Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Poltergeist num corpo humano?
    Iniciado por RodrigoSilva
    Lido 9.093 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: RodrigoSilva em 14 abril, 2011, 17:19
tem mesmo..pois recebi uma mancha numa peca de roupa...so pode ser..

Já experimentaste juntar mais tabaco? Has-de ver isso, é capaz de ser uma boa ideia.  ;)

"Poltergeist (do alemão polter, que significa ruído, e geist, que significa espírito) é um tipo de evento sobrenatural que se manifesta deslocando objectos e fazendo ruídos.
No fenómeno poltergeist um espírito perturbado usa o individuo para se manifestar, às vezes de forma agressiva, fazendo objectos como pedras, por exemplo, voarem pelos ares atingindo objectos e outras pessoas.
Para a manifestação desse espírito, segundo a literatura espírita, é necessária a presença de um médium de efeitos físicos, ainda que seja completamente alheio à sua faculdade, para que os fenómenos ocorram. "

Origem: Wikipédia

Não é o teu caso, logo não é Poltergeist( manifestação ), mas poderás eventualmente ter como terapia a Apometria ...

Apometria

Força mental

Segundo os preceitos da Apometria, a mente é uma "usina de força" que tem o poder ilimitado de moldar, mover e direccionar a "energia cósmica". Nesse sentido, Ramatis insistiria na ideia de que "toda magia é mental", pois é a força e a intenção de um pensamento que pode determinar se uma magia é benigna (magia branca) ou se interfere no livre arbítrio alheio, principalmente para fins egoístas, fúteis ou prejudiciais (magia negra).

Ainda, de acordo com esta, a energia mental é de natureza "radiante". O pensamento pode ser transmitido à distância e captado de forma integral ou parcial por qualquer ser que tenha uma certa sensibilidade. Assim, o pensamento tem direcção e um ponto de aplicação que é o seu objecto.
[editar] Força zeta

Segundo a Apometria, a Força Zeta, é a libertação de energia condensada de um corpo físico. Desta forma, o operador apométrico utilizaria a energia do seu próprio corpo para criar campos de força, além de inúmeras outras aplicações da energia.

É uma hipotese ... :-\
Mas como já foi dito, tens que dar mais detalhes, pois continua tudo muito vago ... não facilitas o entendimento !!
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Talvez fosse bom procurares um neurologista pois pode ser algo cerebral.
O pior medo é olhar para trás e não ver nada, mas ter a certeza de que alguem está ali.

Aset Ka
eu nao acho isso nada fora do normal... se eu quero abrir a minha mao tambem a abro, se so quero dar 10 passos tambem os dou etc

la por pensares no que vais fazer nao significa que venha um epirito e faça do teu corpo aquilo que tu queiras. acho que se fosse um caso de poltergeist o teu corpo fazia o que queria e mesmo que quizesses que ele andasse 5 passos para a direita ele ia 7 para a esquerda por vontade propria.

posso estar enganado mas é o que eu acho...

Acho que você tem uma doença ou são espíritos, não é normal, vá a um psicólogo ou há um padre e conte oque está ocorrendo.


;)

eu ainda não consegui perceber o que tinha o rapaz de fora do normal...

Citação de: Maingirl em 26 julho, 2012, 20:20
eu ainda não consegui perceber o que tinha o rapaz de fora do normal...

Basicamente, o maior problema é o desnorte, e pouco entendimento ..  :-\
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Ze9
"A dúvida é o principio da sabedoria."

Citação de: Seth em 14 abril, 2011, 13:48
???

Ainda tentei que te dessem hipótese de falar, mas após este tópico,
concordo com aquela velha faixa no muro do Júlio de Matos que diz:

" SOMOS MUITOS, MAS NÃO ESTAMOS CÁ TODOS " 8)

E eu encontrei aqui um dos que faltam ....

Olha que fazes coisas espantosas ... normalmente tudo vem do pensamento, e vontade de chorar tenho eu quando leio barbaridades !!


O que é isto???

O cérebro envia impulsos nervosos que permitem ao corpo responder através dos músculos. Temos reflexos voluntários (abrir uma mão, chutar uma bola...) e temos reflexos involuntários (respiração, por exemplo).

Isto não é desacreditar o tópico, até porque acredito piamente que se consigam fazer estas coisas. Eu faço diariamente, a toda a hora. Olha, com o poder da minha mente, escrevo esta mensagem.
:::Verinha Mágica:::