter indo à quinta em azeitão eu e os meus amigos ficamos com o bichinho. Se alguém enviasse as coordenadas ou as moradas dessas duas casas agradecia muito.

Cumprimentos.

tenho provas, de actividade paranormal da casa de alhos vedros... estive la mais um grupo de amigos tiramos fotos apanhamos orbs tanto nas fotos como em video, e numa das fotos aparece claramente a figura de uma mulher, amanha posto as fotos aqui, gostava de saber se alguem sabe sobre a historia da casa de alhos vedros.. para ver se consigo associar a estranha mulher da foto cm a historia da casa ..

Olá

A minha mãe nasceu em Alhos Vedros.
Pelas fotografias a minha mãe diz que conhece a casa e lá trabalhou. Naturalmente antes de ser abandonada. A minha mãe enquanto lá esteve não viu nada, e diz-me que desconhece ter morrido alguém. Ainda há meses passou lá e sentiu pena estar neste estado.
Curiosamente na semana passada comentou acerca da sua vida nessa casa em conversa de café. Agora mostrei esta publicação e ela disse ser a casa que falou no outro dia e que tanto tenho ouvido historias ao longo da minha vida.
Ela diz que em relação ao PCTP-MRPP, foi uma ocupação que fizeram no pós 25 Abril, coisa que envolveu até um tio meu nesses tempos de fervor ideologico e politico.

Abraços

Citação de: rapha07 em 16 abril, 2011, 17:34
penso que não... porque as janelas estão todas partidas e o portão tem um cadeado mesmo muito grande.. :-\

Boas noites, podia-me dizer onde fica essa casa para fazer uma investigação com a minha equipa.

Boa tarde, conheço muito bem essa casa em Alhos Vedros, moro no Barreiro e só agora é que tive conhecimento desta comunidade, tenho muito interesse nesta questão do paranormal.
Conheço essa casa,mas não sabia que supostamente seria assombrada, gostaria de comunicar com outros membros a fim de saber mais acerca deste caso e outros que possam haver na zona do Barreiro, que é onde eu vivo.
Aguardo resposta para o mail.



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.






Alguém interessado em fazer uma "investigação" assim pelos arredores da Moita?  :D :D
"A solidão pode nos magoar mas pelo menos tem a vantagem de não nos trair!!"

Olá, eu moro na Baixa da Banheira e uma vez fui com um grupo de amigos a essa casa. Fizemos uma curta metragem, durante as filmagens não vimos nem ouvimos nada de paranormal, mesmo a casa sendo um bocado assustadora.
Mas agora que vi essas fotos fiquei a pensar se a casa esta mesmo assombrada.
Acho que alguém devia ir a essa casa gravar um EVP, para ver se captava alguma coisa.




Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Por favor utilize o verificador ortográfico que o fórum dispõe. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Casa interessante :) dá vontade mesmo de entrar....pena eu ser de Faro...e por aqui casa assombradas desconheço :\
A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.

Citação de: Shinobi em 14 setembro, 2013, 18:23
Casa interessante :) dá vontade mesmo de entrar....pena eu ser de Faro...e por aqui casa assombradas desconheço :\
ai em Faro penso que tenha muitas casas assombradas, faz uma pesquisa aqui no portugal paranormal na secção dos locais assombrados em portugal, de certeza que achas alguma coisa!
Boa Sorte!

Citação de: rapha07 em 18 abril, 2011, 15:29
não sei a morada.. mas posso-te dizer que se situa em alhos vedros perto do cemitério e ao lado dessa casa tem uma garagem onde se arranja pneus.



achas que há problema de um dia passar-se por lá para poder investigar isso?

A última vez que estivemos nessa casa não vimos nada de nada. Fomos de dia mas mesmo assim, sem rastos de EMF ou quaisquer indícios de presenças paranormais.

Estão a pensar ir lá em breve?
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

Uma amiga mostrou-me este vídeo de uns alunos:
A Casa Assombrada on Vimeo
Filme-exercício da turma de 8ºano da Escola José Afonso (E.B.2.3) em Alhos Vedros, Moita

Olá Nita
Não me aparece o vídeo, não sei se sou só eu que não o vê, mas dá a impressão que o mesmo não foi anexado  :-\


Afinal apareceu, depois de atualizar a pagina após o envio da mensagem  ;D
Não percebi muito bem a ideia deste pequeno vídeo  :-\
Patrícia

Clicando no link dá para ver o vídeo (abre noutra página)  :)

Boa tarde,uma jovem que eu conheço,mostrou-me esta foto,que é desta casa de Alhos Vedros e deu-me autorização para a postar aqui:


está como a original,apenas tapei as caras.

Se repararem mais de perto há alguma coisa na janela.
Editei a imagem,cortei a parte da janela e apareceu-me isto:





Não é reflexo porque a janela não tem vidro.
Que acham?vêem o quê?