Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • As minhas votações e comentários
    Iniciado por Dougas
    Lido 1.618 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite. Como disse noutro tópico, faço votações e comentários num site de cinema, assim como muitas outras pessoas.
Gostava muito que dessem uma vista de olhos no meu perfil e vissem as minhas votações (neste momento são poucas, mas vou actualizando-as frequentemente) e os comentários respectivos, marcados com uma lupinha. Dêem a vossa opinião. Digam temas para tops 10 (ou mais), sugestões de filmes. Agradecia muito  ;)

Link Removido
"Uma descoberta é ver o que toda a gente viu e pensar o que ninguém pensou..."

Olá Dougas! Podes me explicar como funciona esse site? Eu ultimamente tenho tentado ganhar coragem para fazer um blog para falar dos filmes que tenho visto.Mas não tenho muito jeito para me exprimir,e também não quero andar a fazer copy paste de outros blogs.Esse site facilita em alguma maneira?

;)
Believe to see...

Olá Zuhl! É um site bastante bom, chama-se Cineplayers. O único problema é que não tem todos os filmes que saíram até hoje, enquanto o IMBD tem. Eu ultimamente tenho feito as reviews e tenho dado notas no IMDB, e também acho um site muito bom. No IMBD, tu podes dar notas, criar tops, os filmes que já viste ou queres ver, os filmes que tens em casa, e escrever críticas. O Cineplayers funciona do género, mas a única diferença é que há um modo em que tu em vez de escreveres a crítica de um filme, podes só deixar um pequeno comentário (aquilo da lupinha), mas isso no IMBD também dá mais ou menos para fazer, porque quando estás a fazer um Top, eles deixam-te escrever um comentário por baixo de cada filme que incluis na lista. E claro, os dois sites têm fóruns...  :laugh:
"Uma descoberta é ver o que toda a gente viu e pensar o que ninguém pensou..."

Que bom! Eu tenho um blog sobre os filmes que já vi há 6 anos mas não conhecia este site. São tão poucos os blogs sobre cinema e os poucos que existem estão desaparecendo  :(