Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • o que acham desta foto? falso ou não?
    Iniciado por MissTiny
    Lido 8.040 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

o que acham desta foto?

Lunática


Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Acho que nao se ve bem o suiciente para poder dar um veredicto....
Trebalig

Eu acho sempre muito estranho nas fotos onde aparecem fantasmas, parece que eles fazem sempre pose para a camara, na maioria das vezes quero eu dizer. Parece que estao sempre á espera de alguem que saque da maquina....  8)

Se é falso ou nao nao sei dizer mas na minha opiniao nao me parece muito credivel...

Cumps
VS

Então mas... para mim é só uma criança que ficou na foto. Não tem nada de paranormal.

Citação de: Cesariny em 11 agosto, 2009, 12:54
Então mas... para mim é só uma criança que ficou na foto. Não tem nada de paranormal.

Dentro da bola vermelha? a criança está um pouco cincenta ;)
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Sim... essa zona tem pouca luz. É normal as cores não ficarem tão nítidas.


Eu gostava que me comprovassem porque dizem piamente "nitidamente falso". sff

Dp ai dou a minha opinião.

Isto é para quem disse istu.
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Reparem na quantidade de luz que "atinge" as pernas das raparigas. Especialmente onde aparece a criança a ser "investigada". É muito pouca luz. Logo, não é só a criança que está "sombria"... as pernas das raparigas também o estão. A parte de baixo dos cortinados também... tudo o que está a essa altura está com pouca luz.

Agora... claro que basta alguém dizer sempre que acha que "não, aquilo é mesmo um fantasma", para nunca se chegar a um consenso. Mas isso aplica-se a qualquer foto de qualquer local, de qualquer suposta aparição. Por mais óbvia que seja (verdadeira ou não...).

Na minha opinião, é mais do que evidente tratar-se de uma foto normalíssima.

Abraços e beijinhos! :)

A transparência é tão nítida que qualquer um poderia recortar uma imagem, escurece-la e colocar entra as pernas da fotografia das raparigas. Bastando assim dar um nível de 70% de transparência.
Mas isto é só a minha opinião  :P
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

Já para não falar nessa hipótese, claro..... ;)

eu acho que e uma foto falsa pois é muito facil de fazer a montagem.

Concordo com o que o hoopsy disse, pois á certas fotos em que supostamente as pessoas que a tiraram disseram que era um verdadeiro fantasma, mas se virmos bem as mesmas fotos parece mesmo que eles estão á espera que nós tiremos fotos, o que é estranho no meu ver...
Até que pode existir fotos que andam a rolar pela net que sejam verdade, mas o que eu me acredito mais sem duvida são quando as pessoas ponhem câmaras de filmar e nas filmagens aparece quase sempre coisas a passar . Pelo menos è a minha opinião..

Abraço ;)

Para mim é falso pois da ideia que a miúda do meio esta com a perna um pouco encolhida para facilitar amostragem dessa imagem

cump,

que montagem tão mal feitinha nota-se bem a que foi uma foto editada com uma colagem duma foto porque se rapararem no joelho da 2da esquerda rapariga ha algo ali que nao bate certo ao ampliar
" Speak no evil, see no evil & ear no evil "

sofiagov
Citação de: Militia em 15 março, 2014, 02:38
que montagem tão mal feitinha nota-se bem a que foi uma foto editada com uma colagem duma foto porque se rapararem no joelho da 2da esquerda rapariga ha algo ali que nao bate certo ao ampliar

:) :)

Lacrima
#18
Se não for montagem deve ser filho de algum dos que aparecem na foto.