Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.438
Total de tópicos
26.912
  • [Carece de Informação] Casa Assombrada em Alhos Vedros, Moita, Setúbal
    Iniciado por rapha07
    Lido 29.150 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Desde miuda, sempre que passava por essa casa ficava de boca aberta a olhar para a entrada... Adoro essa casa, acho-a lindíssima... E sim, tem o sei "não sei quê" que arrepia.
A minha mãe quando era nova morou nessa zona e disse-me que já nessa altura a casa estava fechada e que se dizia assombrada. Chegaram até a tentar entrar lá dentro à noite mas desistiram sempre...

Acho que valia a pena dar uma vista de olhos... ;)

Boa tarde!
Morei na Fonte da Prata e sempre passei e por vezes passo por essa casa e de assombrado não tem nada.
Há é uma casa perto de um parque para os putos brincarem que á noite só se vê uma luz acessa. Tantas vezes que já passei por lá e o cenário é sempre o mesmo. Ela tem um muro facil de transpor e umas árvores em volta. Tem aspecto de não ter vida. Não sei se é assombrada mas tem um certo mistério. Se alguem souber algo, diga. Tenho muita curiosidade.

Citação de: ZéTubarão em 26 outubro, 2011, 15:51
Boa tarde!
Morei na Fonte da Prata e sempre passei e por vezes passo por essa casa e de assombrado não tem nada.
Há é uma casa perto de um parque para os putos brincarem que á noite só se vê uma luz acessa. Tantas vezes que já passei por lá e o cenário é sempre o mesmo. Ela tem um muro facil de transpor e umas árvores em volta. Tem aspecto de não ter vida. Não sei se é assombrada mas tem um certo mistério. Se alguem souber algo, diga. Tenho muita curiosidade.

É em Alhos Vedros, também?


#19
Bom essa casa fica mesmo perto da minha casa, e digo desde já que não tem nada de misterioso. O mistério de à noite estar uma única luz acesa é porque a irmã mais velha da minha vizinha tem ai uns 70 e tal anos e mora lá, e a única pessoa naquela casa. Mistério resolvido. Mas é uma grande casa.



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Citação de: iman10 em 06 novembro, 2011, 15:27
bom essa casa fika mesmo perto da minha casa, i dogo desd ja k não tem nda d misterioso. O misteio de á noite estar uma unika luz acesa é porque a irma mais velha da nha vizinha tem ai uns70 i tal anos e mora la, e a unika pessoa nakela kasa. Misterio resolvido. mas é uma ganda casa.

Ya, apesar de a casa ser gigantesca e sinistra. O facto de ter apenas 1 luz acessa deve-se ao facto da velhota morar lá sozinha como disse aqui o nosso amigo.


Ps: Sobre as fotos e a casa assombrada, sempre ouvi rumores disso. Pelo que a minha avó me contava sempre que eu ia com ela lá aos correios 3 pessoas faleceram lá e mais ninguem comprou a casa, e quem tentava tão pouco conseguia sabe-se lá porque né?

Quando eu era puto tinha a mania de passar lá e mandar pedras haver se acontecia algo, mas tão pouco vi nada fora do normal.

Pode ser que o pessoal daqui se for curioso juntamos um grupo e fazemos uma investigação lá :D

Por mim na boa. Sou de Almada e é um instante até Alhos Vedros.
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

já tive dentro da casa com uns amigos . não tem nada de especial , apenas ta a cair de podre  :-\


50 min. to em setubal de Fertagus!
Posso ir de carro ou comboio pra ai.  Eu por mim é naquela. Eu conheço um pouco de Setubal. O meu pai estudou lá e de vez em quanto vou ai dar uma voltinha. =D

De qualquer modo se quiserem 4 pessoas(grupo de investigação) arranja-se pa ir.
O alexsychro, Infanati, Paulinho_duarte e Mario(amigo nosso que penso que inda não se registou aqui no forum). Nós moramos relativam,ente perto uns dos outros.
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

#24
Olá também vivo no vale da amoreira e sempre achei esta casa linda pena estar a cair aos poucos...mas nunca ouvi falar de nenhuma historia estranha sobre ela...já no Barreiro ouvia sim sobre uma casa  que lá existia mas entretanto acho que foi demolida.



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Olá! Sei que ja passou muito tempo desde esta postagem, mas fiquei interessada! Sou de palmela mas ando sempre á procura de casos destes em setubale palmela , e pelo que estou a ver existem muitos! :O  esta casa é me familiar...
Bjs

Querem combinar alguma cena em breve? Eu e o Infanati estamos a pensar ir aí e era porreiro malta da zona também alinhar!
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

Fomos ontem lá de dia e tirámos algumas fotos! À primeira vista não parece que tenha qualquer presença "estranha"... Claro que fomos de dia e a sensação é diferente. Vamos tentar regressar numa próxima oportunidade, de noite.

Quem quiser alinhar já sabe...
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

#28
À 14 anos que vivo muito próximo dessa casa, à 14 anos que essa casa não é assombrada, sim, estava porque já foi demolida completamente assombrada.. Não entendi porque é que mandaram a casa abaixo.. tive lá com um grupo de amigos meus todos da mesma zona, e ambos nos arreamos com o que vimos e sentimos, não se podia estar lá dentro, a energia era tão densa , que sentia mos o medo ... eu sou médium quem tiver duvidas pode me consultar!



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


#29
Demolida?? Que queres dizer com isso? Acho que estás a falar de outra casa...
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"