Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Poltergeist num corpo humano?
    Iniciado por RodrigoSilva
    Lido 9.101 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ola,sou novo aqui no portugalparanormal e gostaria que comentassem o seguinte:

desde outubro de 2004  que consigo movimentar todo o meu corpo de forma involuntaria apenas com o pensamento apos uma forte dor de cabeca..

consigo correr,saltar,dizer o mesmo que uma pessoa,e ate mesmo sorrir e quase que consigo chorar..

pensando por exemplo na minha mao a abrir,ela vai abrir sozinha!nao acredito que seja o chamado fenomeno poltergeist se bem que nao excluo a hipotese..

mas acredito sinceramente que sim,que seja espiritismo pois consigo dizer o mesmo que uma pessoa se me concentrar na boca dela..
acho estranho aqui no portugalparanormal duvidarem de praticamente tudo,duvidam e teem sempre explicacao para tudo,ou doenca ou confusao nossa..bem isto e uma comunidade sobre paranormalidade mas sim devem haver por ai charlatoes..


marlene eu recebi mesmo isso..a meia noite em ponto...nao duvidem..so faz e mal...

carol-k-ama-sobrenatural
Desde ja bem vindo. Poltergeist nao me parece, porque assim tu nao conseguias pensar em fazer um certo movimento era mais como se agisses involuntariamente. Isso deve ser um genero de poder da mente. Mesmo assim tens aqui gente mais experiente que eu para te explicar.
*C*



Confesso que não cheguei a perceber o que se passa...  :-\ tens essas experiências fora do corpo ou qualquer coisa do género? 

#5
Citação de: RodrigoSilva em 13 abril, 2011, 16:10
ola,sou novo aqui no portugalparanormal e gostaria que comentassem o seguinte:

desde outubro de 2004  que consigo movimentar todo o meu corpo apenas com o pensamento apos uma forte dor de cabeca..

consigo correr,saltar,dizer o mesmo que uma pessoa,e ate mesmo sorrir e quase que consigo chorar..

pensando por exemplo na minha mao a abrir,ela vai abrir sozinha!nao acredito que seja o chamado fenomeno poltergeist se bem que nao excluo a hipotese..



???

Ainda tentei que te dessem hipótese de falar, mas após este tópico,
concordo com aquela velha faixa no muro do Júlio de Matos que diz:

" SOMOS MUITOS, MAS NÃO ESTAMOS CÁ TODOS " 8)

E eu encontrei aqui um dos que faltam ....

Olha que fazes coisas espantosas ... normalmente tudo vem do pensamento, e vontade de chorar tenho eu quando leio barbaridades !!
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Se fosses tetraplégico ou algo do género, ai sim, ficava admirada (milagre!!!  :laugh:), mas se és um indivíduo normal...(?) todos nós fazemos isso...

sim todos nos fazemos isso...mas conseguir mexer o corpo de maneira a que se movimente sozinho e involuntariamente..seth..barbaridades?ja vi que ha sempre alguem que desminta ou que julge,mas isso tambem e normal em todo o lado...tenta apenas pensar um pouco antes de julgares..acho que nao valeu a pena teres citado o julio de matos..so te fica mal..ainda para mais na comunidade em que estamos..tem calma

shally sim dentro do corpo...poderei pedir a uma mao minha "abre 3 vezes"...ela assim vai abrir 3 vezes de seguida de forma involuntaria

Citação de: RodrigoSilva em 14 abril, 2011, 16:59
shally sim dentro do corpo...poderei pedir a uma mao minha "abre 3 vezes"...ela assim vai abrir 3 vezes de seguida de forma involuntaria

Rodrigo Silva

Se tu achas que dizes algo do genero: "Pernas, vão dar 10 passos em frente e depois virem á direita" e depois achas que o fazem involuntariamente, sinceramente isso não tem nada haver com espíritos, mesmo nada, e na minha opinião, sem te estar a julgar de nada, acho que devias procurar ajuda médica.
"O conceito de um deus pessoal, que interfere com os acontecimentos naturais ou que é a causa independente dos acontecimentos naturais, transforma Deus num objecto natural ao lado de outros, um objecto entre outros, um ser entre seres, talvez o mais alto, mas mesmo assim, UM ser. Isto, de facto, é a destruição de qualquer ideia significativa acerca de Deus."
Paul Tillich, Teólogo Protestante

tem mesmo..pois recebi uma mancha numa peca de roupa...so pode ser..

#11
RodrigoSilva, é contra as regras do fórum colocar duas mensagens seguidas no mesmo tópico; caso queiras acrescentar algo, basta modificares a mensagem anterior.

Citação de: RodrigoSilva em 14 abril, 2011, 17:19
tem mesmo..pois recebi uma mancha numa peca de roupa...so pode ser..

Também já me aconteceu, quando misturo roupas de cores diferentes na máquina de lavar (algumas largam tinta e tinjem as outras peças). ;D

Quanto aos movimentos involuntários, poderás sofrer de doença de Huntington...

Sintomas:

Movimentos involuntários, bruscos e irregulares, dos braços, das pernas e do rosto;
Perda progressiva de memória e senilidade mental precoce.
Depressão
Coréia no corpo todo
Disartria
Face (tiques e caretas)
Fala indistinta, hesitante, explosiva e mais adiante sem compreensão
Mastigação e deglutição difíceis
Perda da visao periferica
Dificuldade para comer
Dilaceração dos nervos

Fonte: Wikipédia

Vá pessoal tenham calma, ele deve estar a explicar-se mal... Eu não tenho muito conhecimento sobre o assunto, por isso, olha... não sei que te diga....
Mas olha, eu acho (e não me ataquem pelo amor de deus, que isto é só a minha opinião :P) que se um poltergeist possuir um corpo humano é ele que passa a controlar-te, e não o contrário... Mas o que é que eu sei...

Pessoal que percebe disto, manifestem-se pare ver se percebemos o que se passa com este rapaz  ::)

Citação de: ShellyTantrum em 14 abril, 2011, 17:54
Vá pessoal tenham calma, ele deve estar a explicar-se mal... Eu não tenho muito conhecimento sobre o assunto, por isso, olha... não sei que te diga....
Mas olha, eu acho (e não me ataquem pelo amor de deus, que isto é só a minha opinião :P) que se um poltergeist possuir um corpo humano é ele que passa a controlar-te, e não o contrário... Mas o que é que eu sei...

Pessoal que percebe disto, manifestem-se pare ver se percebemos o que se passa com este rapaz  ::)

Ninguém te vai atacar  :laugh:

#14
Citação de: Marlene em 14 abril, 2011, 18:08
Ninguém te vai atacar  :laugh:


vocês nem são nada intimidantes, são uns queridos  :angel:
Eu sei, estava só a brincar  :P