Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.442
Total de tópicos
26.914
  • despertar da mediundade
    Iniciado por RodrigoSilva
    Lido 3.739 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
hey...alguem ja leu o livro de Raymond Auckland(nao me lembro do nome)????esse livro menciona que existem mediuns que podem despertar a sua mediundade com um raio e uma mancha no braco(numa peca de roupa)..isso aconteceu me a mim 6 anos antes de ler o livro...insolito,mas a vida para alem da morte existe...allan kardec deve ter magia nos livros e certo.o mau disto tudo e que nao os vejo com a cor que teem..vejo apenas a forma e e nisso que aceito ajudas e sugestoes..obrigado..

Ola

achei interessante este teu post, consegues dar-me mais algumas informaçoes sobre esse tal livro???
Ilasa micalazoda olapireta Ialpereji beliore: das odo Busadire Oiad ouoaresa caosago: casaremeji Laiada eranu berinutasa cafafame das ivemeda aqoso adoho Moz, od maof-fasa. Bolape como belioreta pamebeta. Zodacare od Zodameranu! Odo cicale Qaa. Zodoreje, lape zodiredo Noco Mada, hoathahe Saitan!

tonyBaptista
Eu estou a ler o livro dos mediuns, de alllan k. Não estou a ver qual será o livro de que falas mas, o que pretendias saber exactamente?

Citação de: RodrigoSilva em 13 abril, 2011, 16:22
hey...alguem ja leu o livro de Raymond Auckland(nao me lembro do nome)????esse livro menciona que existem mediuns que podem despertar a sua mediundade com um raio e uma mancha no braco(numa peca de roupa)..isso aconteceu me a mim 6 anos antes de ler o livro...insolito,mas a vida para alem da morte existe...allan kardec deve ter magia nos livros e certo.o mau disto tudo e que nao os vejo com a cor que teem..vejo apenas a forma e e nisso que aceito ajudas e sugestoes..obrigado..

Já li  as obras de Kardec.  Esse livro de Raymond Auckland desconhecia a sua existencia, tal como o despertar para a mediuninade, por esse caminho...

Citação de: RodrigoSilva em 13 abril, 2011, 16:22
esse livro menciona que existem mediuns que podem despertar a sua mediundade com um raio e uma mancha no braco(numa peca de roupa)..isso aconteceu me a mim 6 anos antes de ler o livro...

Rodrigo, podes explicar melhor o que dizes, por favor.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

tonyBaptista
Citação de: Pirk em 30 abril, 2011, 16:43
Já li  as obras de Kardec.  Esse livro de Raymond Auckland desconhecia a sua existencia, tal como o despertar para a mediuninade, por esse caminho...

Olá!

Posso te indicar um livro para desenvolver a mediunidade que é: "Desenvolvimento psíquico para principiantes" William W. Hewitt (Editorial Estampa)




Bem haja a todos!

fazem muito bem em ler e aprender   ...


mas nao vao comecar pelo fim???


os livros de alan kardec tem  uma ordem de estudo...


primeiro...  o livro dos espiritos

evangelho segundo o espiritismo

o livro dos mediuns

jenesis



nao vao comecar a ler  o livro dos mediuns pois lá tem como    fazer   psicografia etc etc etc etc etc...


mas sem terem um  conhecimento nada conseguem fazer  espero ter me percebido claro que á outros livros e muito bons podem ler tambem   os livro psicografados por chico xavier...  espirito andre luiz

tonyBaptista
Citação de: nandolux em 17 maio, 2011, 15:08
fazem muito bem em ler e aprender   ...


mas nao vao comecar pelo fim???


os livros de alan kardec tem  uma ordem de estudo...


primeiro...  o livro dos espiritos

evangelho segundo o espiritismo

o livro dos mediuns

jenesis



nao vao comecar a ler  o livro dos mediuns pois lá tem como    fazer   psicografia etc etc etc etc etc...


mas sem terem um  conhecimento nada conseguem fazer  espero ter me percebido claro que á outros livros e muito bons podem ler tambem   os livro psicografados por chico xavier...  espirito andre luiz
Há imensas pessoas que nem precisam estudar, e lidam com os espiritos naturalmente. Ninguém explica o invisivel, pois nem tudo é revelado.

meu amigo cada um faz o que intender claro que nao é preciso ler para ver...


mas ja vi que voce nao le nem pouco se intereca...

mas se tiveres alguma mediunidade como dizes  em cima alguns conseguem ver os espiritos e se fores um deles sem estudos ..


nunca saberas o que é um  bom de um espirito infeliz inferior   zombeteiro etc etc nunca saberas e nem saberas o que falar...

divaldo franco   actualmente o maior medium da   actualidade...    ele diz que nao ta livre do perigo

Citação de: RodrigoSilva em 13 abril, 2011, 16:22
hey...alguem ja leu o livro de Raymond Auckland(nao me lembro do nome)????esse livro menciona que existem mediuns que podem despertar a sua mediundade com um raio e uma mancha no braco(numa peca de roupa)..isso aconteceu me a mim 6 anos antes de ler o livro...insolito,mas a vida para alem da morte existe...allan kardec deve ter magia nos livros e certo.o mau disto tudo e que nao os vejo com a cor que teem..vejo apenas a forma e e nisso que aceito ajudas e sugestoes..obrigado..

Por curiosidade pesquisei no amazon e penso que te enganaste no nome (por isso não encontraste o livro). O nome do autor é Raymond Buckland e o livro chama-se The Spirit Book: The Encyclopedia of Clairvoyance, Channeling, and Spirit Communication (http://www.amazon.com/Spirit-Book-Encyclopedia-Clairvoyance-Communication/dp/1578591724/ref=sr_1_5?s=books&ie=UTF8&qid=1307533015&sr=1-5).
No amazon existem outros livros sobre o assunto e que pela opinião dos leitores devem ser bons. (http://www.amazon.com/s/ref=nb_sb_noss?url=search-alias%3Dstripbooks&field-keywords=auckland&x=0&y=0#/ref=nb_sb_ss_i_1_35?url=search-alias%3Dstripbooks&field-keywords=mediumship+and+spirit+communication&sprefix=mediumship+and+spirit+communication&rh=n%3A283155%2Ck%3Amediumship+and+spirit+communication)