Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Centros espiritas
    Iniciado por Leandro Morgado
    Lido 10.220 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Tem toda a razao amigo oculto, ja tinha pensado nisso mas prefiro ir eu mesmo a esse centro e ate fazer umas perguntinhas.

;D
Nunca desisto de nada ate mesmo do impossível...

A muitas igrejas evangélicas que metem o nome de suas igrejas como CENTRO DE AJUDA ESPIRITUAL, isso não é centro espirita. é meu amigo, o SABER VEM DO LATIN SABOR  portanto se não provares nunca saberás se é bom ou não, não vá pelo que as pessoas dizem , muitas vezes o que é bom pra mim não seja bom pra ti, ou vice versa.

Por amor de Deus, que fique esta questão bem clara, os verdadeiros centros espíritas não cobram dinheiro nem aceitam pagamentos.
O nosso objectivo é a pratica do bem e o auxilio desinteressado e fraterno ao próximo. Nenhuma actividade é paga nem tão pouco se aceitam donativos em troca dessas actividades.
Se alguém procura um centro com o intuito de práticas de bruxaria ou de fazer mal a um semelhante, não apareça por lá. Que deus ajude esse alguém, porque aquilo que dermos à natureza ela nos devolverá, ou seja, aquilo que fizermos aos outros receberemos de retorno. E aqui é que está a beleza da Justiça Divina, se eu desejo a paz e a felicidade para mim, basta dá-la aos outros, espalhá-la, semeá-la e depois colhê-la.
Somos aquilo que quizermos ser.

DavidAlexF
Normalmente um centro espirita nunca cobra dinheiro e antes de ir a centros deve verificar se não é burla esses centro porque VERDADEIROS CENTRO NÃO COBRAM MAS SIM AJUDAM!
Minha opinião!
Fiquem bem e boa sorte para isso!

Pode até ter sido, mas os espiritas não mentem !

Se for um verdadeiro centro espírita nunca cobrará dinheiro, pois o espiritismo baseia-se na máxima:

"De graça recebeste, de graça dai." (Mt 10:8)

Provavelmente a tua amiga esta a confundir outro local com um centro espírita.