Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • OVNI aparece em webcam da BBC
    Iniciado por Zühl
    Lido 6.764 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Um objecto voador não identificado (Ovni) foi visto na webcam do programa Breakfast News do canal regional Look North da BBC na terça-feira, passando sobre o arco da Newcastle's Millennium Bridge sobre o rio Tyne em Newcastle.

Uma linha prateada passou do ponto esquerdo da parte de baixo da tela ao canto direito da parte de cima no momento em que o apresentador Colin Briggs lia as manchetes.

A BBC Look North está a pedir aos telespectadores para que eles digam o que eles acham que a webcam mostrou.

Ovni aparece em webcam da BBC - 05/08/2009
Believe to see...

Estranho, mas parece-me demasiado pequeno para ser uima ave, mas n ha mosquitos ou passaros que passem aquela velocidade..
Trebalig

Pode ser uma nave só para um ser !  ;D

Cumps
VS

Citação de: hoopsy em 09 agosto, 2009, 16:27
Pode ser uma nave só para um ser !  ;D

Cumps
VS

LOLLOL tmb é verdade. um ser pequenito
Trebalig

para mim é uma monobra do canal de televisao para aumentar audiencias... o que dizem os cientistas?

drawzerRB

#6
Citação de: Curioso em 13 setembro, 2009, 22:01
para mim é uma monobra do canal de televisao para aumentar audiencias... o que dizem os cientistas?

a BBC é um canal super serio e que nao tem publicidade, nenhum canal da BBC internacional ou ingles usa qualquer tipo de publicidade...ou seja nao tem interesse em aumentar as audiencias

Citação de: godsdog em 12 dezembro, 2009, 09:26
a BBC é um canal super serio e que nao tem publicidade, nenhum canal da BBC internacional ou ingles usa qualquer tipo de publicidade...ou seja nao tem interesse em aumentar as audiencias

pode ser que tenhas razao e seja so coincidencia tarem a filmar naquele instante! talvez tenha algo a ver com o que disse o drawzerRB... ninguem sabe se isto ja foi desvendado?

S.Cipriano
é realmente estranho,mas ser alguma ave acho que está fora de questão...

É alguma coisa, mas não acho que seja uma nave.

#10
Aquilo parece-me uma "Vareta Voadora"...




esses estranhos RODS...

será que um mosquito fará esse efeito ao passar perto da camera?! :-\