Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • [Carece de Informação] Casa Assombrada em Alhos Vedros, Moita, Setúbal
    Iniciado por rapha07
    Lido 29.147 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá pessoal ;D, já algum tempo que não passava pelo Portugal Paranormal.. mas não me esqueci de voçês  :laugh:
Vim postar umas fotos que tirei ontem por volta da 00:20 de uma casa situada em Alhos Vedros da zona sul, Setúbal.
Estava com um grupo de amigos e decidimos passar por uma casa que chama muito a atenção devido às janelas partidas e por ser uma casa com aspecto muito obscuro :-\.. então decidimos tirar umas fotos para ver se "apanhávamos" algo.
Aqui ficam as fotos que tirei .. vejam e digam o que acham.. e também assinalei a vermelho umas sombras que achei estranho.













Tenho a sorte de ser de Setúbal  :D pelo que ando a ver Setubal está cheio de lugares destes e eu nem sabia *-*



penso que não... porque as janelas estão todas partidas e o portão tem um cadeado mesmo muito grande.. :-\

Olá Boa tarde

Podem indicar a morada desta casa,

Com os melhores cumprimentos

Mário Pereira

não sei a morada.. mas posso-te dizer que se situa em alhos vedros perto do cemitério e ao lado dessa casa tem uma garagem onde se arranja pneus.





Boa noite,
Eu moro em Alhos Vedros e quando era pequeno, passava nessa casa muitas vezes. Tinha uma fontezinha com umas tartarugas que eu achava piada!

Sempre tive muita curiosidade em lá entrar.

Alhos Vedros está cheia de historias, desde bruxarias que fazem pelas matas que existem a volta, como as historias dos canaviais (perto da escola primaria), etc...

Essa casa fica na EN 11, 16, na rua dos correios.

:)

é bom saber que mora gente perto de mim com a mesma curiosidade que eu  :D


Sou do Barreiro e tamém passo muitas vezes por ai, e como andei à escola na baixa da banheira conheço bem essa casa e ja nessa altura havia rumores na minha escola que essa casa era assombrada...
"Quem vive pela espada morre pela espada...Vivo pelo que digo, morrerei pela palavra"

é ridiculo. essa casa nao é de todo assombrada.
sou da moita, sempre passei por essa casa e NUNCA vi nada de estranho e muito menos ouvi relatos de alguem com imaginaçao mais fertil. a casa esta simplesmente abandonada porque é uma questao de heranças e as pessoas em vez de de revezarem com as heranças, nao. deixam as coisas assim até caírem de podre. é uma tristeza.

Bom, a minha mae queria comprar a casa mas como nao compramos to mais feliz.
Eu vivo nas casas novas mesmo la ai lado, na rua da frente, mas mesmo assim nunca fui la dentro.
Apesar de tudo acho que aquilo nao esta assombrado. Aquela casa pertencia ao (MRPP) ( movimento revolucionario popular portugues) como podemos conferir na parede esterior do edificio.
No outro dia passei la com uns colegas meus e na parede de dentro estava uma mancha( nao esto a dizer que era de sangue) mas la que parecia bue la isso parecia.
Vo la pa semana mais uns colegas para averiguar loool
Mas ponto quando la for logo dou mais informaçoes.
Mas so vos digo uma cena, nada de especial.

cumps.