Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Investigar Fantasmas
    Iniciado por IceBurn
    Lido 17.338 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: IceBurn em 21 maio, 2009, 21:44
E não se esqueçam que mais cedo ou mais tarde este edifício irá ser transformado em Hotel, por isso há que aproveitar agora para ir até lá. ;)

A sério?!  :o
Por um lado é mau porque dá pena ver um sitio assim desaparecer.
Por outro,será (talvez) mais um hotel assombrado pra historia
Believe to see...

Citação de: IceBurn em 21 maio, 2009, 21:44
E não se esqueçam que mais cedo ou mais tarde este edifício irá ser transformado em Hotel, por isso há que aproveitar agora para ir até lá. ;)



Lool será que podemos contar com um hotel Overlook Português, do estilo do filme "shinning"?

Earendill
Eu tenho planos para lá ir com uns amigos , so espero é que não seja tarde demais

Até o Grupo Pestana (Pousadas de Portugal) transformar o Sanatório em hotel vai correr muita água. A Turiestrela só vendeu ao Grupo Pestana porque queria ver-se livre "daquilo" ... o que é certo é que o Grupo Pestana agora tem um edificio no seu inventário e não consegue rentabiliza-lo apesar de o ter comprado pela quantia simbólica, o que é certo é que cada vez que tentam idealizar projectos de restauração/construção os projectos não avançam. Porque sera ?

Acredito que o Sanatório já tem o destino traçado que é nada mais nada menos este que está a viver.

De qualquer modo quando forem numa "visita de estudo" avisem que eu alinho ... com camaras e pelingrafias :)

Cheers,
Kerbheros
Kyo Dake Wa,
Ikaru Na ...

Citação de: kerbheros em 01 junho, 2009, 10:30
De qualquer modo quando forem numa "visita de estudo" avisem que eu alinho ... com camaras e pelingrafias :)

Isso é que era uma muito boa ideia  :D
Believe to see...

Earendill
#20
Citação de: Zühl em 01 junho, 2009, 13:27
Isso é que era uma muito boa ideia  :D


Era sim senhor :)

Jully Brasil
Ou vocês podem vir aqui em casa..Eu não tenho nenhum aquipamento, mas só de ficar uma noite sozinha em casa, já dá pra perceber que não é uma casa 'normal', alguma coisa estranha ..
Mas não tenho como provar por enquanto..

Esp.Hunter
Sou brasileiro, e por experiencia propria, manifestações gostam de acabar com baterias, pilhas e coisas que possam carregar eletricamente seus equipamentos... Eles tem consciencia de que essas coisas podem ajudar a descobri-los.

Tenho um caso aqui, de baterias(diversas) terem sido descarregadas em segundos e quando decidi que seria melhor usar a camera do celular, percebi que ambos os meus telefones estavam com as baterias zeradas...

Estudo diversas religiões, desde a tradicional corrente Católica... até o culto mais secreto de Umbanda(religião africana enraizada no brasil).

Citação de: Esp.Hunter em 15 julho, 2009, 18:38
Sou brasileiro, e por experiencia propria, manifestações gostam de acabar com baterias, pilhas e coisas que possam carregar eletricamente seus equipamentos... Eles tem consciencia de que essas coisas podem ajudar a descobri-los.

Tenho um caso aqui, de baterias(diversas) terem sido descarregadas em segundos e quando decidi que seria melhor usar a camera do celular, percebi que ambos os meus telefones estavam com as baterias zeradas...

Estudo diversas religiões, desde a tradicional corrente Católica... até o culto mais secreto de Umbanda(religião africana enraizada no brasil).



Pois eu já fiquei sem camera fotográfica à conta disso  :(
Believe to see...

se eu tivesse como?! gostaria muito de me unir a um grupo de pessoas sérias estudadas no caso tendo uma boa estrutural de capacidade pra fazer esses trabalhos de investigação aqui no brasil.principalmente no rj. sempre tive esse desejo até pq sei que pra esses casos temos que ser cético no intuito de crer apenas naquilo que vemos, pois existem muitas pessoas que enfatizam as coisas.o importante é saber que muitas ocorrencias muitas vezes não é nehum caso de paranormalidade.
VGPA

Levar baterias e suporte de memória (cartões SD, etc) extras para uma investigação é das coisas mais importantes.

Isso realmente de ir á " caça " é muito bonito, até que se apanha um susto sério algum dia  :-\

Mas quem gosta realmente do que faz, sabe perfeitamente que está lá para o que der e vier  ;)

Acima de tudo, coragem e determinação!

Cumps
Pode-se não acreditar, mas não se nega que existe.

Citação de: migbigplayer em 12 agosto, 2009, 01:47
Isso realmente de ir á " caça " é muito bonito, até que se apanha um susto sério algum dia  :-\

Mas quem gosta realmente do que faz, sabe perfeitamente que está lá para o que der e vier  ;)

Acima de tudo, coragem e determinação!

Cumps

Ora aí está!  :D
Mesmo depois do "incidente" com o meu irmão,não parei com as investigações.
Tem que se gostar do que se faz
Believe to see...

Aliás, se não acontecesse nada, também nunca confirmaria-mos a existência do sobrenatural, apesar de maior parte das pessoas não acreditar em espiritos e coisas do género.

Só acredita quem quer  ;)

Cumps
Pode-se não acreditar, mas não se nega que existe.

Citação de: migbigplayer em 12 agosto, 2009, 01:58
Aliás, se não acontecesse nada, também nunca confirmaria-mos a existência do sobrenatural, apesar de maior parte das pessoas não acreditar em espiritos e coisas do género.

Só acredita quem quer  ;)

Cumps

Há quem diga "ver para acreditar", mas eu gosto de dizer "acreditar para ver" :)
Believe to see...